Whatever Happens
One More Chance
Por Ava...
Dezembro de 2001...
Estou no Brasil há um pouco mais de um mês, passaremos o final de 2001 longe um do outro, estou agora com 7 meses de gestação, sempre o vejo nas premiações, ele me parece bem, acho que foi a decisão certa, ouvi rumores que a Joanna andou por Neverland, ele queria isso só não tinha coragem de me dizer, ele sempre me liga, mas eu não atendo, não estou pronta ainda...
John e Cintia estão firmes, estão vindo me visitar, vão casar querem que eu seja a madrinha, afinal eu os apresentei, estou animada com a chegada deles...
Alguns dias depois...
- Oiii, como vocês estão? Como foi a viagem...?
- foi tudo bem, que calor é esse - diz John, resmungando...
- amiga você está linda, olha que barrigão, Michael já te viu assim...?
- não, ainda não, eu que sempre o vejo pela tv, vi as fotos que ele tirou com as crianças, também o vi na Disney, ele me parece bem.... sabe me dizer se a Joanna ainda anda por lá John?
Saudades
- não me metam nessa bagunça de vocês...
- pois eu me meto, amiga ele está arrasado e não, ele não está com ela, ela andou peruando por lá sim, mas ele já despachou, não sei se tiveram algo, mas muito você não pode reclamar, você deixou o caminho livre...
- eu sei, sinto tanto a falta dele, a noite é ainda pior...
- me poupe dos detalhes - John fala rindo...
- ah não me poupa não, pode contar tudo se quiser - fala Cintia com toda sua loucura...
Risos...
- trouxe as gravações dele para o bebê ouvir e quando sinto o bebê mexer, reagindo a voz dele e ele não está aqui, me sinto péssima...
- isso é fácil de resolver, da próxima vez que ele ligar, você atende e conversam como adultos, prestes a ter um filho...
- não é tão fácil como parece John, se fosse o contrário como ele reagiria, Michael tem que aprender a deixar de ser impulsivo e pensar antes de agir...
- bem isso é verdade, se ele pensasse mais antes de agir, eu trabalharia bem menos...
Rimos todos...
Ele sabe que estão aqui...?
- não, eu não quis invadir a sua privacidade...
- mentira eu que não deixei...
Risos...
- Cintia você é maravilhosa amiga...
- é isso mesmo, esse fofoqueiro ia contar...
Passamos a tarde conversando, saí do hotel já era quase noite, John e Cintia me acompanharam até a saída do hotel, mas a Cintia esqueceu o cartão e eles ficaram trancados do lado de fora, em quanto ela foi na recepção resolver o problema com o cartão, John ficou na porta conversando comigo...
- Ava, ele é louco por você, ele está totalmente perdido, sem você, Invincible está vendendo bem, mas ele realmente vai sair da Sony e o Motolla está sabotando tudo que pode, nem estão mais divulgando o álbum, depois de tanto trabalho que ele teve e com essa briga de vocês, ele não tem cabeça pra nada, não quer gravar os vídeos para as músicas promocionais, os singles, a vida dele está uma confusão... dá essa chance, deixa ele se redimir, todo mundo erra...
- eu sei John, tenho acompanhado tudo pela tv, não sei o que fazer, tenho medo de perdoar e ele pisar na bola de novo e entrarmos nesse ciclo, ele erra, eu perdoo, entende?
- sim entendo, mas o Michael não é assim, eu posso te garantir, o que aconteceu foi uma bobagem, aposto que ele nem ligaria pra ela se você tivesse ficado, só o fez de pirraça, por você ter vindo embora...
- eu vou pensar, também tem o bebê, ele tem direito de ter seu pai por perto e por mim também óbvio, eu ainda o amo tanto...
- então, de essa chance a felicidade de vocês, eu te garanto ele nunca te traiu ou faria algo assim, conheço o MJ desde dos anos 80 e ele nunca fez algo parecido, não é agora que faria...
- obrigada John, você é um ótimo amigo...
- amigo eu sou seu, dele, ele pensa que sou é escravo...
Risos
- e falando nele...
O telefone toca, era ele, peço a Jonh que ponha no viva voz para que eu escute a voz dele...
- escravo John ao seu dispor...
- não tem graça John... onde você está?
- nas Bahamas Michael...
- sério, eu aqui cheio de problemas e você de férias, eu tô arranjado mesmo...
- quando você volta?
- próxima semana...
- tem novidades sobre o processo do Avram? e sobre aquele telefonema que fizeram para Ava...?
- não, quando eu chegar concluo isso pra você ok, e como você está?
- bem John, na medida do possível, ela não quer falar comigo, escuta minha voz e desliga, eu vou enlouquecer se ela não voltar pra mim, ela não faz ideia do amor que eu sinto por ela, nunca faria nada que a magoasse...
- mas fez meu amigo...
- foi sem pensar, o Frank disse de brincadeira, pede o telefone dela MJ e eu como um idiota pedi, eu já te expliquei...
- e porque ligou, e levou ela pra Neverland...?
- porque precisava parar de pensar na Ava, estava magoado, com raiva, e bebi um pouco, mas quando a Joanna chegou, quando ela me beijou, meu coração congelou, senti nojo de mim mesmo e pedi que ela fosse embora, não consigo, Ava não sai do meu pensamento um só segundo...
- de tempo ao tempo MJ, ela te ama, tenho certeza, isso entre vocês vai passar...
- espero que sim, John, rezo todos os dias pra que ela me perdoe...
- ela vai Michael... ela vai...
- nos vemos em breve John...
- nos vemos sim, MJ, relaxa vai dar tudo certo...
- viu só, ele é louco por você...
- não sei o que fazer John...
- da próxima vez que ele ligar você atende...
- obrigada por tudo John...
Me despeço com um abraço, a Cintia não voltou, só acenei pra ela de longe...
Ao sair tive a impressão que alguém estava me vigiando... de repente um Flash, entro no carro o mais rápido possível e saio...
Quase na hora...
Comentários