De volta a Terra do nunca

 Whatever Happens

De volta a Terra do nunca

05 de janeiro de 2002...

Chego em Neverland, nem sinal dele, subo as escadas e vou procurando, me deparo com uma linda surpresa, ele terminou o quarto do bebê, está perfeito, Kiki disse que ele mesmo desenhou e pintou o símbolo de Neverland na parede...

Aproveito que ele não está, desfaço as malas, organizo tudo, pedi que decorassem a casa com girassóis e margaridas, as nossas flores favoritas

Aproveito que ele não está, desfaço as malas, organizo tudo, pedi que decorassem a casa com girassóis e margaridas, as nossas flores favoritas... todos ficam surpresos com a minha volta, e me dizem o quanto é bom que eu esteja de volta, enquanto Kiki me ajuda a organizar tudo, vai me contando com um certo cuidado as vindas da dona fulana por aqui, fico sabendo que ela esteve até em Hayvenhurst com ele...

- por aqui ela não foi muito bem aceita não, por nenhum funcionário e as crianças fizeram bolinha dela hahahahah, ela parecia não gostar, mas dissimulava bem, para impressionar o Sr. Jackson, sempre muito fútil, querendo aparecer, o Sr. Jackson ficava muito quieto e calado, quando não estava com as crianças, estava no estúdio...

- é, a música sempre foi e será a sua melhor companhia...

-até que graças a Deus, um dia ela desapareceu, não durou muito e posso lhe garantir que eles não tiveram nada...

- que você tenha visto...

- pelo menos não aqui, ela sempre foi apresentada como uma fã ou amiga, e foi tratada como tal, eu não dei folga pra ela não...

- ahaha Kiki você é terrível...

- que nada, terrível foi o Christopher, o Sr. Jackson um dia mandou que a deixassem em casa e o Christopher fingiu que o carro havia quebrado e a deixou no meio da estrada por mais de uma hora presa no carro, enquanto traziam outro carro e ele saiu para tomar sorvete, alegando está procurando sinal de rádio e que ele havia deixado o celular hahaha, se o Sr. Jackson sonha que era mentira...

- meu Deus, ele sabe que se o Michael descobre ele ia se dar muito mal nessa, apesar de tudo ela é uma fã e o Michael odeia que tratem mal seus fãs, ele ficaria uma fera...

- sabia sim, mas foi por uma boa causa, todos aqui adoramos a Sra. e aquela folgada, argh...

- hahahahah, obrigada, por todo esse carinho e consideração, de todos vocês...

- vou subir para descansar um pouco enquanto espero ele voltar com as crianças, não deixe ninguém contar a ele que estou aqui ok...

- pode deixar, que alegria tê-la de volta, ele vai ficar louco de felicidade quando ver que a Sra. voltou e a propósito sua barriga está linda, não vejo a hora de segurar esse bebê...

- obrigada minha linda, eu também não vejo a hora dessa pessoinha desocupar meu corpo... e pare com esse Sra., Ava criatura, me chame apenas de Ava, até porque sou bem mais nova que você hahaha...

- eu tento, mas é o costume e também não fica bem quando tem visitas os empregados chamarem os donos da casa pelo nome...

- bobagem Kiki, você sabe que o Michael não se importa com essas formalidades...

Adormeço... estou muito cansada, viajei toda a noite, chegando em L. A. pela manhã... quando acordo já passa das duas da tarde. Escuto barulhos lá em baixo, são as crianças, eles chegaram...

- Kiki, o que aconteceu aqui? Ava só chega semana que vem e você já decorou a casa?

- não são pra ela Sr. Jackson, são para o Sr. ...

- como assim? Alguma fã mandou isso tudo pra mim?

Vou até a escada, eles ainda não me viram..

- Digamos que sim - Kiki responde com ar de mistério...

- hum, você está estranha Kiki hahahah... Grace, estarei no estúdio se precisarem de mim ok, crianças se comportem...!

- tudo bem papai, eu te amo - elas falam juntas...

- também amo vocês...

As crianças saem, vão brincar por aí com a Grace, e ele vai para o estúdio, espero um pouco e vou atrás dele...

Ao entrar no estúdio...

Continua...


Comentários