Uma noite especial

 Whatever Happens

Uma noite especial

Michael não está em casa, ele está reunido com sua equipe de advogados, já que foi notificado sobre um processo movido por seu ex- agente, sobre os cancelamentos dos shows do milênio, que Michael desistiu para passar o final de ano comigo e com as crianças, era o nosso primeiro ano juntos e ele não queria viajar, o que ele não imaginava era que o Avram, que até então era seu amigo, o iria processar, em nada menos que 20 milhões de dólares, então Michael está furioso com essa atitude do "amigo", por isso acho que é uma ótima noite para fazer-lo esquecer dos problemas por algum tempo.

Aproveito para organizar a surpresa que vou fazer para ele mais tarde, decorei o chalé no qual tivemos nossa primeira noite de amor, espero que ele goste do que tenho para ele mais tarde, vou até deixar leite para o Blanket na mamadeira para não precisar sair correndo para amamentar o bezerrinho...

Ele chega a tardezinha, está calado e pensativo, subo com ele, preparo a banheira para ele relaxar um pouco, antes de entrar no banheiro, ao passar por ele, ele segura minha mão me puxando para um abraço silencioso, segura meu rosto com as mãos em ambos os lados, me olha por alguns instantes e me beija devagar, retribuo o beijo e olhando em seus olhos, sorrio e digo que vai ficar tudo bem, ele sorri de volta, ao terminar o banho, ele se deita na cama, eu e as crianças deitamos com ele, para ver se o tiramos um pouco dos seus problemas e parece que conseguimos, o pobrezinho do Blanket é o boneco vivo deles, fazem bolinha do coitado...

Logo após o jantar, assistimos um filme com às crianças e as colocamos para dormir...

- amor vou para a biblioteca um pouco, preciso ler alguns documentos...

- ok, vou ler um livro em quanto te espero...

Ele me beija e sai, subo para pegar algumas coisas e dar um tempo para poder ir para o chalé, sem que ele perceba...

Finalmente vou para o chalé me arrumar, e esperar por ele, tomo um banho demorado, com muitos sais perfumados, saio do banho, seco minha pele e a  hidrato, quero estar bem cheirosa para o meu amor, faço uma maquiagem leve, porém marcando bem os olhos, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando alguns fios soltos, termino de me vestir, no quarto tem uma mesa arrumada com muitas frutas, comidas típicas do tema da noite e champanhe...

Algum tempo depois...

Envio uma mensagem de texto para ele...

Pequena
Amor estou no nosso chalé te esperando, em cima da cama, deixei umas roupas para você vestir...

Amor
No chalé? O que você está aprontando, hein?

Pequena
Vem que você vai descobrir!

Amor
Já estou indo!

Pequena
Quando vier, entre, vista-se, sente- se, na cadeira amarela e espere...

Amor
Hahahahah, ok, chego em um minuto!

Minutos depois...

- pequena estou aqui, já vesti a roupa, onde você está...?

- estou indo amor, preparado...?

- para você, sempre, ainda mais com surpresas...!

- hahaha, espero que goste...

- já estou gostando...

Pela decoração e pelas roupas que deixei para ele vestir, ele já deve imaginar algo, Michael ama esses jogos, rotina não é com ele...

Ligo o som

Ligo o som...

E permito que Michael finalmente me veja...

Continua...


Comentários