Whatever Happens

 Whatever Happens

15º capítulo [Hot Fic + 18]

Just Married

Julho de 2000...

Convido Janet para almoçar comigo no Restaurante Noe, no Omni Hotel no centro de Los Angeles, quero fazer o aniversário de 42 anos do Michael e espero que ela possa me ajudar, já que aprontaram no meu, quero surpreender ele agora, ele está em Nova York e depois Miami, dessa vez levou as crianças, eu inventei uma história pra ficar e preparar tudo... ah novidades, Grace agora é minha aliada...

29 de Agosto de 2000...

Michael não está em casa, perfeito, ligo pra ele e peço que ele vá para a casa de sua mãe, pois estamos esperando ele para almoçar juntos, ele diz que estará lá na hora marcada, ótimo, saio em direção a Hayvenhurst, chegando lá, levo o maior susto, nada de decoração, bolo, mesas, absolutamente nada, procuro Janet desesperada, Janet o que aconteceu?

- cunhada! Que bom que chegou mais cedo, calma, vem aqui comigo, eles estão um pouco atrasados, mas é cedo ainda, vai dá tudo certo não se preocupe...

Ela me leva para um quarto e quando entro que emoção, era o quarto do meu amor até 1988, a mãe dele conserva tudo como ele deixou...

Em cima da cama tem um vestido perolado, ela pede que eu vista, um tempo depois aparece Karen, para fazer minha maquiagem e cabelos, começo a entender menos ainda, Rebbie chega, ela e Janet estão super eufóricas, parecem 2 adolescentes e elas por alguma razão, que ainda não sei, enrolam bastante pra me manter no quarto, a maquiagem foi refeita 3 vezes, tem algo muito errado, até Kate entra no mistério, trazendo comida e vários petiscos para o quarto, o almoço pelo visto vai virar jantar, não sei o que está acontecendo lá fora, não saio do quarto a horas na realidade o dia inteiro, Michael não aparece, já estou quase chorando, quando elas colocam uma lindíssima tiara em mim com diamantes e um véu, finalmente a ficha cai, estou imóvel, sem palavras, e elas dizem...


Feliz

-- vamos? Seu futuro marido chegou pela manhã, para fazer os acertos finais, está há horas te esperando...

Ele estava em Neverland e eu nem sabia, chegou de viagem e foi pra casa para preparar tudo sem que eu soubesse...

Então, Joseph aparece me dando o braço...

- vamos minha filha está na hora – uma emoção sem fim toma conta de mim...

No caminho, Joseph, Katherine e as meninas tentam me distrair, pois estou tão nervosa. Só que para piorar o meu nervosismo Janet olha para mim com cara de espanto e praticamente grita...

- oh meu Deus, os votos, você não escreveu os seus votos de casamento...

Pronto foi o suficiente para faltar minha respiração, comecei a me desesperar...

- Janet, como você faz isso com a coitada...? – Rebbie repreende Janet....

- Calma Ava, vai da tudo certo, quando chegarmos lá você escreve, vá pensando no que dizer... conte a história de vocês, ou faça juras de amor, deixe seu coração falar, que tudo dará certo... – disse Kate tentando me acalmar...

Quando finalmente chegamos, Prince e Paris estão tão lindos, vestidinhos de pajem e daminha de honra, eles veem ao meu encontro... atraso ainda uns 20 minutos para escrever os benditos votos, já que aqui é tradição, é o ponto alto da cerimônia...



Meus travessos...

Finalmente termino de escrever, quando vejo Michael, e tudo que ele fez, não aguento e choro, todos os seus familiares e amigos mais íntimos estão presentes, eu quis surpreender ele e o feitiço virou contra o feiticeiro, o altar foi colocado na arvore onde tudo começou, na noite do nosso jantar...



Arvore da sorte...

 

Michael, lindíssimo, vestido com um paletó prateado, lógico, se não for pra causar, ele nem vai hahah...

Lindo meu amor

 

Ele me recebe dos braços de Joseph que diz...

- cuide bem dela rapaz...

- vou cuidar Joseph, não se preocupe, obrigado por trazê-la pra mim...

- o prazer foi meu...

Joseph beija meu rosto e Michael me dá o braço, me dá um selinho e o Cris grita...

- te controla criatura, não chegou nessa hora não, ou eu dormir e já tá na hora do pode beijar a noiva...?

Já vi que essa cerimônia vai ser animada... Michael pega o microfone e começa a falar...

- Well... sejam todos bem vindos, essa mocinha quis me fazer uma surpresa de aniversário, mas mal sabia ela que eu, Janet, La Toya e Rebbie, começamos a preparar tudo isso há mais de um mês, obrigado por terem vindo participar desse dia tão especial...

Olho para elas e elas estão com um sorriso de orelha a orelha, e fazem uma carinha sapeca, arqueando as sobrancelhas, é genético isso, só pode...

Cris grita ao fundo...

- amiga para de chorar, vai borrar toda maquiagem e esse bofe escândalo vai te deixar no altar...

Imagina o que causou nos presentes né, quase não paramos de rir e Michael diz...

- ok Cris, para senão, não te convido nunca mais...

- Sorry man... boa sorte amigaaaa, aw...

Deus ele é imparável... Hahaha,

Após Cris se acalmar, a cerimônia finalmente inicia, na hora do fale agora ou cale-se para sempre, pedimos pra pular, pois é Michael Jackson casando e pode surgir um "Por favor, Pare agora, Senhor juiz, este casamento", a qualquer momento, principalmente com o Cris por perto...

- eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva...

- agora sim Mike, manda ver man....

Cris é mesmo imparável...

Chegou a hora dos votos...

- bom antes de tudo, quero me desculpar pois não sou boa com as palavras e fui pega de surpresa, Michael nem preciso dizer né, ele brinca com as palavras, qualquer coisa que eu escreva vai parecer... nada... hahaha, se compararmos com o que ele escreve... e ainda teve um mês de vantagem... mas... lá vou eu...

"- Era uma vez uma brasileirinha louca por um tal de Michael Jackson, para quem não o conhece é um cabeludo muito sexy, que rebola que é uma loucura e anda para trás, – risos... nunca imaginei na vida que poderia conhece-lo, quizá casar com ele. Mentira, eu sonhava todos os dias com isso hahhah e como dizem, cuidado com o que deseja, pois você pode conseguir, e por providência divina, eu estava no lugar certo, na hora certa. Há exatos 5 anos, você ainda não sabia, mas você iria para o Brasil conhecer o amor da sua vida, como você costuma dizer, e que bom que era eu quem estava lá, porque você é o amor da minha vida e eu já sabia disso há anos.

Me faltam palavras para expressar o que você significa pra mim, mas para que você tenha uma ideia posso dizer que, preciso tanto de você como preciso do ar para continuar viva, espero corresponder as suas expectativas, que nossa vida seja repleta de amor, respeito, carinho e compreensão, que nada nos abale facilmente e que você nunca solte a minha mão, pois eu nunca soltarei a sua, aconteça o que acontecer, nem que você queira – risos...

Amor, sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que valerá a pena, quero agradecer a Deus, por cruzar nossos caminhos, me sinto tão abençoada em estar com o homem mais extraordinário do mundo e que hoje ele tenha se tornado meu marido, eu te amo muito..."

- uau... thank' s baby, I love you more... bem... os meus votos... eu vou cantar pra você, à música é bem apropriada para o momento, pois é como eu me sinto ao seu lado, é como me sinto agora...

Your love is magical
That's how I feel
But I have not the words here to explain
Gone is the grace for expressions of passion
But there are worlds and worlds of ways to explain
To tell you how I feel

But I am speechless
Speechless
That's how you make me feel
Though I'm with you
I am far away
And nothing is for real
When I'm with you
I am lost for words
I don't know what to say
My head's spinning like a carousel
So silently I pray

Helpless and hopeless
That's how I feel inside
Nothing's real
But all is possible
If God is on my side
When I'm with you
I am in the light
Where I cannot be found
It's as though I am standing in
The place called Hallowed Ground

Speechless
Speechless
That's how you make me feel
Though I'm with you
I am far away
And nothing is for real
I'll go anywhere and do anything
Just can to touch your face
There's no mountain high
I cannot climb
I'm humbled in your grace

Speechless
Speechless
That's how you make me feel
Though I'm with you
I am lost words
And nothing is for real

Speechless
Speechless
That's how you make me feel
Though I'm with you
I am lost words
And nothing is for real

Speechless
Speechless
That's how you make me feel
Though I'm with you
I am lost words
And nothing is for real

Speechless

Your love is magical
That's how I feel
But in your presence I'm lost for words
Words like
Like "I love you."

Para tudo, fala sério, Gzuis acende a luz, ele quer ficar viúvo no dia do casamento...

Ele me beija, estamos tão emocionados, que realmente faltam palavras...

- obrigada amor, obrigada, I love you...

- I love you most...

Hora do buquê, advinha quem pegou o buquê? O Cris né, tinha que ser, aí a mulherada foi pra cima dele e eu tive que jogar de novo e fui acusada de marmelada, porque a Janet pegou... que família, que bagunça...

Ele vai até os músicos responsáveis por animar a festa, que a propósito eram seus músicos, e fala algo ao ouvido do Kevin Dorsey... que canta "I'll Never Love This Way Again" (Dionne Warwick) ...

- dança comigo Sra. Jackson...?

- claro, Sr. Jackson...!

Ele está cantando baixinho ao meu ouvido, maravilhoso é ele...

"You looked inside my fantasies and made each one come true

Você olhou dentro de minhas fantasias e fez cada uma se tornar realidade

Something no one else had ever found a way to do

Algo que ninguém jamais descobriu como fazer

I've kept the mem'ries one by one, since you took me in

Guardei as recordações uma por uma, desde que você me abrigou

And I know I'll never love this way again

E eu sei que nunca amarei deste modo novamente

I know I'll never love this way again

Eu sei que nunca amarei deste modo novamente

So I keep holdin' on before the good is gone

Então continuo segurando antes que o bom se vá

I know I'll never love this way again

Eu sei que nunca amarei deste modo novamente

Hold on, hold on, hold on

Espere, espere, espere..."

Ele percebe minha emoção, e me abraça forte, eu retribuo o carinho, passo meus braços em volta do seu pescoço e olhando pra ele digo...

– eu também nunca vou amar deste modo novamente...

Ele sorri, acena positivamente com a cabeça, e continua cantando...


L.O.V.E.

-Agora estamos dançando ao som de Woderful Tonight (Eric Clapton) ...

- amor desculpa, não ter conseguido trazer sua família em tempo, eu tentei juro, mas seu pai não pôde, eles só conseguirão chegar aqui amanhã, por um dia não consegui, e também vem uma amiga sua, seu pai falou pra Janet que é sua melhor amiga, por essa razão vamos adiar um pouco a nossa lua de mel...

- jura amor, obrigada, é o melhor presente de casamento, minha família aqui... e quanto a amiga, se for a que estou pensando, você se prepara porque o nível fã dela é nível hard...

- oh minha nossa, sério?

- uhum...

- podemos cancelar?

- hahahahah

- segure-se Sr. Jackson, ela é terrível...

- hahahahah...

Agora toca Fast Car (Tracy Chapman) ...

- eu nem acredito, que você fez tudo isso e eu nem desconfiei...

- ficou tudo praticamente nas mãos das minhas irmãs, e da Kiki para esconder as coisas por aqui, só ela poderia me ajudar, como eu estava fora elas me mandavam fotos e eu aprovava... por duas vezes eu tive que vir e voltar sem você saber, senão você ia desconfiar, a prova das roupas, o seu vestido trouxeram uma moça com seu porte físico, então ela vestiu, eu a abracei pela cintura e ela coube nós meus braços, eu sabia que caberia em você... – ele fala sério, olhando pra mim...

- Michael isso é sério? Pra aprovar esse vestido, você agarrou outra mulher?

Ele fica um tempo me olhando e começa a rir, sem parar, ele ama me provocar, sabe que eu morro de ciúmes... dou vários tapinhas nele...

- hahaha, é mentira, é mentira... é brincadeira, não foi assim, na verdade ela estava nua e....

- Michael!!! – mais tapinhas...

- ok, ok é brincadeira, eu sei suas medidas, gostosa, é exatamente o encaixe perfeito do meu corpo... Nos beijamos e depois vamos cumprimentar os convidados...



 O jantar é servido...  

E logo após o jantar vamos para mesa do bolo...

Guerra....
  

- vai Mike, é a tua hora, parte o bolo...

Grita Jermaine...

- eu sou péssimo nisso hahaha...

- então somos dois, meu bem...

Bolo partido, eu acho, ou coisa parecida...

- vem amor, vamos sair de perto desse bolo, porque eu não respondo por mim perto dessas coisas e você está muito linda pra eu te sujar, o que deixa tudo ainda mais tentador...

- guerra de comida Mike...?! – Gritam Cris e Marlon e Janet grita do outro lado...

- Michael Joe Jackson não ouse...

- viu eu disse, vamos sair de perto dessa montanha de tentação...

Saímos com nossos pedaços, está uma delícia, meu bolo preferido, Red Velvet...

Mas ele não resiste e ainda passa o dedo e mela o nariz de Rebbie, era a vítima mais próxima.

A banda parou para o jantar e para curtirem a festa, deixaram músicas rolando e acho que o Michael roubou minha playlist só pode, porque só tocam as músicas que eu gosto, flashback total dos anos 60, 70, 80, 90... acho que eu tenho a alma velha hahaha...

Começa a tocar I Will Survive (Gloria Gaynor), eu não resisto e começo a dançar a mulherada toda se animou, imagina, a família Jackson reunida, cheia de mulheres empoderadas e toca Glorinha, ninguém resistiu né, oh família animada, pela aleatoriedade das músicas, era de fato minha lista de músicas, pois até Macarena rolou, vocês tinham que ver a coisa mais linda Michael dançando, ele não costuma beber, portanto o álcool deixa ele mais "soltinho", a está altura todos estávamos mais "soltinhos", praticamente todos dançavam, com direito a trenzinho e tudo, até o Joseph entrou na brincadeira... E como não poderia faltar, onde tem brasileiros tem samba, mais ai eu dancei praticamente sozinha, tinham gringos no samba hahahhah, mudei a música pra ninguém desanimar...


Comentários