Whatever Happens
Capítulo Hot + 18
Invincible
Entrega do álbum, agosto de 2001...
Vamos todos para Miami, ele finalmente vai entregar o álbum que segue agora para a masterização e após o lançamento oficial distribuição para as lojas... está divino, na minha humilde opinião, é o melhor...
De Miami vamos para Nova York, Michael está há meses planejando um show em comemoração do seu 30° aniversário de carreira...
Terá a participação dos seus irmãos, o que está causando vários problemas, eles aceitaram um cachê e agora querem mais, mas David e Frank, estão tentando resolver, serão dois shows o primeiro em 7 de setembro e o segundo no dia 10 de setembro...
John on...
- alô, Michael onde você está?
- em Miami John, no estúdio, concluindo Invincible, aconteceu alguma coisa?
- você ainda não está sabendo?
- não, o que eu preciso saber?
- uma de suas músicas, de Invincible, vazou...
- o que? Como? Qual?
- You Rock My World...
- não pode ser, maldito Motolla, só pode ter sido ele, apenas a Sony tinha essas músicas, ele não queria Unbreakable como single de lançamento...
- a Sony também quer um vídeo promocional MJ, então, o que vamos fazer?
- não John, não vou fazer curta algum, veja legalmente o que pode ser feito...
- ok, eu te ligo mais tarde...
- ok bye...
- Deus não pode ser, e agora o que eu faço...?
- o que foi amor, o que aconteceu?
- YRMW vazou, está nas rádios, não era pra ser ela o single de lançamento...
- e o que você pretende fazer? Já que foi, tente tirar proveito disso, ficar com raiva só vai fazer mal a você...
- sabe o quê, você tem razão, se não houver jeito, vou gravar o curta, vou fazer Motolla pagar tudo, o dobro até, um vídeo de última hora, não vai sair nada barato, vou ligar pra Cris, e para o Brando, eles vão fazer o curta comigo, a participação deles vai sair bem cara...
- nossa, você é terrível, quero morrer com você me amando hahaha...
- hahahahah, não, eu sou bom até demais, senão ele não teria feito isso, mas ele não vai se dar bem nessa não... não dessa vez, eu cansei do Motolla...
Nunca tinha visto o Michael assim, ele estava muito chateado...
A noite John liga...
- boa noite Michael! As notícia que eu tenho pra te dar são duas boas e uma má, quais você quer primeiro?
- boa noite John, manda a ruim primeiro...
- bem, você é sim obrigado a fazer o vídeo, devido a cláusulas contratuais, do contrário Motolla vai te processar...
- perfeito, eu esperava por isso, quero você aqui em Miami hoje ainda, tenho as minhas condições para esse curta, do contrário Motolla pode me processar se quiser, agora a boa notícia John, por favor...
- você poderá deixar a Sony, mas só depois de Invincible e três coletâneas...
- isso é uma boa notícia pra você John? Porque para mim é péssima, eu queria estar fora ainda hoje, mas pelo visto tenho uns 5 anos de Sony pela frente ou mais...
- isso é pra você aprender MJ, e nunca mais me demitir, a segunda notícia boa, eu descobri algo que você vai gostar...
- o que você descobriu?
- o advogado que atuou pra você na Sony, quando você me demitiu...
- ok, eu já entendi John...
- também trabalhou ao mesmo tempo, para a própria Sony...
- mas isso é conflito de interesses John, vê isso sim é uma ótima notícia, então essa porcaria de contrato pode ser anulado?!
- estou trabalhando nisso, vou ver o que posso fazer... Ah e não vou para Miami hoje não, estarei aí amanhã...
- vou concordar só pela boa notícia...
- ha ha ha, você é hilário...
- eu sei, até amanhã John, bem cedo...
- até amanhã Michael...
- ahh, outra coisa está tudo certo com seus irmãos, o contrato fica exatamente como está, nem um centavo a mais...
- ótimo, obrigado John, te vejo amanhã, cedo...
- vai sonhando Michael...
Michael desliga morrendo de rir...
- você ainda vai fazer o John infartar...
- nada, ele gosta, senão não teria aceitado voltar a trabalhar para mim...
- seu bobo, e o que ele disse?
- infelizmente sou obrigado a gravar o curta, mas ele encontrou uma brecha no contrato e talvez ele possa ser anulado, mas em quanto isso não acontece, tenho que ir cumprindo, vamos ter que voltar para L.A. amanhã, tenho que organizar a equipe para a gravação do curta de YRMW e arrumar outro chefe de segurança, com a saída do Bill ficou o Wayne como chefe da segurança, mas...
- ohh sim o Bill, tanto tempo já desde de sua saída, sinto a falta dele, ele era muito gentil, você tem notícias dele...
- sim ele está bem, eu também sinto falta dele, estava comigo desde que eu era criança, era como um pai pra mim, mas ele já está com a idade avançada, tem que descansar, mas vou cuidar dele em quanto ele precisar de mim, assim como ele fez comigo, bom e agora o Wayne...
- sério, quando ele falou com você?
- hoje pela manhã... ele fica até voltarmos para L.A. e encontrarmos outro, então temos que arranjar alguém de confiança, mas agora chega, vem aqui, não quero mais falar de trabalho, quero falar de nós agora...
- Michael e o John, você não vai avisa-lo que amanhã estará em L.A.?
- mais tarde, quando ele estiver dormindo hahahahah, vem aqui meu amor...
Ele diz me puxando para o seu colo, e com a mão na minha nuca, vai distribuindo beijos até chegar na minha boca, vai me dando selinhos até beijar demorado...
Deslizando a outra mão pelas minhas pernas, descendo os beijos pelo meu pescoço, subindo a mão até meus seios, me fazendo estremecer, vou retribuindo o carinho da mesma forma, beijo seu pescoço e o escuto gemer, coloco as mãos dentro de sua camisa, ele encosta no sofá, apoia suas mãos em baixo da cabeça me olhando e sorrindo...
- quer muito ou pouco?
- quero muito...
- então me mostra...
Tiro sua camisa, vou descendo de vagar, beijando todo seu corpo, fico de joelhos, desabotoou e tiro sua calça, acaricio seu membro, tiro sua cueca liberando aquele monumento de prazer... coloco na boca com vontade, ele geme tão gostoso, ele pede que eu sente, obedeço...
Quero muito...
- assim engole todo gostosa...
- que delícia isso amor, assim tão duro ...
- você me deixa assim, vai rebola pra mim ...
Ele me segura pelo bumbum, em quanto passa a língua nos meus seios... não demoro muito e gozo gostoso, ele levanta comigo entrelaçada em sua cintura me encosta na parede e mete sem pena, com tanta vontade, parece que não fazíamos amor à anos, chego ao clímax outra vez, ele aumenta o ritmo e então é a vez dele, com um gemido abafado, uma súplica... me leva até a cama e sai de mim devagar, me olhando com aqueles lindos olhos negros, como eu amo esse homem...
Nos beijamos, a noite apenas começou...
Comentários