Whatever Happens

 

Whatever Happens

Primeiro Capitulo [Hot fic +18]

Segunda parte...

No dia seguinte...

O Pelourinho estava uma loucura ainda pior... ele estava a caminho... 200 percursionistas ensaiavam e gravavam, sem parar, muita gente, uma multidão o esperavam...

Ele chega lindo, todo de preto, acompanhando de duas crianças, filhos de um casal amigos dele, os Cascios... 

Marie Nicole, Aldo, Dominic e Michael

Ele vai para um casarão que serviria de camarim e aparece com uma camisa branca, depois uma vermelha do Olodum... ele canta e encanta a todos, de uma maneira que só ele sabe fazer...

Ficamos na sacada do casarão em que nós estávamos alojadas, ficava bem em frente onde estavam sendo feitas as gravações... até que ele nos vê... ele acena e abre um lindíssimo sorriso... Acenamos de volta, gritamos, gritamos, mandamos beijo e tudo o mais, ele fica tímido... segue gravando...

Foram cinco horas de gravações sem parar, ele está espetacular... acabam as gravações, ele vai se trocar e manda um segurança seu falar conosco, o Bill Bray, ele diz que o Michael pediu que eu fosse levada ao hotel, pois ele sabia que no dia seguinte ele iria para o RJ e eu iria pra casa, ele queria se despedir...

Chegada ao hotel...

Sou conduzida até a suíte dele e quando abrem a porta ele está lá, lindo, com uma calça preta, blusa branca, e meias brancas, em meio a um monte de balões, brinquedos e doces, brincando com as crianças que estavam com ele, ele me vê e vem em minha direção, me abraça e diz que está feliz em me ver... pede para que eu me junte a eles na brincadeira, o que eu aceito sem pestanejar... brincamos de tudo que se possa imaginar... tudo muito divertido e cansativo, Michael deu uma canseira na gente...

 Anoitece e eu aviso que preciso ir, pois vou embora no dia seguinte assim como ele, ele pede que eu fique e amanhã seguimos nossos caminhos, o que óbvio, aceito, não consigo me conter e chorando o abraço abruptamente, o que faz com que ele se assuste – me afasto...

- Me desculpe não queria te assustar... mas não consegui controlar minha felicidade dessa vez...

- Ohhh não, não tem problema, não se desculpe, vamos nos arrumar para jantar?

- Bem, eu não sabia que ia ficar, então não trouxe nada... mas...

- Não se preocupe, ligue e peça para alguém preparar suas coisas e eu peço para alguém ir buscar, assim você fica aqui até a hora do seu vôo de volta a sua cidade...

- Michael não quero te dá trabalho, te incomodar assim...

- Não é incomodo algum, eu te convidei, você agora é minha responsabilidade enquanto estiver aqui, ok?

- Tudo bem senhor persuasivo...

Acabamos rindo e ele diz...

- Sim, só um pouco...

Rimos novamente e ele me diz para telefonar, para avisar e pedir que arrumem minhas coisas...

Uma hora depois...

Estamos descendo para irmos jantar, eu, ele as crianças e outras pessoas da equipe... mas se forma um tumulto enorme e o Michael decide jantar no restaurante do hotel... de volta a suíte, Michael pergunta...

- O que querem fazer? Brincar um pouco mais ou assistir tv? – ao que respondemos todos juntos... pois estávamos cansados...

- Assistir tv... – Michael da uma risada deliciosa e diz...

- Finalmente cansei vocês, eu brincaria mais, mas vejo que sou voto vencido aqui... que filme querem ver, vamos ver o que temos... Rei Leão, Toy story e o Corcunda de Notre Dame...

Todos juntos...

- Rei Leão!!!

Ele da aquela risada maravilhosa, joga todas as almofadas no chão, apaga a luz e começamos a ver o filme, com muita pipoca....

Eu já nem lembrava que estava com The King of Pop, bom não é que eu não lembrava, é que ele é tão simples, tão normal, que você meio que esquece... mas de vez em quando eu paralisava olhando pra ele, ele é doce, meigo e gentil, encantador... mas aí ele olhava pra mim e sorria, apontando pra tv, me deixando sem graça...

As vezes era ele que ficava me olhando, principalmente quando eu chorava nas partes tristes, sentia que ele queria me consolar mas ficava sem jeito, então quando eu olhava pra ele, ele virava o rosto rapidamente... até que me perguntou se eu estava bem e me ofereceu água, claro que eu aceitei, era a garrafa que ele estava tomando – naquele momento e devido a minha idade, seria o mais próximo de provar a babinha dele...

Termina o filme a maioria está dormindo na sala, ele resolve deixar e me pergunta...

- Você está com sono? Aqui tem três quartos, o terceiro está vazio, você pode ficar lá...

- Ok, mas ainda não tenho sono, eu sou notívaga, mas se você quiser ir dormir não tem problema, eu vou ler um livro até o sono chegar...

- Hummm, também não durmo bem a noite, durante a noite escrevi minhas melhores canções...

- então me espera que eu já volto...

Cinco minutos depois...

- mas você é muito nova, não deveria cultivar esses hábitos noturnos, seus pais não falam nada?

- minha mãe até tentou, me colocando para estudar pela manhã, mas sem sucesso, era uma tortura pra mim, então desistiram, meu irmão é igual, acho que e genético, meu pai é muito boêmio, sempre tocou na noite e tem hábitos noturnos, então acho que puxamos a ele...

- Uau, seus pais devem ser ótimos, você tem sorte, aproveite e ame-os muito. Ahh, então aqui as escolas se dividem em turnos,  imagino que você vai a escola a tarde, em que ano você está?

- estou no 1°...

- e que carreira pensa seguir, algo artístico, já que seu pai é músico...?

- hum, não, eu pretendo ser assistente social...  ser um meio pelo qual as pessoas obtenham seus direitos ou o meio de consegui-los...

- good, que lindo que você pense assim, quem sabe você nos ajude na minha fundação...

- nossa seria uma honra... de verdade...

- claro que sim, então está decidido, você será a minha assistente social, quando se formar...

Rimos muito... conversamos um pouco mais e fomos dormir, amanhã seria um dia triste para mim...

Na manhã seguinte...

Acordamos, tomamos café da manhã, Michael ama suco de laranja, granola e melancia...

Então chega a hora da despedida... ele me chama em um cantinho e me fala...

- agora que somos amigos, não quero perder o contato com você, esse é meu número pessoal, sempre que quiser pode me ligar, não é quando precisar, é sempre que quiser ok, não precisa ter um motivo, basta ter vontade, você liga nesse número e se eu não estiver nele, vão transferir a chamada para onde eu estiver... eu amei esses dias e todas as nossas conversas, você se tornou em tão pouco tempo, muito especial pra mim, espero que não nos percamos...

- nunca vamos nos perder se depender de mim... nem preciso dizer o que você significa pra mim, aliás preciso sim, você superou todas as minha expectativas, você é muito mais do que eu imaginei, sua humildade, sua simplicidade é extraordinária, faz você ser gigante, se antes eu te amava, agora nem sei o que sinto, não existem palavras nesse mundo, pra descrever o que eu sinto hoje...

- ohhh, vem aqui, não chora...

Então nós abraçamos forte e eu choro nos braços dele, um choro consentido, uma mistura de alegria e tristeza, tinha medo de nunca mais vê-lo, assim pessoalmente... ele entendeu o significado daquele choro, então ficou ali abraçado comigo, depois acariciou meus cabelos, segurou no meu rosto e disse...

- nunca nos perderemos pequena, eu prometo...

- nossa, acabei de ganhar um apelido do Michael Jackson...

Sorrimos, ele tocou a ponta do meu nariz, me beijou na testa e pediu que o motorista me levasse onde eu quisesse ir.

Só que eu não queria ir... ele brincou que não poderia me sequestrar, então o abracei novamente, olhei nos olhos dele, vi que ele também estava emocionado, e sai, pois ou saia naquele momento ou não sairia nunca mais...

Fui até a casa onde o fã clube estava, me despedi das meninas, agradeci imensamente por tudo e fui para a rodoviária, é rodoviária, eu não sou rica e nem o Michael sabia que eu ia de ônibus, senão ia querer me comprar uma passagem de avião e tudo o mais, então quando ele mencionou, ”voo” fiquei calada...

Comentários