Saudades de você

 Whatever Happens

Capítulo Hot  + 18

Saudades de você

Após o jantar colocamos as crianças na cama...

Estou em pé no closet, me olhando no espelho, minha barriga esta enorme e pesada, como vou perder todos esses quilos que ganhei, não me sinto nada atraente, começo a tirar a lingerie que havia colocado, deixando apenas a calcinha e o sutiã, visto um pijama...

- bom, por mim pode ficar sem nada...

- Michael! Que susto, você ainda vai me matar com essa sua mania de andar como um gato...

Ele rir e me abraça por trás...

- o quê que foi? Porque tirou, o que está passando por essa cabecinha...?

- nada, só não estou me sentindo nada sexy hoje, a barriga está muito grande e...

- pois para mim você está linda, sexy, e muito gostosa, esses seios lindos, fartos, estão no tamanho perfeito para minhas mãos grandes...

- porque? Antes não eram, eram pequenos demais? É isso que você quer dizer?

- não, e seus hormônios não vão te dominar hoje, porque eu estou com muita saudade e quero fazer amor com a mulher mais linda do mundo, que para minha sorte disse sim aceito e se tornou minha para sempre, vem aqui comigo sai da frente desse espelho, pelo amor de Deus...
 
Ele diz, segurando minha mão e me tirando do closet...

- Mike me diz, como eu vou perder todos esses quilos? Foi por isso que você ficou babando aquele dia dos autógrafos, todas elas lindas e eu engordand....

Ele me beija, me interrompendo, um beijo calmo e suave e vai falando em quanto me beija uma e outra vez...

- isso pode deixar comigo, vou te mostrar uns bons exercícios para essa sua grande preocupação, eu estava inclusive lendo um livro sobre isso...

- você lendo um livro sobre exercícios, que livro é esse?

- é... como é mesmo o nome.... Ah lembrei, Kamasutra, hahahahah...

- hahahahah, Mike, você não leva nada a sério, e além do mais, a culpa de que eu estou assim é toda sua...

- é sim e você nem queria não é, eu lembro como você relutou, foi muito difícil te convencer... vem aqui vem, só de lembrar daquele dia, já fico louco...

Nos beijamos, começamos suave, mas logo os beijos se tornam mais urgentes, ele tira o meu pijama, que na verdade é o dele, ele olha e sorri, ando até a cama, me deito, ele fica ao meu lado, faz carinho no meu rosto, braços, pernas, por todo meu corpo... sem tirar os olhos dos meus, sorri e me beija, beija meu pescoço, desce a mão até minha intimidade, me acaricia, me fazendo contorcer de prazer, tira meu sutiã, olha os meus seios e morde os lábios, acaricia bem suave com as pontas dos dedos...

- posso? Tenho que aproveitar, me resta apenas um mês, depois o dono será outro...

- hahah, seu bobo...

ele coloca na boca, um depois outro, a língua dele passeia por eles, deixando-os entumecidos, e me deixando completamente molhada, com a mão dentro da minha calcinha, faz movimentos de sobe e desce...

- humm, já está pronta para mim...

- sempre meu amor, como senti sua falta...

- eu também baby, eu também...

Nos beijamos, Mike afunda seu rosto em meu pescoço, puxando o ar entre os dentes e soltando em um suspiro, gemendo baixinho com certa dificuldade, demostrando o tesão que o estava dominando... ele desce devagarinho, beijando cada centímetro do meu corpo, tira minha calcinha devagar, em quanto me olha e morde os lábios, ao me deixar completamente nua, põe a mão no queixo com o dedo indicador nos lábios, com a cabeça meio de lado, sorri  e arqueia a sobrancelha, como se quisesse que eu adivinhasse seus pensamentos...

- ohh baby please, não me torture assim

- ohh baby please, não me torture assim...

Ele me puxa para ele devagar, ficando entre minhas pernas, acaricia a parte interna das minhas coxas, depois distribui beijinhos e roça a barba até chegar em minha intimidade, com a língua acaricia meus pequenos e grandes lábios, ao tocar meu clitóris sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo, não demora muito e gozo, ele deita ao meu lado me puxando para um beijo...

- agora é minha vez, quero matar a saudade do teu gosto...

- hum, quer muito ou pouco...?

- quero muito...

- vem me mostra...

Tiro sua calça e cueca, ele já estava sem a camisa, ele está muito excitado, que saudade do cheiro dele, da voz rouca que fica bem mais grave, quando ele fica a vontade, do toque macio de suas mãos, ele acaricia minhas costas e segura meus cabelos...

Coloco na boca de uma vez só, sem dá tempo de pensar, Mike arqueia o corpo soltando um gemido alto, rouco e muito sexy, me deixando louca, com movimentos de sobe e desce com as mãos e com a boca, ele vai ficando cada vez más incontrolável, seus gemidos vão ficando mais intensos...

- vem aqui amor, deita aqui, não quero terminar assim...

- e como você quer?

- deita aqui vem...

Fico de lado, ele vem por trás, me beija, beija meu pescoço, levanta uma de minhas pernas, passando por cima da sua cintura, ele me penetra bem devagar em quanto geme gostoso no meu ouvido, com movimentos firmes mas suaves...

- Você me deixa louco sabia...?

- deixo? Então não para, me faz sua...

- fala minha linda, diz como você quer...

- me fode Mike, com força, me faz gozar...

- ohh, baby que saudade de você, desse corpo delicioso, assim toda molhada, entregue a mim...

- assim amor, mete mais forte...

- oh Boy, não faz isso comigo, não sabe como está difícil me controlar...

- ahhh, Mike que delícia, estou quase...

- vem pequena, goza pra mim...

- Ahhh, sim , Mike, não para...

- ohhh Boy...

Mike aperta meus quadris, põe a mão por baixo do meu corpo, me puxando ainda mais para perto, colando nossos corpos, seus gemidos característicos indicam o quão perto ele está...

- Mike, amor, eu Ahhh...

- isso vem comigo, não aguento mais pequena, vou gozar...

-  goza, amor, eu também vou...

- estou gozando...

Ele diz entre os dentes, me aperta forte, cola seu corpo no meu, sinto seus espasmos, em seguida seus gemidos roucos preenchem o quarto, me levando ao limite do prazer, que logo viram nossos gemidos... chegamos juntos ao clímax e foi maravilhoso como sempre...
Ele me abraça, entrelaça sua mão na  minha, coloca a cabeça em meu pescoço, apoiando o queixo no meu ombro, ficamos quietinhos, sentido nossa respiração se estabilizar, um tempo depois, namoramos mais uma vez e adormecemos, Mike dormiu primeiro, eu fiquei o admirando até adormecer também...

Ele me abraça, entrelaça sua mão na  minha, coloca a cabeça em meu pescoço, apoiando o queixo no meu ombro, ficamos quietinhos, sentido nossa respiração se estabilizar, um tempo depois, namoramos mais uma vez e adormecemos, Mike dormiu primeiro, e...


Comentários