Resolvido

 Whatever Happens

Resolvido

Algum tempo depois...

- Michael, não podemos processar a Lisa sem que o agressor confesse que ela foi a mandante, precisamos de provas...

- eu sei John, e ele, o que ele diz...?

- ele alega não gostar de sua família e queria acabar com todos, um por um e a primeira vítima foi sua esposa, ele é leal a quem o pagou, e deve ter pago muito bem...

- desgraçado...

- descobrimos que uma semana antes a família dele viajou para o México, esposa e três filhos, foram para Tijuana, em avião, passagens compradas em nome da esposa, tudo pago em dinheiro, sem rastros e com certeza o dinheiro que receberam está com ela, ele sabe que responderá por agressão, talvez conseguiremos tentativa de homicídio, mas a defesa dele pode alegar insanidade mental, ele cumprirá de 3 a 4 anos de prisão e logo será extraditado...

- e sairá livre para gastar o que recebeu por quase matar minha mulher...

- infelizmente sim Mike...

-  você estava presente John, quando a Lisa fez as ameaças, isso não conta...?

- sim, mas vocês não formalizaram a denuncia, tinham que ter ido a delegacia e não foram, então fica mais difícil ser aberto um processo contra a Lisa depois do ocorrido e sem provas circunstanciais...

well, quer saber John, façam o que acharem melhor, minha família está bem isso é o mais importante...

- ok MJ, vamos fazer o que for possível para resolvermos isso da melhor forma...

- vamos incluir a Lisa na denuncia para que a justiça a intime e ela fique na mira deles, assim ela não tentará nada novamente...

- ok obrigado por terem vindo, agora eu preciso ir, me mantenham informado...

- ok Mike, eu te ligo...

- eu vou com você MJ, quero ver o Blanket...

Todos os presentes o parabenizam pelo nascimento do bebê e John o acompanha...

- que garotão bonito MJ, que bela família você formou...

- é John e você, quando vai formar a sua com a Cintia...?

- estamos resolvendo a vinda do filho dela, após isso começaremos a nós planejar, ela viajará o próximo mês para busca-lo...

- ótimo John fico feliz por vocês, Cintia parece ser uma ótima pessoa...

- sim, Cintia é ótima companhia, sempre tenta me tirar da minha zona de conforto, experimentar coisas novas...

huuu, espera que pego meu bloco de notas John, quero aprender...

- hahahahah, falou o pescador, o homem que tem um mar de mulheres a sua disposição...

- hahahahah, fala baixo John, Ava odeia essa história, da última vez lembra a confusão que deu, isso é coisa do passado...

- é?! Então te comporta MJ, te comporta... eu já vou indo, nos vemos em breve...

- até mais John...

- oi Ava, tchau Ava – John me cumprimenta ao me ver descendo as escadas...

- hahaha, bye John, dá um beijo na Cintia por mim...

Michael olha pra ele e pisca, morrendo de rir...

- Mike deixa o John em paz hahaha...

- hahaha ele gosta. Acho que tem alguém com fome aqui vai amamenta-lo? – Michael diz me entregando o Blanket que ouviu minha voz e começou a chorar...

- vou sim, vem meu amor com a mamãe...

- a Debbie não amamentou o Prince e a Paris, ele dizia não ter leite...

- talvez ela não tivesse realmente...

- hum... pode ser...

- como assim pode ser? Você não sentia ao tocar nela...

- Ava, não gosto desse assunto...

- eu sei, eu nunca te perguntei nada mas, vocês tiveram dois filhos ok...?

- hum...

- no entanto você era totalmente inseguro em fazermos amor em quanto eu estava grávida, parece não entender muito sobre o puerpério e agora não sabia se ela tinha ou não leite para amamentar seus filhos, eu só não entendo...

- porque durante as gestações nós não tivemos nada e após ela ter Prince, eu esperei pelo tempo dela e não lembro quanto tempo durou...

- você não fez amor com ela durante as gestações...?

- não...
- coitada, nove meses na seca...?

- sim, e já chega, vamos para com essa conversa – Michael fala com vergonha...

- tá bom, vamos dar banho no seu filho, que está bem sujinho... meu Deus coitada, 9 meses...

- oh Boy, você não vai parar não é...?!

- o quê? Eu pensei alto só isso hahaha...

- hahaha ok... me dá ele aqui, papai vai deixar ele bem limpinho e cheiroso, para a mamãe parar de reclamar, mas Blanket sua mãe tem razão criança, isso aqui tá um horror, o que você anda comendo garoto, sanduíche de múmia...? – ele diz em quanto se afasta, vai embora conversando com Blanket como se não houvesse mais ninguém no mundo hahahahah...

É a cena mais linda, Mike dando banho nele e os irmãos ajudando, hora de secar e vestir, mas não sem antes o Mike fazer uma guerra de talco, agora Prince e Paris é quem precisam de um banho hahaha...

Horas depois...

- Prince...!

- desculpe papai...

- tudo bem, você já está satisfeito...?

- sim...

- Paris...?

- me too...

- ok, vamos escovar os dentes e ir para a cama...

- mas eu não tenho sono...

- nem eu, queremos brincar com o Blanket...

- mas o Blanket já está dormindo e vocês precisam descansar também ok...?

- ok daddy...

- então vamos lá...

- quer ajuda amor...?

- não pequena, pode ir se deitar também, você deve estar cansada, eu vou em alguns minutos...

Michael me beija, entro no nosso quarto e ele segue para o das crianças...

Estou quase dormindo quando ele volta, ao se deitar seu celular toca...

- hello John...

hi MJ, nos formalizamos a denuncia e pedimos um medida restritiva contra a Lisa, foi o máximo que deu para fazer contra ela, quem vai responder pelo crime é o agressor, já que ele não diz quem o mandou e atribui toda a culpa para si...

- ok John, algo é algo, espero que nenhum dos dois nos perturbem mais...

- garanto que não vão, ele está e permanecerá preso e a Lisa não vai querer um escândalo com o sobrenome Presley jogado na lama, a Priscilla a mataria...

- ok John, obrigado por me manter informado, boa noite...

- boa noite MJ, a gente se fala bye...

- bye John...

Ele me abraça de conchinha e me conta sobre o telefonema, conversamos mais um pouco e acabamos dormindo, dessa vez ele dormiu primeiro...


Comentários