Whatever Happens

Whatever Happens

10º capítulo [Hot Fic + 18]

Aprovada?

No dia seguinte...

Tomamos nosso café, vamos até a casa dos pais de Michael e depois ao estúdio, estou super apreensiva...

- Mike estou tão nervosa, e se sua mãe não gostar de mim?

- aí já era, não posso casar com você...

Ele fala rindo...

- Michael!!! Eu quero voltar...

- vem cá sua boba, ela vai gostar de você sim...

- e o seu pai, se ele também não gostar?

- aí caso com você amanhã...

- meu Deus Michael, você não leva nada a sério...

- mas é verdade...

 Ele fala rindo...

Algum tempo depois...

- hi mom, Joseph, quem mais está aqui?

- a Janet e o Randy...

- ok, quero apresentar uma pessoa muito especial pra mim, tem estado comigo esse último ano, mom, Joseph, essa é a Ava minha namorada...


Kate e Joe

- como assim Michael, essa não é a moça que você conheceu no Brasil, anos atrás? Essa garota tem quantos anos?

Disse o Randy que ia entrando na sala, em tom de reprovação... E seguiu...

- o que você quer com isso, está esperando mais uma caça às bruxas Mike?

- escuta aqui Randy, eu não vim aqui buscar aprovação, pedir opinião ou dar satisfação da minha vida, vim apenas comunicar em respeito à minha mãe, para que ela não fique sabendo pela tv.... mas pra sua informação, ela é maior de idade, e sobre a mídia, eles sempre terão algo pra falar, então eu não estou interessado nisso...

- Michael meu filho, vocês ficam para o almoço não ficam?

Disse Katherine, para quebrar o mal clima, que Randy havia causado...

- não mãe, infelizmente hoje não vai dar, tenho que ir para o Studio...

- está trabalhando em algo novo Michael?

- sim Joseph, a Sony está me pressionando para um álbum novo, estou trabalhando em algumas músicas que já tinha prontas e escrevendo algumas...

- mas fica um pouco Mike, deixa a gente conhecer a moça, ela nem falou nada ainda...

Disse a Janet ao entrar na sala...

- dunk!!! Até que enfim te encontrei...

- hey Doo Doo, não sou eu a inacessível não...

Todos riram...

- vem minha filha senta aqui com a gente, vamos começar de novo, deixa a gente te conhecer, seu nome é Ava não é?

- sim, e é uma felicidade enorme pra mim, conhecer a Sra.  e o Sr. também senhor Jackson...

- ohh minha filha, você é da família agora, não precisa de formalidades, me chame de Kate...

- sim com certeza, não precisa de formalidades, me chame apenas de Joe...

- ok, obrigada pelo carinho, é uma honra conhece-los...

- e eu sou a Janet...

- sério dunk?

- shut up, Michael...

- prazer em te conhecer? Vem cá me dá um abraço...

- cuidado a dunk é a mulher dos abraços, ela te agarra e não solta mais...

Todos riram, com a gracinha do Michael...

- há há há, falou o Mr. Joker...

- Randy, não vai falar com a Ava, desfazer a péssima impressão que você causou?

Joseph falou em um tom intimidador, ele era o único que podia com o Randy, alias ele ainda tinha poder sobre os filhos, todos ainda o respeitavam, até em consideração a mãe, para não magoa-la...

- bom Ava me desculpe, não foi minha intenção, mas nós nos preocupamos muito com o Mike, ele é mestre em se meter em confusão... e ele falava sempre em você, mas sempre como se você fosse uma menininha ainda, chegou a telefonar daqui pra você uma vez, e escutamos a conversa e achávamos que você era uma adolescente ainda...

- e eu era quando nos conhecemos, mas eu cresci, sei que está aflito por minha idade, quando eu conheci o Michael tinha 15 anos, prestes a fazer 16, mas em breve farei 19 anos...

- Party, yes uhuuuu...

Gritou Janet...

- dunk também é a louca das festas, pode deixar irmãzinha, contrataremos seus serviços para todos os nossos eventos hahaha...

- sabe Doo Doo, acho que você escolheu a profissão errada, o mundo está perdendo um grande comediante... – risos...

- estão juntos a quanto tempo e a Debbie onde fica nessa história? – perguntou Randy...

- oficialmente, mais ou menos um mês, faz pouco tempo que tive coragem de me declarar pra ela...  – Michael falou me abraçando...

- e a Debbie Michael?

Perguntou dona Kate num tom sério...

- bem mãe, é sobre isso que eu vim falar também, ela pediu o divórcio...

- as crianças como ficam, ou melhor com quem ficam?

- comigo, ela aceitou passar a guarda unilateral em meu favor, óbvio por uma boa quantia em dinheiro, mas isso estava no contrato...

- e quais seus planos com essa moça?

- o nome dela é Ava, Randy, e assim que o divórcio sair vamos nos casar...

- misericórdia, Doo Doo demorou a casar, mas depois do primeiro... parece que gostou, que casar todo ano agora – disse Janet...

Todos começaram a gargalhar...

- bem, temos que ir agora, ainda vou para o estúdio...

- tudo bem filho, amei sua visita e adorei você filha, seja bem-vinda a família...

- o mesmo digo eu, seja muito bem-vinda...

- muito obrigada Sr. E Sra. Jackson, digo, Kate e Joe...

- seja muito bem-vinda cunhada...

Falou Janet ao me abraçar...

- não te falei, ela é a louca do abraço...

Quando o Michael disse isso, a Janet pulou no pescoço dele e encheu ele de beijinhos, fazendo todos gargalharem...

O Randy ficou calado, só observando...


Randy e Janet

 

Quando íamos saindo dona Kate me chamou e sussurrou...

- cuide bem dele, ele é um homem muito bom e também muito ingênuo e crédulo, mas saiba, se meu filho está feliz, eu também estou feliz...

- pode deixar, dona Kate, no que depender de mim, ele será muito feliz...

- mom...

- o que Michael, estou apenas me despedindo...

- hahaha, eu te conheço muito bem dona Kate...

- bom vamos indo, nos vemos em breve, love you all...

- bye...

- bye...

Já no carro, no caminho do estúdio...

- então, o que você achou deles?

- sua mãe e o seu pai foram uns amores, a Janet é o máximo e o Randy me detestou né...

- A Kate te adorou, isso é o que me importa...

- vem aqui me dá um beijo, que faz tempo que não te beijo...

- hahaha, seu bobo...

No estúdio...

- amor, é aqui que a mágica acontece...

Michael faz as devidas apresentações...

Nossa é um lugar lindo, atmosfera aconchegante, me sento em uma cadeira próxima à mesa de mixagem, que está na cabine de controle, ele faz sinal para que eu coloque os fones, e então ele entra em ação...

Deus acho que vou morrer, ela canta Fall Again, não consigo me controlar, começo a chorar, é simplesmente divino...

Um dos engenheiros de som, o Bruce Swedien, percebe minha emoção e me abraça – Michael já havia falado de mim para ele... Michael abre um lindo sorriso, dá uma piscadinha e continua cantando...


Bruce e Michael

Ele sai e vem em minha direção...

- então o que você achou?

- o que eu achei? Olha o meu estado, eu mal consigo respirar, ela é perfeita amor...

Ele me beija e volta pra cabine...

Eu fico ali hipnotizada, contemplando aquele ser humano excepcional, ele muda completamente quando está gravando, extremamente profissional, exigente, não só com os seus colaboradores, mas muito mais consigo mesmo. Ele é incrível, eu me permito nesse momento ser apenas uma fã apaixonada...

Ele não demora muito no estúdio, gravou apenas a demo da música, em um único take, pois a Grace ligou dizendo que o Prince está com febre...

- o que aconteceu? O que ele têm?

- logo que você saiu, eles foram para o quarto brincar, depois levei- os para fora brincar um pouco no jardim e o Prince vomitou. Tirei a temperatura dele e ele está com febre.

- ok, vou chamar o Ross...

Dr. Ross chega para examinar as crianças...

- então, o que ele tem?

- acredito que nada de mais Michael, até fazermos mais alguns exames, provavelmente uma virose ou resfriado, em 2 ou 3 dias estará correndo por aí novamente, não se preocupe...

- ok obrigado por vir...

- sem problemas Mike, precisando é só chamar...

Michael estava bastante preocupado com as crianças, ficou com elas no quarto o tempo todo, levou suas comidas na cama, leu, contou histórias, deu os remédios ao Prince, ficou com eles no quarto até eles dormirem... fiquei com eles para ajudar ao máximo, mas Michael faz questão de sempre fazer quase tudo sozinho. Já eram quase 22h quando ele desceu...

- estou exausto, não gosto quando eles adoecem...

- você é regra amor, não exceção, nenhum pai ou mãe gostam de ver seus amores doentes, vem come alguma coisa, depois você sobe e toma um banho pra relaxar...

Fiz um lanche pra ele, depois subimos, ele tomou banho e se deitou ao meu lado, fiquei acariciando seus cabelos, ele não gosta muito, devido ao acidente que causou as queimaduras, a pele é muito sensível, mas a mim ele deixa tocar, portanto se for permitindo a você tocar na cabeça de Michael Jackson, sinta-se privilegiado, assistíamos um filme, quando percebi ele havia adormecido... fui saindo devagar para não acorda-lo, pois ele as vezes tem muita dificuldade em dormir... ele me segurou de olhos fechados...

- fica aqui comigo...

Me puxou para perto, encaixou seu corpo por trás de mim e dormimos assim.... é lindo estar com ele, pertencer a ele...


I Belong...

Michael estava bastante preocupado com o Prince, que continuava doente, ele cancelou todas as gravações e compromissos que só seriam retomados quando ele melhorasse, Michael não queria sair de casa nem por um segundo.


Michael gravando Fall Again

https://m.youtube.com/watch?v=wzQ5QX7RYs8

Comentários