Kate

Whatever Happens

Kate

Uma semana depois...

Telefone on

- hey Doo Doo...

- Hi dunk...

- Mike a mamãe não está bem, ainda não desceu para tomar café, nem saiu do quarto ainda hoje, você sabe se aconteceu algo...?

- não, ninguém me falou nada, onde você está, está com ela...?

- não Mike, Judy me ligou, estou indo para lá, Marlon, Tito e Jackie, também irão...

- onde está o Joseph...?

- eu não tenho certeza, mas deve estar em Vegas...

- humm, nos vemos lá então, eu também vou e vou levar as crianças, ligue para todos Dunk, diga para irem para lá, mamãe anda muito sozinha, sabemos bem que ela não gosta...

- ok Mike, até já...

- ok, bye...

Vamos até Hayvenhurst, ver minha sogrinha, que anda meio indisposta, levaremos as crianças para ver se ela se anima...

Algum tempo depois...

Nunca tinha visto tantos Jackson's juntos hahaha, filhos, noras, netos, bisnetos, todos, chegamos pela manhã ainda, um pouco antes da hora do almoço e os empregados quase enlouqueceram para arrumar tudo e acomodar todos, assim tão de repente no jardim para o almoço, esperaram o Mike para falar com ela, assim que chegamos ele sobe para falar com sua mãe...

- oi mãe, você está bem, o que aconteceu? –  Michael diz ao entrar no quarto, ir até a cama e beijar sua mãe...

- ohh Michael, não acredito que te fizeram vir até aqui, não aconteceu nada filho, estou apenas um pouco cansada, quem ligou para te incomodar...?

- não importa mãe, e se é por você, para mim não é incomodo algum, o que realmente me importa é ver você bem, feliz, vem vamos descer, tenho uma surpresa pra você...

- uma surpresa filho...?

- sim, vamos lá...

- oh Michael, só você mesmo...

- você se sente bem para descer mãe...?

- sim filho, sim, está tudo bem comigo...

- então vamos...

Ao descer e encontrar toda sua família, Kate ficou visivelmente emocionada, até o Joseph apareceu...

- Kate!!! Olha só quem veio ver a vovó, estávamos com saudades – digo colocando Blanket em seus braços...

- Ava filha que maravilha ver vocês e esse rapazinho, está cada dia mais lindo, Prince e Paris onde estão...?

- estão brincando por aí com os primos, aí vem eles – digo em quanto eles vem correndo e se predem em suas pernas para um abraço, Kate se abaixa um pouco para receber carinho dos seus netos, sem largar o Blanket hahaha...

- então mãe, está melhor agora...?

- eu já estava bem filho, agora estou ótima...

- hahahahah Kate... Kate...

Michael diz em um tom gracioso ao dar um beijo em seu rosto e ir brincar com TODAS, as crianças presentes, que já estavam gritando por ele é "uncle" Michael pra lá, "Appleheard" pra cá, se ele não fosse quem é, seria um ótimo animador de festas infantis, ele adora hahahahah...

- mas porque estão todos aqui? – Kate me pergunta...

- o Mike chamou todos, quando soube que você não estava muito disposta...

- oh my god! Eu imaginei que foi ideia dele, sabe Ava, ele sempre foi assim, se ele percebesse qualquer coisa, por menor que fosse, ele não sairia do meu lado, até ter certeza que eu estava bem, ele sempre esteve viajando, mas nunca deixava de me ligar, sempre cuidadoso comigo, eu o amo tanto, amo a todos igualmente, mas o Michael é especial...

- sim, ele é – digo ao abraça-la...

Falaram a mãe toda orgulhosa de seu filho e a esposa apaixonada, ficamos olhando-o de longe interagir com o restante de sua família, estamos as duas babando por ele...

Hoje ele está especialmente lindo, perfeito, maravilhoso, ele sempre é, mas hoje tem algo nele, acho que o momento, sua atitude, me fez admira-lo ainda mais, amo esse homem demais, o meu amor por ele está além da compreensão de qualquer mortal...

Em quanto estou aqui admirando esse ser, em todo seu esplendor, Prince, Paris e os seus sobrinhos, dão uma trégua a ele que senta e busca o meu olhar, quando encontra, sem emitir som, só movimentando os lábios digo " I Love You" e ele faz a carinha mais linda que eu poderia ter visto hoje e diz " I Love You More"...

 E com um gesto me chama para sentar ao seu lado, me aproximo, ele me estende a mão, faz com que eu me sente, passa seu braço por minhas costas, repousando a mão em minha cintura e eu me recosto em seu peito, ficamos conversando com Taj, TJ e Tarr...


E com um gesto me chama para sentar ao seu lado, me aproximo, ele me estende a mão, faz com que eu me sente, passa seu braço por minhas costas, repousando a mão em minha cintura e eu me recosto em seu peito, ficamos conversando com Taj, TJ e Tarril, que não desgrudam do tio um segundo, falam sobre música o tempo todo, Michael adora ser o mentor deles, Kate ainda está com o Blanket por aí, mostrando o neto toda orgulhosa...

Chegou a hora boa, hora da comida, Kate trata Michael como um bebê, fica no pé dele por causa da comida, briga porque ele come pouco, eles são muito engraçados...

- mãe eu sou um dançarino, se eu ganhar peso, ficar como você quer, eu nem vou conseguir me mexer no palco...

- eu sei Michael, mas me preocupa ver você comer como um passarinho...

- eu como o suficiente mãe, não se preocupe, o importante não é a quantidade, mas sim a qualidade...

- isso é verdade mãe, mas Mike, o que tem de qualidade em uma porção de KFC...? – Janet diz para mexer com Michael...

- Well, aí não é qualidade e sim minha debilidade, eu amo aquele frango, isso tem que ser em quantidade mesmo hahaha...

- sei, vegetariano de araque... – Janet contesta rindo debochada, fazendo todos rirem...

Como eles amam provocar uns aos outros e se divertem muito com isso é ótimo ver todos juntos, mas eu estou louca pra perguntar ao Michael de onde o Joseph surgiu tão rápido...

Tivemos um ótimo dia em família, Kate ficou feliz e Mike despreocupado, vendo que sua mãe está bem, já é noite, hora de voltar para casa...

As crianças estão bem cansadas, mal falaram no caminho de volta, estão abraçadas ao pai, um de cada lado em seu colo...


Comentários