Whatever Happens
Don't Walk Away, parte II.
Por Michael...
- você tem falado com Ava Mike?
- não, eu ligo mas ela não me atende...
- você vai para o evento hoje?
- não sei Frank, não estou afim, mas eu sou um dos patrocinadores, vão me homenagear, acho que vou ter que ir...
- e vai para a festa depois?
- não, para a festa não...
- vamos lá cara, você precisa se distrair um pouco, nós vamos, ficamos um pouco e depois vamos embora...
- não sei Frank, talvez...
- eu vou ligar para o David e o Chris...
- olha lá cara, não quero confusão, sem mulheres, aí sim que Ava nunca mais olha na minha cara...
- deixa comigo...
- esse é o problema, deixar com você, sua brincadeira me colocou nessa furada...
Após o evento... a festa...
Sinto alguém colocar as mãos no meu ombro, me viro e era ela, Lisa Marie...
- sozinho baby...?
- Lisa! Sim, estou só, a Ava estava indisposta, não quis vir...
- hum, ouvir dizer que ela estava no Brasil...
- no Brasil não, quem te disse isso?
- não, sei, não lembro agora, alguém comentou e eu ouvi, deixa pra lá... ela é muito confiante, te deixar sozinho em uma festa dessa, com tantas mulheres lindas...
- ela sabe que nenhuma aqui é tão bonita quanto ela é... e beleza não é o único atributo que ela tem...
- vem, me acompanha em uma taça de vinho baby...
- eu já estava indo embora...
- venha, seja o gentleman que você sempre foi, apenas uma taça...
- ok, ok...
Uma garrafa de champanhe depois...
- vem dança comigo, por favor...
- hum, não sei se é uma boa ideia...
- o que tem demais em dois bons amigos dançando...?
- tudo bem...
- vem eu não mordo...
Algumas músicas depois...
- hahahahah, você lembra aquela vez que estávamos comendo bolo no sofá e caiu um pedaço de bolo na sua calça? Nos olhamos e em um segundo havia bolo por toda parte, pegavamos fogo juntos...
- sim é verdade, tínhamos muita sintonia em relação a isso...
- você não sente falta baby...
- Lisa desculpe é melhor eu ir, está bem tarde já...
- ela te controla assim, você tem horário pra chegar hahahahah...
- pois é, com a pessoa certa a gente muda, pra fazer da certo alguém tem que ceder...
- eu sei Mike, eu fui cabeça dura, mas eu estou disposta a mudar, te dou todos os filhos que você quiser... - Lisa diz, passando a mão em meu peito...
- Lisa, é melhor parar por aqui ok, eu preciso ir... até mais...
- que pena que seja assim, sinto muito sua falta...
Ela tenta me beijar, mas me afasto, seguro suas mãos, beijo sua testa e saio...
- Frank, Chris, eu já vou indo, passei da conta, bebi um pouco demais, estou cansado...
- que isso MJ, a noite é uma criança, aproveita a noite de solteiro cara...
- Chris, Frank, vocês são hilários, eu não posso acreditar que vocês estejam me incentivando a fazer merda...
- hahahahah, não cara estamos te incentivando a viver...
- pois saibam que minha vida sem ela não existe, divirtam-se vocês dois...
- se você prefere assim, vai lá vai, vai chorar na cama que é lugar quente...
- ha ha ha, vocês são ótimos amigos, inacreditável, tchau...
Na saída ao me aproximar do carro, alguns fãs estão a minha espera, como eram poucos, fui até eles, dei autógrafos e conversei um pouco e a Joanna estava entre eles, me despeço, quando me viro para entrar no carro, ela me segura pelo braço...
- você não ligou, para que pediu meu número se não ia me ligar...?
- eu sinto muito Joanna, foi um mal entendido...
- hum, sei... pode ao menos me dá uma carona...?
- claro, vamos, onde você está hospedada...?
- na casa de uma amiga, próximo daqui...
Após alguns minutos...
- bem é aqui, chegamos, muito obrigada Mike, adorei te ver novamente...
- por nada, até mais Joanna...
- alguns dias depois...
É inverno e está chovendo forte, estou de pé na varanda olhando a chuva, já passa das vinte e duas horas, Prince e Paris já estão dormindo, pego uma bebida e vou para o estúdio, estou revisando algumas músicas e encontro uma que é perfeita para o que estou vivendo hoje, Much To Soon, há muito tempo não ouvia essa música...
Mas a Kiki me traz de volta dos meus pensamentos...
- Sr. Jackson, desculpe incomodar mas, tinha uma fã sua parada lá fora, ela estava a horas na chuva, o La Perruque está com ela no posto dos seguranças, ele tentou falar com o Sr. mas não conseguiu, por isso eu vim...
- ok Kiki obrigada, vou ligar pra ele...
- precisa de algo Sr...?
- não Kiki, você pode ir dormir, boa noite...
- ok então, boa noite...
- oi Mike, boa noite, o que está acontecendo...?
- temos uma jovem aqui, acho que é a mesma que demos carona outro dia...
- hum, ok, deixe-a passar, Kiki disse que ela estava na chuva, farei com que se seque e você a leva para casa ok, fique aguardando...
- ok Sr. Jackson...
- olá Joanna, o que deu em você, ficar assim na chuva...
- bem , eu, queria apenas te ver...
- hahahahah, poderia ter escolhido outra hora, não...?!
- outra hora não chamaria sua atenção...
- hum, vem, pegue essa toalha, seque-se e vista estas roupas secas...
- pronto, Michael, já que estou aqui, aliás eu nem acredito que estou em Neverland, você poderia me mostrar a casa...
- bem, vou te mostrar o estúdio, pois é onde eu estava quando você chegou...
- uau, que máximo, é aqui que você cria suas músicas..?
- sim e não, aqui é mais o lugar onde elas ganham forma é onde tudo se junta...
- nossa, incrível...
Ficamos jogando conversa fora, bebemos um pouco de vinho, ela é francesa, está me contando como é sua cidade, sabe como eu amo a França, até que fica um clima estranho, estamos bem próximos, ela está com a mão em minha perna, vamos nos aproximando mais, mas me afasto logo em seguida, pois começa a tocar a música que eu estava ouvindo antes dela chegar... peço desculpas e digo que o Mike vai leva- lá para casa... que imbecil eu sou, se essa menina abre a boca, já era, minha vida se transforma em uma bela confusão e eu perco Ava para sempre...
Um mês se passou desde que Ava foi embora, estou muito chateado, pois ela não me atende de jeito nenhum, talvez os caras tenham razão, talvez tenha acabado mesmo e eu aqui esperando por ela como um verdadeiro idiota...
Tenho visto bastante a Joanna, ela tem vindo a Neverland e fomos a alguns lugares juntos, ela tem me feito companhia estes últimos dias, não está acontecendo nada entre nós, mas não vou mentir ela é bastante atraente e as vezes fica um clima entre nós.
Estou sozinho e com raiva, por mais uma tentativa frustrada de falar com Ava. Ligo para a Joanna, devo ser um idiota completo, acabo de ligar para a razão pela qual estou nessa confusão, e o prêmio de imbecil do ano vai para MJ, faltava esse para minha coleção...
Saímos para jantar, e depois fomos para o meu apartamento em L.A. estamos tomando vinho e escutando música quando a Joanna de repente senta no meu colo e me beija, retribuo o beijo, quando ela diz meu nome, sinto uma repulsa de mim mesmo incontrolável, não é ela, não é a voz dela, não consigo, Ava não sai da minha cabeça, já faz mais de um mês que ela se foi, não me atende e eu aqui feito um bobo, mal consigo falar com outras mulheres sem me sentir culpado, quem dirá transar com outra mulher, impossível, não sei mais o que fazer, mais uma vez me desculpo com a Joanna e também coloco um ponto final, digo que não vamos mais nós ver, peço para o Mike leva- lá e antes de sair ela diz...
- que pena Michael, temos tanto em comum e essa sua mulher é uma idiota, se ela te amasse, te escutaria e te daria outra chance, ela não te ama...
- talvez você tenha razão, mais ainda não é o momento para mim, me desculpe...
Espero o Mike voltar e vou para casa, não aguento mais, Ava tem que voltar para mim...
Comentários