Whatever Happens

 

Whatever Happens

4º capítulo [Hot Fic + 18] ...

Chegou o grande dia...

Vou reencontrar o Michael e conhecer os seus filhos.

Neverland, final de Julho de 98...



 Neverland Valley

 Bill Bray me espera no aeroporto, Deus não posso acreditar que vou reencontrar com o Michael, após 2 anos de conversas por telefone, meu coração vai sair pela boca.

 Quando aqueles portões se abriram, foi algo inacreditável, uma emoção incontrolável tomou conta de mim e comecei a chorar... mas para minha decepção ao chegar, ele ainda não estava, ele estava no estúdio iria chegar só a noite, fico no quarto esperando por ele, já que pareceu que minha chegada não agradou nem a Debbie e nem a babá Grace, não vi os bebês, falaram que eles estavam dormindo... adormeço... batidas na porta me acordam...

- sim?

- it's me Michael...

Deus eu vou morrer, pensei...

- já vou abrir, só um minuto...

Respira... respira...

Abro a porta e recebo flores e o abraço mais maravilhoso do mundo.

Ele para e fica me olhando, o que me deixa muito envergonhada.

- para Michael, quê que foi?

- hummm, tem algo diferente em você... acho que você cresceu uns 2 cm e engordou umas 200g....

E caímos na risada – continua engraçadinho, ele entra fecha a porta e começamos a conversar, ele me perguntou tudo, como fui de viagem, se meus pais se chatearam, se desculpou por não está na hora em que cheguei, falou que achava que eu chegaria apenas a noite, que se confundiu com os horários, um monte de coisas e por fim se eu já tinha vistos os bebês, ao que eu respondi que não e percebi que ele ficou muito aborrecido.

- mas porque não?

- ah Michael me falaram que estavam dormindo e eu não quis atrapalhar a rotina delas, e depois eu adormeci até agora, hora que você chegou.

- hum... ok, amanhã passaremos o dia juntos, agora já é tarde continue descansando, eu também vou tentar dormir um pouco, até amanhã.

Ele se despede com um beijo na minha testa e foi para seu quarto.

Por Michael

Ela está diferente, não sei dizer o que é, não consegui disfarçar, fiquei sem palavras ao vê-la e falei aquela besteira sobre ter crescido e tals... bem, o fato é que ela já não é mais aquela menininha que eu conheci no Brasil, deve ser isso, acho que vê-la crescida, ter se tornado uma mulher, me pegou de surpresa. É deve ser isso... desencana Michael...

Batidas na porta...

- acorda bela adormecida, vai perder o dia.

- bom dia senhor barulhento...

 Ele entra com as crianças no colo e a babá passa por nós, com cara de poucos amigos...

Que lindas que são as crianças, o Prince é super esperto, Michael está tão orgulhoso de seus filhos, o Prince já saí me puxando para brincar, nos sentamos no chão e ele traz todos os seus brinquedos, me mostra um por um, Michael entrega a Paris a babá, ela adormeceu no seu colo uma princesinha linda de apenas 3 meses...

Prince e Paris

- depois do almoço vamos passear, vou te mostrar a cidade.

- ahh essa eu quero ver, Michael Jackson passeando pela cidade de L.A....

- eu tenho meus meios Applehead, sou o rei dos disfarces, você vai ver....

Algum tempo depois...

- está pronta? Vamos?

- hahahahah, você é louco mesmo, adorei o disfarce...

O disfarce... “Tio Willy”

- viu, eu te disse que sou o rei dos disfarces, impossível alguém me reconhecer.

- bem... uma fã observadora te reconhece...

-  ah sim, como?

- suas mãos, seus olhos...

- é, eu sei disso, algumas conhecem até o meu caminhar, vocês mulheres são muito espertas. Mas, vamos indo?

- onde iremos?

- surpresa, vamos?

Fomos aos 4 cantos de L.A., e por fim, Hollywood, calçada da fama, se as pessoas que estavam lá sonhassem que Michael Jackson estava tirando fotos na sua própria estrela... hahaha.

Já era noite quando voltamos, a Debbie estava furiosa, brigando com o Michael, que se desculpou comigo e foi para o quarto, deixando-a sozinha na sala, em seguida a mesma foi atrás dele, e só se ouvia a voz dela, que reclamava que ele havia deixado os filhos para andar por aí com uma estranha.

Na única vez que se escutou a voz do Michael, ele disse...

- em primeiro lugar, baixe o tom de voz, quem você pensa que é?

- sou sua esposa, esqueceu?

- não, não esqueci, mas você é minha esposa, não minha dona, e não há necessidade desse escândalo, em segundo lugar, não deixei meus filhos, eles estão seguros em casa, com quem devem estar e em terceiro lugar, ela não é nenhuma estranha, é uma amiga minha e muito querida, minha convidada, portanto seja educada e trate-a bem.

-  e quanto tempo ela vai ficar?

- o tempo que eu quiser, aliás, o tempo que ela, desejar ficar.

No que eu pensei, ráaa, não vou embora nunca mais hahaha.

Mas para evitar que eles seguissem discutindo por minha causa, eu tive uma ideia e perguntaria assim que tivesse oportunidade.

Michael ficou com seus filhos até a hora do jantar, logo após o jantar, ele voltou para os bebês até que eles dormissem, eu aproveitei e fui passear no jardim e conhecer um pouco de Neverland.

Escuto passos e uma voz dizendo...

- amanhã te mostrarei tudo por aqui, mas vem, o parque você tem que conhecer agora, a noite ele é muito mais bonito, por causa das luzes...

E nossa, ele estava coberto de razão, não era apenas lindo, era mágico.

Brincamos em quase todos os brinquedos, pois tinha alguns que eu não tive coragem, Michael ria de mim e fazia graça com meu medo.

Comemos todas as guloseimas que havia, quase vomitei na roda gigante, quando ele começou a balançar a cadeira, o que fez ele quase morrer de rir.

 



O parque

 

Dias depois, estávamos caminhando por Neverland e no caminho de volta aproveitei para perguntar sobre o que tinha pensado outro dia...

- Mike, escuta, eu tenho percebido que a Debbie anda meio enfadada comigo andando pela casa...

- não, de forma alguma, não se sinta assim, por favor, você é minha convidada e quero que se sinta em casa.

- não, escuta, eu entendo não tem problema...

- por favor não me diga que quer ir embora...

- não de jeito algum, eu só estou tentando melhorar as coisas, então pensei que talvez, eu pudesse ficar em algum desses chalés, assim eu ficaria mais à vontade e a Debbie também.

- nossa que alívio, pensei que você iria querer ir embora, claro que você pode, é só escolher e eu mando arrumarem pra você, diga o que você gosta.

- não precisa modificar nada, como está, já está de bom tamanho, até porque não sei até quando você vai me aguentar né?

- bom isso quem vai decidir é você, para mim é um prazer ter você aqui com a gente.

- ok, então fico naquele pertinho do lago... pode ser?

- claro, como quiser, vou pedir que venham arrumar...

- muitíssimo obrigada, espero não está te dando trabalho...

- de forma alguma, é muito bom quando temos gente por aqui. Foi pra isso que construí Neverland.

- bom, então já posso me instalar por lá...?

- Sure! Vem, vou te mostrar, em quanto esperamos que alguém venha arrumar tudo.


O lago

O Michael interfonou, para que alguém viesse arrumar, não que precisasse, estava tudo impecável, mas sabem como ele é então não adianta dizer nada, tudo é do jeitinho dele, e em quanto esperávamos ficamos na beira do lago jogando conversa fora, eu estava nas nuvens, não podia acreditar, era tudo tão perfeito que dava medo de que acabasse...

Ele se despediu de mim com o habitual beijo na testa e foi descansar. Eu? Eu fiquei olhando as estrelas e sonhando acordada, agradecendo a Deus por permitir que eu viva esse sonho lindo.

Por Michael...

Não estou entendendo, o que está havendo comigo, fiquei sem ar só em pensar que ela diria que ia embora, quase implorei pensando que era isso, não consigo para de pensar nela, as vezes fico observando sem que ela me veja e me encanto cada dia mais, ela está diferente, não é mais aquela menininha que eu deixei no Brasil, se transformou em uma mulher encantadora, tenho medo que ela perceba e queira e embora, pensando que quero me aproveitar dela por ser minha fã, vai com calma Michael, vai com calma...

Comentários