Whatever Happens

 

Whatever Happens

Primeiro Capitulo [Hot fic +18]

Primeira parte...

Bahía 08 de Fevereiro de 1996...

Michael chega amanhã para gravar o vídeo TDCAU, e meu coração vai explodir de felicidade e ansiedade. Nem acredito que meus pais me deixaram vir sozinha para acompanhar as gravações, estou com o fã clube do Michael no Brasil o MJ Beats, já que tenho apenas 15 anos, meus pais só concordaram que eu viesse quando, através de um amigo, conseguimos o contato da presidente do fã clube, a Fernanda, que disse que se responsabilizaria por mim, pena que não vou poder ir para o RJ, mas tudo bem, os dias que vou passar na Bahia, vou tentar acompanhar tudo o que eu puder e o que não puder também.

Não vou conseguir dormir de tanta ansiedade, amanhã vou com o fã clube para esperar o Michael no aeroporto e depois ficaremos no Pelourinho, conseguimos uma casa para ficar lá, pois só podem ficar no Pelourinho moradores, trabalhadores e envolvidos com as gravações do vídeo. Vai ser mágico.

No dia seguinte...

Finalmente, chegou a hora, estamos indo para o aeroporto esperar o Michael, meu coração não cabe no meu peito, estou fazendo o impossível para não desmaiar quando o vi, não quero perde-lo de vista nem um segundo.

 O avião pousou...


Gritos muitos gritos histeria total, uma loucura e em fim ele aparece acenando e mandando beijos.

Deus ele é lindo... choro muito, compulsivamente, não consigo controlar, ele vem correndo até a sala de desembarque onde estamos, ser do fã clube tem alguns privilégios... ele cumprimenta a todos... Fernanda se aproxima para cumprimenta-lo, falar com ele e entregar alguns presentes, tento ficar o mais próximo deles que consigo... então ela diz em quanto o abraça...

- Olá Michael, espero que tenha feito uma ótima viagem... em nome de todos os fãs brasileiros te damos as boas vinda e quero dizer que estamos imensamente felizes com a sua visita...

- A minha terceira visita, já tive o prazer de estar aqui outras duas vezes, amo o Brasil, pessoas lindas e calorosas, como o clima do país – ele fala sorrindo, ao recordar que é a terceira vez dele em solo brasileiro...

Vamos caminhando com ele até o saguão de saída do aeroporto. Estou quase ao lado dele, separados apenas pela Fernanda, choro baixinho, tentando não incomodar e nem assusta-lo com gritos e tudo mais, não tiro os olho dele, e sempre que ele me olha, ele sorri, o que faz meu coração disparar.

Chegamos a saída, o carro já o está esperando, ele se despede de todos, pede para os seguranças guardarem os presentes, é quando antes de entrar no carro ele se vira e vem na minha direção, rezo pra não desmaiar e nem agir como uma boba, congelo, ele se aproxima se abaixa um pouco, já que sou baixinha, e diz...

- não chora, vamos nos ver de novo...

Ao que eu só consigo abraça-lo muuuito forte e dizer...

- I love you...

E ele responde...

- I love you more...

Meu pai me mataria, tantos anos de aulas de inglês e tudo que eu consigo dizer é “I Love you” ...

Tenho certeza que morri por alguns milésimos de segundos, imagina Michael Jackson, o amor da minha vida ali na minha frente dizendo que me ama mais. Morri né gente.

Ele segue para o hotel, e nós vamos para casa...

Passamos o restante do dia falando o quanto ele é lindo, maravilhoso e tudo o mais... a tardinha cai e Fernanda me dá uma notícia maravilhosa, vamos ao hotel encontrar com o Michael, ele pediu que servissem um jantar para 20 fãs, agora entendi o “vamos nos ver de novo”.

Enfim, está na hora de irmos ao encontro dele, ao chegarmos está uma confusão danada, muitos fãs, a equipe dele, os funcionários do hotel, uma loucura...

Michael finalmente aparece... lindo... com sua habitual calça preta, e uma camisa vermelha... o ambiente muda quando ele chega, a energia dele é incrível tudo se ilumina na presença dele, ele cumprimenta a todos, diz que está imensamente feliz em estar conosco e vai cumprimentando quase que um por um, deixando nossa mesa por último, o que leva um tempinho até chegar em nós.

Ao chegar na mesa em que estamos ele senta, mais uma vez um mini infarto, ele vai ficar com a gente... só então percebo que a plaquinha com os nomes na mesa, tinha o nome dele....

Ele é de fato muito tímido, mas muito gentil vai se entrosando e aos poucos vai se soltando e nos fazendo muitas pergunta, ele é mesmo bemmm curioso... nós também não deixamos barato e enchemos ele com perguntas... e que risada linda ele tem... fico ali parada só contemplando ele e aquele momento mágico, que eu nunca vou esquecer, tudo parece em câmera lenta, até que a menina que está ao meu lado se levanta e por uma razão que eu não sei explicar o MJ levanta da cadeira dele e senta ao meu lado, terceiro mini infarto, então ele vira pra mim e diz...

- E você, me conta um pouco, onde estão seus pais? Você é bem jovem pra estar aqui sozinha... eles estão aqui? Gostaria de conhece-los, qual sua idade? Seu nome? – uma avalanche de perguntas...

Vou me recuperando e começamos a conversar, ele tem um jeito muito especial de falar, a voz dele acalma e então respondo suas perguntas...

- me chamo Ava, tenho 15 anos, faço 16 em 18 de Julho, – era o amor da minha vida ali, não queria ser tratada como uma pirralha, quis enfatizar que em breve estaria mais velha, mas não teve jeito – não estou com meus pais, eu moro em outro estado, estou com o fã clube, vou embora no domingo...

Ao que ele escuta tudo com bastante atenção, parecia que eu contava a história mais interessante do mundo, seguimos conversando...

- E o que fazem seus pais, qual o trabalho deles?

- minha mãe é dona de casa e meu pai é músico, ele toca contra- baixo na orquestra sinfônica do meu estado... e tenho um irmãozinho também, ele tem 7 anos...

- Uau, seu pai é músico, deveria ter vindo com você, adoraria Conhecê-lo, talvez até ve-lo tocar... espero poder conhece-los um dia...

- hummm, para isso teríamos que nos encontrar novamente e sinceramente não acho que isso volte a acontecer... você vai  embora e provavelmente nem vai lembra de mim...

- isso não é verdade, Ava...

Me mata quando ele diz meu nome, com seu sotaque lindo...

- você vai ver, vou lembrar de você sempre e vamos nos ver de novo, pode apostar, somos amigos! Desde que nós vimos no aeroporto que senti no meu coração que você tem algo especial, você ficou tão quietinha, parecia que não queria ser notada, isso chamou minha atenção, pois é raro...

- bem... eu... fiquei com vergonha... não queria fazer papel de boba, tipo, da escândalo, não queria fazer dessa oportunidade um circo, e eu não sabia se teria outra chance de estar tão perto de você, estão eu quis aproveitar cada milésimos de segundo, sem interromper sabe...

- eu te agradeço e aprecio muito sua atitude, você é bem experiente para sua idade...

- não sei porque todo mundo me fala isso, eu só vejo as coisas de forma natural, como devem ser...

E assim, seguimos conversando... até que ele diz...

gostei muito dessa nossa conversa, nós vemos amanhã nas gravações?

- Sim... claro... com certeza...

- Ok, ok, vejo você amanhã então...

Michael fala rindo, percebendo a minha empolgação ao se levantar e ir em direção a um palco improvisado, pois o estavam chamando...

- Boa noite a todos, me sinto muito feliz e honrado em estar aqui, de verdade, amo todos vocês do fundo do meu coração, serão dias memoráveis, espero que desfrutem da noite e – pausa, alguém fala ao ouvido dele... e ele diz sorrindo...

- me pediram pra avisar que o jantar será servido, boa noite, divirtam-se, e eu amo vocês mais...

Ele volta para nossa mesa, mas não se senta mais ao meu lado, alguém tinha ocupado o lugar, mas seguimos conversando e jantamos todos juntos...

Foram servidos pratos deliciosos, saladas, frango frito que o Michael ama, frutas, muitas frutas, peixes, de tudo um pouco, o Michael come de tudo em pouca quantidade, menos carne vermelha...

Logo após a sobremesa ser servida, sorvete, bolo, doces entre outras coisas, ele se levanta agradece, se despede e vai saindo, muita emoção, algumas meninas começaram a chorar e tentar mais alguns minutos com ele, ao que ele calmante vai andando, beijando e abraçando todos que pode... que noite, linda...

No caminho de volta, todas ficam brincando comigo, pois do tempo que ele passou em nossa mesa, ele passou a maior conversando comigo...

Chegamos em casa, tomo banho para dormir, mas confesso não consegui, não podia para de lembrar do rosto dele, da voz suave, calma... demorei a dormir...


Comentários