Não seria o máximo se ele estivesse realmente vivo? E porque não?

Já faz um tempo que ta rolando na net que ( se Deus quiser ) Michael esta vivo, o blog do Tony ramos citou 99 motivos e são bem convencedores. Eu sou suspeita pra falar por ser , pois alem de acreditar seria a gloria ter ele por aqui lindo e maravilhoso como sempre. Apesar de não ser justo querer que ele fique aqui sendo tão injustiçado como ele foi. Eu particularmente acho que ele cansou da midia e das injustiças contra ele e deu um jeito de sair de cena, que por mim ta mais que aprovado, eu espero que ele mande um sinal pra aliviar a dor da gente, mais se ele estiver juntando forças pra volta e ocupar seu trono de rei, ai vai ser a jogada do milénio, porque tudo deve estar saindo como ele planejou. Eu prefiro acreditar nisso e vocês? I love you...Michael!!!

Comentários