Brincadeiras, parte II.

 Whatever Happens

Capítulo hot + 18

Brincadeiras, parte II.

- faz como você faz quando não estamos perto um do outro, como você faz quando liga pra mim, finge que eu não estou aqui, o que você estaria fazendo...?

- estaria segurando meu pau, molhado, latejando por você, imaginando você comigo, toda molhada...

- assim...? – digo segurando uma de suas mãos e passando na minha entrada, ao que ele reage imediatamente, com um gemido, fazendo seu pau pulsar...

- sim assim, que delícia é você, minha ninfa...

- vai continua...

Michael então se deixa levar pelo prazer e faz movimentos de sobe e desce em seu pau, que brilha de tão lubrificado que está, não resisto e vou "ajudá-lo" em quanto ele se masturba, me aproximo e passo a língua por toda a glande, o que faz ele soltar um gemido alto, rouco, um pedido por mais, com uma das mãos, seguro e começo eu a movimentar, para cima e para baixo, em quanto sugo e com a outra mão acaricio seus testículos, seguro e vou lambendo da cabeça até a base, ele se contorce de prazer, geme forte...

- Ahhh, isso pequena, me chupa como só você sabe fazer...

- vai goza pra mim, meu amor...

- sim estou quase...

- vem amor goza...

- isso, faz assim, me faz gozar... Ahhh agora, não aguento mais...

Seus gemidos ficam mais profundos, mais graves e carregados, até que sinto seu líquido quente invadir minha boca, que delícia de homem, que delícia é o meu homem, limpo todo seu membro com minha língua, em quanto ele ainda se contorce de prazer, e começa a relaxar, me puxa para seu peito, acaricia meus cabelos e beija o topo da minha cabeça, me puxa um pouco mais e me beija com amor, com os lábios colados aos meus ele sussurra...

- te amo pequena, te amos demais...

- eu te amo muito mais...

Ficamos assim, abraçados, sentindo nossa respiração normalizar, eu fazendo carinho em seu peito, contornando algumas manchinhas que tem aí, eu até dei meu nome para algumas delas, e ele acariciando meus cabelos e rindo em quanto eu digo quais eram minhas e registrando em meu nome...

- essa aqui, por exemplo, é linda, parece uma obra de arte, o que chamam de arte abstrata, que só o pintor sabe o que é, hahahah, é minha se alguém tocar ela, tem que pagar uma multa, que eu ainda vou pensar o que será...

- hahahahah, você sabe que está em meu corpo não sabe...?

- sim e daí...?

- estão em meu corpo e eu tenho que pagar multa se alguém tocar...?

- sim óbvio, seu corpo é meu, logo o que tem nele me pertence e por acaso, você pretende deixar alguém tocar, Sr. Jackson...?

- não, agora que corro risco de ser multado não mais, até porque nem sei a espécie de multa que me espera...

- hum, acho que tem que ser um castigo ao invés de multa...

- hahahahah, doida, você é doida...

- Mike, tem uma coisa que tá martelando na minha cabeça...

- oh Boy, tenho medo, mais vou perguntar assim mesmo, o que tá martelando nessa cabecinha maluca...?!

- hahaha, engraçadinho, mas... como o Joe chegou tão rápido em Hayvenhurst...?

- Ahhh isso, hahaha, bem eu disse ao Mike que o procurasse e o trouxesse, do inferno se fosse preciso, mas nós meio que sabemos alguns lugares onde ele possa estar de vez em quando, em L.A. em Vegas...

- hummm, sabia que tinha você por trás disso, mas você acha que Kate estava chateada por isso, por ele...?

- não, mamãe gosta da casa cheia, sempre foi assim, então quando ela fica um tempo sozinha isso acontece, as vezes acho que é para chamar nossa atenção e eu adoro isso, amo cuidar dela...

- ai meu Deus, pronto....

- o quê, o que foi que aconteceu...?

- você aí todo fofo, me apaixonei por você de novo...

- hahahahah, você é doida sabia e linda e sexy, eu já disse doida?

- já, umas mil vezes só hoje hahaha...

- hahaha, mas eu amo tudo isso em você, minha vida é sem sentido sem você... "Acho que eu Finalmente encontrei o amor perfeito, que procurei por toda minha vida acho que encontrei um amor perfeito que é fantasticamente tão certo garota Você balançou meu mundo Você sabe que você fez Você balança meu mundo Você balançou meu mundo, você sabe que você fez O modo como você fala comigo O modo como você está me amando O modo como você dá isso pra mim Você balançou meu mundo, você sabe que você fez Você balança meu mundo"...

Ele canta pra mim esse trechinho, fazendo eu me derreter toda de amor por ele ainda mais...

- obrigado por ser essa mulher tão maravilhosa e por me deixar entrar na sua vida...

- meu amor lindo e perfeito, a culpa são desses olhos negros lindos que prendem a gente como uma armadilha, eu te amo Michael, muito...

- eu te amo mais, muito mais...


Comentários