Whatever Happens

Whatever Happens

6º capítulo [Hot Fic + 18] ...

O começo de um sonho

No dia seguinte...

- bom dia...

- bom dia, dormiu bem?

- sim, muito bem...

- sobre ontem... eu...

- ontem Mike, foi maravilhoso...

- eu só não quero que você me intérprete mal, não pense que quero me aproveitar de você... sabe... eu...

- sei que você não é esse tipo de homem, sei também que não vai acontecer nada que eu não queira.

- obrigado, tirou um peso enorme das minhas costas, estava me sentindo um canalha...

- jamais pensaria algo assim de você...

Ele sorri olhando pra mim e seguimos tomando o café da manhã...

Ao terminarmos, ele vai buscar as crianças e as traz pra sala, passamos o resto da manhã brincando com elas...

Um mês se passou, desde o dia na piscina e da biblioteca, o quase beijo... tudo segue em clima de sedução, Michael está ainda mais gentil e carinhoso, mas não tivemos oportunidade de ficarmos sozinhos outra vez, espero não está fazendo uma leitura errada dos acontecimentos, não quero meter os pés pelas mãos, avançar sinais, mas também não quero parecer indiferente e perde-lo, não sei o que fazer, continuo apenas observando com cuidado...

Em uma sexta a tarde, ele diz que vai deixar as crianças na casa de sua mãe, ela quer passar o final de semana com elas, Michael não gosta muito de ficar separado delas, mas é um pedido de sua mãe, ele não consegue recusar, Grace ficará com elas pra ajudar... ele vai até a casa de sua mãe e eu volto para o chalé...

Já era quase noite quando ele chega, e vai até o chalé me procurar, me encontra no quarto deitada na cama com os pés na parede, ouvindo suas músicas e cantando igual uma louca, super empolgada, não escuto ele chegar, ele se joga ao meu lado, me assustando... 

- hahahahah, você se assusta fácil demais...

- você ainda não viu nada, assiste um filme de terror comigo que você vai ver o que é uma pessoa assustada...

Rimos... ele se senta no chão, vou para a ponta da cama e ficamos conversando...


Te amo Michael Jackson

- fiquei te observando quando cheguei, você realmente gosta desse tal Michael Jackson...

- sério, a quanto tempo estava aí?

- Uns 15 minutos...

- meu Deus você tem que parar com isso, você anda como um gato, ninguém te ouve, estou morta de vergonha e quanto a gostar do Michael Jackson, sim eu gosto muito dele, apesar de não ser tão famoso, tem umas músicas legais.

- ah, quer dizer que ele tem apenas umas músicas legais?! – Ele diz jogando almofadas em mim...

Risos...

- vem eu vim te buscar para jantarmos, preparei algo especialmente pra você...

- para mim?!

- sim...

- pronto, fiquei nervosa agora...!

- boba, vamos...

- ok, espera só um pouco, vou tomar banho e trocar de roupa...

- te espero lá fora...

- vamos?

- vamos...

Ele segura minha mão, meu corpo inteiro estremece, vamos caminhando até a casa principal...

- suas mãos estão frias? Você está bem?

- sim, tudo bem, só estou ansiosa, não sei bem o que está acontecendo...

- calma, você já vai entender...

- bom, assim você não me ajuda...

Ele rir divertido vendo a minha aflição...

- não ria, não seja sádico, isso é tortura, você veio a pé de propósito, só para demorarmos a chegar...

- nisso você tem razão, preciso que escureça, para que dê tudo certo...

- Michael, para de me torturar, please...

- mas acho que você vai gostar...

- agora eu entendo bem sua música bad, quer saber who is bad? You are bad, very bad...

- hahahahah, nossa como você é curiosa... pronto, chegamos dona curiosa, agora feche os olhos, vem, devagar... não vale olhar, só quando eu disser... Vem... pode abrir...

- oh meu Deus Michael, que lindo, quando você fez isso?

- depois que saí, liguei perguntando a Rose se você ainda estava na casa, disseram que não, aí eu mandei preparar tudo. Gostou?


O Jantar

- sim!!! Claro que eu gostei, está tudo tão lindo, as luzes me encantam... parece tudo tão... lindo... não encontro outra palavra, tudo perfeito...

Tem música tocando baixinho, não é musica classica e nem Michael Jackson, em Neverland não toca suas proprias musicas, champanhe, a comida perfeita, cardapio meditarreneo, em fim, tudo perfeito...

- fiz pra você, pra te agradecer, desde que você chegou aqui, minha vida ganhou outro sentido... tenho tido sentimentos que a muito não tinha... você, meus filhos, a vida sorri pra mim e eu só tenho que agradecer, a Deus, a vida, meus filhos e a você.

- não faz assim, eu sou muito chorona...  eu que te agradeço, por me permitir estar aqui, as vezes acordo com medo de que seja tudo um sonho, me belisca pra eu ter certeza que não estou sonhando...

- beliscar? Não, vou fazer melhor...

- dança comigo?

- Michael...

Vem, ele diz, me estendendo a mão, não tenho como negar...

Em quanto dançamos, sinto sua respiração no meu pescoço, suas mãos na minha cintura, ele coloca meus braços, envolta do pescoço dele. Ele vem escorregando seu rosto contra o meu, e sussurra em meu ouvido...

- estou louco por você...

Pai se é da tua vontade, tua filha está pronta, obrigada senhorrrr...

- que coincidência, sou louca por você a muito tempo...

- quer continuar de onde fomos interrompidos na piscina e na biblioteca, aquele dia? ...

Aleluia, meu filho nem precisa perguntar...

- é tudo que eu mais quero...

Ele segura meu rosto e pescoço ao mesmo tempo, também com aquelas mãos enormes, seus lábios macios vão tocando os meus, com delicados selinhos, então sua língua pede passagem e ele me beija, suave e demoradamente...


Começo de um sonho

Sinto que vou ter um treco, as pernas ficam bambas, mas seguro a onda, nossa que boca, que beijo, nos separamos para recuperar o fôlego, mas ele logo me abraça pela cintura e me beija de novo...

Começa a tocar “My Girl The Temptations”, ele canta ao meu ouvido, me solta deslizando para traz, faz um giro, estala os dedos e sorri, sorrindo jogo a cabeça para trás, ele faz uma carinha de riso levantando as sobrancelhas, me puxa para perto, seguimos dançando, ele agora segura minhas mãos entrelaçadas as dele, atrás das minhas costas, na altura da cintura, mais beijos... Senhorxs, Michael Jackson é um beijoqueiro hahahahah...

- já está bem tarde, você quer entrar?

- hum, está tudo tão perfeito aqui fora...

- mas já é tarde, vem, vamos entrar...

Essa alma quer reza... será?

Ele me abraça pela cintura e vamos caminhando, passamos um pouquinho da conta com o champanhe, Michael me segura para subir as escadas, não conseguimos parar de rir.

Até que chegamos na porta do quarto dele, ele me encosta na porta e me beija, de repente a porta se abre e quase caímos, nos olhamos com tanto desejo, eu o seguro pela mão e vou puxando ele até a cama...

- não mocinha, não nessas condições, acho que bebemos um pouco demais, e não quero fazer nada que amanhã você acorde arrependida – amor, arrependida eu? Bote logo esse FW pra fora, penso... – além do mais, quero estar bem lúcido, para lembrar de cada detalhe do seu corpo, assim que, vamos parar por aqui.

- aí Mike, desculpa que vergonha, eu pensei que... tudo aquilo... acho que confundi as coisas, me desculpa.

- não, você não confundiu nada, eu quero você sim, mas não assim, não porquê bebemos, quero você completamente consciente, nós dois, como eu disse, quero lembrar cada detalhe de você.

- tudo bem, acho que você tem razão, vou tomar um banho e tentar dormir, com o fogo que estou vai ser difícil, mas acho que um banho frio resolve...

- não me provoque, fogo é....?

Ele me puxa e nos beijamos com desejo, posso sentir sua excitação pela calça, ele me toca por baixo do vestido e sente como estou com vontade, pronta pra ele, ele sussurra...

- não faz isso comigo...

- você que começou...

Ele me aperta contra o corpo dele e me segura, tentando se controlar...

- vamos parar, é melhor, vamos com calma ok, eu quero muito você, mas quero fazer direito...

- ok, ok, como você quiser...

Nos beijamos e nos separamos, vou para o quarto, não tive condições de voltar para o chalé, tomo um banho frio e fico deitada pensando, que loucura Deus, obrigada 🙏🏼

No quarto ao lado...

Michael também toma um banho frio, e lembrando de momentos atrás, do cheiro, dos beijos, de como pareço pequena e frágil, mas que tem uma mulher ardendo por dentro, louca por ele, que estava molhada, desejando que ele me penetrasse, ele se toca e termina sozinho o que começamos juntos, ele apoia as mãos na parede, sorri, balança a cabeça, termina o banho e sai enrolado na toalha, e me encontra deitada, dormindo em sua cama...

- essa mulher vai me enlouquecer...

Ele fala para ele mesmo... com a mão nos lábios e um lindo sorriso...

Ele veste uma cueca boxer preta e seu pijama azul, se deita por trás de mim, puxando meu corpo contra o dele e dorme assim abraçado e em paz, como há muito não conseguia...


PIJAMA AZUL

Comentários