Whatever Happens

 

Segundo capítulo [Hot Fic + 18]

Lar doce lar...

Ao chegar, fui contar para meus pais tuuudo que aconteceu e obviamente ninguém acreditou, o que não importa, estava tudo gravado na minha mente... Esperei alguns dias pra poder ligar, seria uma ligação rápida, já que eu não tinha grana pra pagar esse tipo de ligação... então ligo, me identifico e em alguns segundos ouço aquela voz maravilhosa, nem acreditei, ele me atendeu... sua voz baixinha e suave, linda...

Hello!!!

- oi Ava, como vai você?

- melhor agora – Escuto sua risada...

Então conversamos um pouco e eu explico que tinha que desligar, e ele me diz...

- da forma que eu te passei os números, quem paga a ligação sou eu, então não se preocupe ok...?

Nossa esse homem é de outro planeta, só pode ser, ele pensa em tudo...

Conversamos por horas e horas, ele me contou, sobre uma outra versão para TDCAU, e muitas outras coisas... e assim meses se passaram, até que chegou meu aniversário de 16 anos, e adivinhem só, isso mesmo ele lembrou... Me mandou flores, chocolate... quase morri, não via a hora de ligar para agradecer... finalmente chegou a noite e pude ligar e assim que ele atendeu...

- gostou dos presentes?

- lógico, mas o que mais eu gostei foi de você ter lembrado, obrigada, muito obrigada...

- ohhh não foi nada, nunca eu poderia esquecer... gostaria de estar aí para te dar um abraço... – Sinto que ele fala emocionado...

- gostaria que você estivesse aqui, para me dar esse abraço...

Conversamos um pouco mais, mas tinha que desligar, ele precisa descansar, pois em setembro ele iniciaria a History World Tour e ele estava muito ocupado e cansado, com tantas reuniões e ensaios...

- agora era minha vez de presenteá-lo, dia 29 de agosto de 1996, ele faz 38 anos, envio junto com uma carta, uma foto nossa na Bahia – bem, é o Michael, o que mais eu poderia dar que ele já não tivesse?! No dia 29 a noite ligarei para parabeniza-lo....

29 de agosto de 1996...

- olá aniversariante, como estão os festejos em comemoração a mais uma primavera de Michael Jackson...?

- ohhh, nada muito extravagante, ensaiamos até tarde, levaram uma torta e alguns fãs apareceram e ficamos por aí, mas durou pouco tempo, Ava, eu nunca comemoro meu aniversário, como você já deve saber, as vezes eu só lembro graças a vocês, que sempre procuram fazer algo para comemorar...

- ahhh, pois se eu estivesse aí, não deixaria passar, afinal há 38 anos nascia o maior astro da música pop de todos os tempos, uau...

Ao que ele gargalhou e disse...

- você falando assim eu pareço até um ET....

- hum, será que não é....?

Nova gargalhada....

Conversamos um pouco mais, ele falou que a History Tour, ainda não tem roteiro para a América do Sul, mas assim que ficar decidido ele me fala, pois quer que eu vá na cidade que ele estiver... quase morri na hora... e ao nos despedirmos, ele agradeceu os presentes, disse que chegaram 2 dias antes, que adorou a carta e amou nossa foto juntos, que está em um porta retrato em lugar de destaque em sua sala, junto com fotos de sua família...

Comentários