Whatever Happens

 

Terceiro capitulo [Hot Fic + 18]

Chegou setembro...

Praga, 7 de setembro de 1996, República Tcheca, estreia a turnê... 

Estreia também a maravilhosa “Gold Pants”

 

Nos falamos menos agora devido aos fuso horários, agora também é ele quem liga, pois tem que coincidir com o tempo livre dele, então sempre que ele pode, ele liga, mas em uma das ligações sinto ele receoso...

- Michael, está acontecendo algo?

- não porquê?

- Estou achando sua voz um pouco apreensiva, eu fiz algo, ou disse algo que te chateou?

- não, não, quer dizer... Eu fiz algo, que pode te entristecer por eu não ter contado antes.

- hum, me conta agora então.

- vou contar antes que saia na tv.... bem é que, eu vou ser pai.

Congelei, fiquei muda um tempo mas logo disse...

- nossa que lindo, que notícia maravilhosa, finalmente chegou a hora de você realizar o seu sonho, parabéns, estou muito feliz e orgulhosa de você. Parabéns.

Conversamos um pouco mais, e pela primeira vez eu não via a hora desligar queria chorar, gritar, morrer... não que eu não estivesse feliz por ele, estava sim, pois sabia que era o seu maior desejo, mas era como um ponto final pra mim, game over.

E o pior ainda estava por vir...

Alguns dias depois, ele me liga e conversamos bastante dessa vez, ele está muito empolgado com o bebê, até que crio coragem e pergunto...

- e quem é a sortuda? – ao que ele ri e responde...

- é uma velha amiga minha, ela é também minha enfermeira no meu tratamento de pele, se chama Debbie Rowe, é.... eu também tenho mais uma coisa pra te contar...

-  aí meu Deus, são gêmeos?

- hahahahah, não Applehead, é que... eu vou me casar com ela, não fica bem que eu tenha filho sem casar...

Muda outra vez, sem fôlego, quero morrer...

- ahhh, sim, entendo, mas é claro né, muitos fãs se espelham em você, tem uma imagem a zelar, faz sentido. Meus parabéns senhor papai, homem casado e de família.

- hahahahah, você é maravilhosa, Tank’s and I love you.

- I love you more...

- hey...

- parece que o jogo virou não é mesmo?!

- hahahahah

Rimos, conversamos um pouco mais e nos despedimos. 

Para além da minha tristeza, do meu sonho de amor perdido, tinha o medo de não nos falarmos mais...

E de fato estávamos nos falando bem menos, Michael sempre se explicava, mas eu sempre dizia que não tinha importância quantas vezes ele ligava, o importante era que ele ligava.

Vejo na tv notícias do casamento e o nascimento do Prince Michael Joseph Jackson Junior em 13 de fevereiro de 97. Nos falamos a última vez no Natal e depois só quando o bebê nasceu. Michael estava radiante, fiquei super feliz por ele, e aí ele diz que já estava planejando o segundo.

Esse homem quer me matar do coração, só pode... e de fato estava mesmo.

Prince tinha apenas alguns meses quando Michael me conta da chegada de Paris Michael Katherine Jackson, fico feliz por ele novamente, ele parece que vai explodir de felicidade, a turnê havia acabado em outubro de 97, nos falamos em dezembro e a princesa chegaria em abril de 98, ano mais que esperado por mim.

Michael havia me dito que queria que eu fosse para um de seus shows, mas como ele não veio para a América do Sul, eu não pude ir, então ele me prometeu que o meu presente para a entrada da vida adulta, já que faço 18 anos este ano, ele mandaria me buscar para conhecer Neverland. Viajo em julho, logo após meu aniversário.

Já nos conhecemos há 2 anos e parece tão surreal que essa amizade tenha resistido ao tempo, apenas por telefone, mas ele é assim, simplesmente inacreditável e faz tudo acontecer.

Comentários