Whatever Happens

 

Whatever Happens

5º capítulo [Hot Fic + 18]

Observando

Mais alguns dias se passaram, estava sendo tudo maravilhoso...

Escuto o telefone tocar, era ele, dizendo que me esperava para tomarmos café da manhã, o que eu aceitei prontamente.

Durante o café ele disse que teria que passar o dia fora e que a noite iria para o estúdio, perguntou se eu queria acompanha-lo, explicou que teria reuniões, e seria chato e demorado... optei por ficar...

- o Wayne ficará a sua disposição para te levar pra onde você quiser...

- ok Michael, obrigada por tudo, mas acho que vou ficar por aqui, tem tanta coisa pra ver....

- isso é verdade, então faça como quiser, fique à vontade, o Wayne ficará a sua disposição de toda forma, caso mude de ideia. Tenho que ir já estou um pouco atrasado.

Ele se foi e eu fui para o chalé, coloquei uma música e fiquei lá curtindo o momento e pensando, tem algo diferente no ar, não sei explicar, mas Michael andava diferente, muito mais atencioso e com um olhar diferente, e por diversas vezes já o peguei me observando, quando estou fazendo algo, cozinhando, escrevendo, lendo, brincando com as crianças e na maioria das vezes quando estou escutando música, não falo nada para não deixa-lo sem graça mas estou ficando intrigada... ele me olha, mas ao mesmo tempo parece absorto em seus pensamentos, como se imaginasse ou planejasse algo, não sei pode ser apenas impressão minha

Quando escuto alguém bater na porta, levantei para abrir e era a Debbie, que foi entrando e falando...

- não pense que eu não sei o que você está tentando fazer, você veio pra aqui, pra tentar trazer o Michael pra cá e seduzi-lo com essa sua carinha de boa moça, mas eu conheço bem esse tipo e você não vai conseguir...

- desculpa Debbie, mas você está totalmente equivocada, eu vim pra cá exatamente pela privacidade de vocês. Não quero atrapalhar a vida de vocês em nada. Estou aqui apenas como uma fã, convidada por Michael e ficarei pelo tempo que ele permitir...

- bom, assim espero, não se meta na minha vida, no meu casamento, pois você pode se dar muito mal.

- não se preocupe, não vou...

Ela se foi e eu voltei para minha música, não iria me abalar com isso, pois realmente eu não tinha o interesse em destruir nada, tinha a amizade e o carinho do Michael e isso já me bastava, não iria perder isso por nada. Porém depende, se ele quiser, eu quero, não tenho nada a perder, vou ficar mais atenta...

Vários meses se passaram e eu já estava habituada com a rotina de Neverland, e com a rotina do Michael que buscava conciliar a vida de astro, empresário e pai, que ele vinha desempenhando brilhantemente, como tudo que ele faz.

Mas em novembro tive que voltar para o Brasil, para passar as festas de fim de ano com meus pais, porém Michael me fez prometer que eu voltaria para o aniversário das crianças já que não passaríamos as festas juntos.

Por Michael

Um mês apenas que ela foi visitar seus pais, mas para mim parece uma eternidade, não escutar a risada dela pela casa, que vale salientar, se dizem que eu tenho uma risada alta é porque nunca escutaram Ava gargalhar, vê-la brincando com as crianças sinto tanto a falta dela, estar com ela me faz tão bem, apesar de ser minha fã ela me deixa super a vontade, com ela posso conversar, desabafar, com ela sou apenas Michael, acho que a relação fã e ídolo já não existe mais, somos apenas  amigos agora, mas a realidade é que me apaixonei por ela, não tenho como esconder e não quero esconder, preciso ir com calma para não estragar tudo. Espero que esses meses passem rápido e ela volte para mim, preciso dela...

 E assim o fiz, em fevereiro de 99 eu estava de volta ao rancho.

E tinha um clima diferente... algo tinha mudado, Debbie andava triste e cabisbaixa, o casamento não ia bem, estavam em quartos separados e que bom que eu não estava presente, assim não poderia ser culpa minha.

Abril de 1999.

 Prince agora com 2 anos e Paris com 1 a casa está uma loucura, eles são elétricos e o Michael radiante como pai, Debbie estava deixando a casa, iria para uma fazenda que havia comprado, dedicar-se a sua paixão que são os cavalos, mas mesmo assim eu preferi continuar no chalé.


Prince Paris

Estava como de costume escutando música, cantando e dançando, igual uma louca, quando sinto a presença de alguém, era ele, estava parado em pé na porta que estava entre aberta... congelei de vergonha, o que fez ele sorrir, ahhh e que sorriso ele tem.

Observando

 - há quanto tempo você está aí?

- tempo o suficiente pra ver o quanto você é doida hahahahah...

- hahah seu chato, que vergonha...

- vergonha? Pois saiba que não é a primeira vez que eu te vejo assim, já te vi até tentando fazer o Moonwalk, hahahahah, mas só hoje decidi ficar até você me ver.

- meu Deus não acredito, agora não estou s vergonha, vou te matar Mike...

Joguei uma almofada nele e cobri meu rosto, ele rindo jogou de volta em mim, ficamos conversando...

- Ava, gostaria que você voltasse para a casa principal, não há razão para você continuar aqui, afastada.

- hum, Mike, eu gosto daqui, essa vista para o lago é tão linda.

- bem se você prefere tudo bem, mas eu gostaria que você voltasse para a casa principal, pense com carinho...

- ok, vou pensar sim...

- vou ter que viajar, até N.Y. reuniões na Sony, para discutir sobre o meu novo álbum, volto em alguns dias, tem algum problema para você ficar aqui?

- não de jeito nenhum...

- será uma viagem chata e rápida, do contrário te levaria...

- não se preocupe, até porque prefiro ficar...

- ok, fique à vontade, a casa é sua...

- tudo bem... boa viagem...

Passaram-se alguns dias e eu estava sem fazer nada e sem vontade de sair, decidi tomar sol na piscina... bem vocês sabem como são os biquínis brasileiros, o meu era amarelo e de lacinho... fiquei a vontade para vesti-lo pois não havia ninguém por perto... bem pelo menos foi o que pensei...


sunflower

Entro na piscina para me refrescar pois estava um calor de matar... ao sair me abaixo para ajeitar a toalha que estava na cadeira e escuto...

- amarelo como o sol da Califórnia, não, melhor, like a sunflower...

- Gzuis, de onde você surgiu, caiu de paraquedas foi?

- hahahahah, cheguei tem algum tempo, voltei antes do previsto, a Rose me disse que você estava aqui... – ah Rose danadinha...

- espero que você não se importe...

- de jeito nenhum, esse sol, calor, faz muito bem em aproveitar, pena que não posso te acompanhar – ao que minha mente pervertida pensou “pena mesmo, o que eu não daria pra te ver de sunga hahaha”

– esses biquínis brasileiros são realmente minúsculos, mas ficam muito bem em você...

- assim você me deixa com vergonha...

- desculpe, não foi minha intenção, foi apenas um elogio, você é muito bonita sabia? Seu corpo parece esculpido a mão... – que isso MJ, devagar, vai assustar a garota, mas não quero mais me segurar, ela está me deixando louco....

Quem é esse homem tão direto, deram o que para ele tomar nessa viagem? “Ele num era tímido nera”...? Fiquei muda, desarmada, não sabia o que dizer, minhas mãos pegavam fogo, ele andava mesmo me observando? Não, impossível, o cara foi casado com a Lisa, quem era eu na fila do pão...

Ficamos conversando, ele me fez perguntas sobre o Brasil, pediu que servissem sucos e ficou me fazendo companhia... acho que foi impressão minha mas, por duas vezes que entrei na piscina, ao sair, achei que ele me comia com os olhos, hahaha, não faça isso comigo Sr. Jackson, não brinque com fogo...

Devo testa-lo? Assim desencano logo, mas tenho medo de perder sua amizade, melhor ficar na minha, mas que ele tá me olhando tá...

Ele desabotoou os dois primeiros botões da camisa, não está com sua camiseta branca por baixo, tem misericórdia de mim senhor... sinto calor, muito calor, em partes do meu corpo que eu nem imaginava...

Passo protetor no meu corpo, bem... onde alcanço né...

- nas costas você não vai conseguir, posso ajudar?

Oi? Sim, claro ou com certeza? Senhor sou eu de novo, tem misericórdia da tua filha...

Me sento na cadeira, ele se aproxima com aquelas mãos enormes, ele me toca afastando meus cabelos, meu corpo inteiro reage, será que ele notou? Olho de lado, disfarçadamente, ele está me olhando, morde os lábios e sorri, sim ele notou, ele tem o sorriso mais cafajeste e complacente do mundo ao mesmo tempo, PER-FEI-TO... senhorrrr...

A Grace vem chama-lo, as crianças acordaram e o estavam buscando – ele diz para trazê-las...

Obrigada senhor, mais 5 minutos e eu já não responderia mais por mim...

Brinquei muito com elas, almoçamos na piscina mesmo, ele sempre me olhando, o que ele quer com isso... me torturar só pode, estamos brincando até que, junto com as crianças, tentamos empurrar ele na piscina, mas só de sacanagem, ele finge que cai e me leva junto, ao emergir ficamos cara a cara, que clima meu pai, nem água fria tá ajudando, Prince o chama, ele sorri com carinha de “logo agora”, e eu penso, “glória a Deus”... eles vão se trocar, eu volto para o chalé, me troco e fico deitada na cama, sonhando com aquelas mãos e aquele sorriso...

 Anoitece, vou para a casa principal, jantamos, ele já colocou as crianças para dormir... quando ele volta...

- você já vai voltar para o chalé?

- não, não tenho pressa, estou sem sono, você quer ir dormir...?

- não, me acompanha até a biblioteca? Quero que veja algo...

Aí meu senhor, tomara que seja o FW hahahahah...

- sim, claro – digo...

- vou colocar um pouco de música, espero que goste...


A biblioteca

Gostar eu até gosto, mas gostar mesmo eu ia era dessa língua enfiada na minha boca... esse ar condicionado não está funcionando não?

- hum, Vivaldi, as 4 estações, gosto muito, escuto desde que me entendo por gente, gosto muito de Ravel também – quando eu disse isso, ele me olhou de lado e sorriu – como te contei anteriormente, por causa do meu pai, música clássica faz parte da minha vida desde sempre.

- eu amo música clássica, Debussy, você gosta?

- hum, dele não conheço muita coisa...

- ah, vou te mostrar tudo sobre ele, é um dos meus preferidos...

Hum, queria ver era a Jacksonconda, pensei...

- e de vinho, você gosta?

- bem, meus pais nunca foram caretas, quase sempre eles me liberavam pra sair e me diverti, então bebia em festas com meus amigos, só que a nossa bebida preferida, com aquele calor dos inferno que faz no Brasil é a cerveja né, então não tenho muita intimidade com vinho...

Mas por você tomo até, deixa pra lá... o que eu tenho hoje? Cada pensamento, mas também ele não colabora, fica aí todo sedutor...

- você tem sorte, seus pais parecem ser muito legais, confiam em você, eu também não costumo beber, principalmente com crianças por perto, não posso dar mau exemplo ou incentiva-las, tomo vinho muito raramente, apenas em ocasiões especiais, vinho branco... Me acompanha?

- vou tentar...

- yeahhh, good...

Ele nos serve...

- quero que você leia essa letra e me diga o que acha?

Feels like a fire that burns in my heart

Every single moment that we spend apart

I need you around for every day to start

I haven’t left you alone

There’s something about you, I stare in your eyes

And everything I’m looking for I seem to find

All this time away is killing me inside

I need your love in my life

 

I wanna spend time till it ends

I wanna fall with you again

Like we did when we first met

I wanna fall with you again

 

We fought in a battle, but nobody won

Left ourselves a mountain to be overcome

You can’t run away, the past is said and done

I need us to carry on

 

I wanna spend time till it ends

I wanna fall with you again

Like we did when we first met

I wanna fall with you again

 

You’ll try everything you never thought of before

When you live, when you love, and you give them your all

You can always give up some more

Nothing means anything unless you’re here with me

I can breathe, I can bleed, I can die in my sleep

Cause you’re always there in my dreams

 

I wanna spend time till it ends

I wanna fall with you again

Like we did when we first met

I wanna fall with you again

 

I wanna spend time till it ends

I wanna fall with you again

Like we did when we first met

I wanna fall with you again

 

- nossa Mike, é muito linda, eu amei, é uma linda declaração de amor, aquece o coração...

- mesmo? Eu também gosto muito, é uma música e estou trabalhando nela, para o meu próximo álbum.

- é muito linda...

 Seguimos conversando sobre os planos para o próximo álbum e alguns shows, inclusive um com seus irmãos que ele tem em mente, para comemorar seus 30 anos de carreira, mas nada de turnê por em quanto.

Para a minha surpresa, a peça seguinte era o bolero de Ravel, por isso o sorrisinho de lado.

- dança comigo?

- hã, what?

- dança comigo, vem...

- Michael você tá de brincadeira, jamais eu conseguiria dançar com você...

- girl, você esquece que eu sou Michael Jackson, posso fazer qualquer pessoa dançar hahahahah...

- hahahahah, será?

Abençoado seja o suco de Gzuis, para me dar coragem. Aceitei o desafio e não é que ele me fez dançar...

Deus as mãos dele na minha cintura, o calor do corpo dele, sua respiração, a condução dele é leve, parecíamos flutuar, nunca ficamos tanto tempo assim tão pertinho, tenho medo de não resistir e por nossa amizade por água abaixo, mas está difícil... ele não colabora...

Ele me gira e me puxa pra perto, ficamos nos encarando, quase nós beijamos, quando somos interrompidos pela Grace, que diz que a Paris está chorando, ele faz a mesma carinha da piscina... 

Logo agora..?

Ele pede desculpas e sai para atendê-la, pede que eu espere, lógico que eu fiquei lá esperando... se eu espremer minha calcinha, encho um balde fácil...

Passados uns 20 minutos, ele volta, mas a peça acabou, o clima esfriou, seguimos bebendo e conversando, até que digo que tenho sono...

- não vá para o chalé, durma aqui, o seu quarto está do jeito que você deixou...

Aceito...

 Subimos as escadas, o quarto é ao lado do dele.

- boa noite...

- boa noite...

No quarto fico Pensando...

- o que foi, isso? O que está acontecendo? Não pode ser, Michael não estaria interessado em mim, impossível...

No quarto, ao lado...

- God, o que está acontecendo comigo, o que ela vai pensar, se ela me interpretar mal, e a diferença de idade, sou 22 anos mais velho que ela, mas... o cheiro dela, o riso, o jeito meigo e tímido, ela é encantadora... o que eu faço? Bom acho que vou começar tomando um bom banho frio, melhor...

Comentários