Divorcio, parte II

Whatever Happens

Divorcio, parte II


Na manhã da segunda...

Batidas na porta...

- bom dia bela adormecida...

- bom dia amor, já vou abrir...

Abro a porta e ele já vai entrando me agarrando, me beijando...

O melhor bom dia!

- vim te buscar para comermos juntos...

Tomamos nosso café, ficamos no jardim um pouco com as crianças, quando o John Branca, seu advogado, liga e diz que o está esperando...

- tenho que ir agora, vou encontrar a Debbie e depois vou passar no estúdio, te vejo mais tarde, Kevin vai ficar a sua disposição e das crianças...

- ok, boa sorte, te amo...

- te amo mais... – oi? Ele disse que me ama?

Será, ou foi só força do hábito? Ele sempre diz isso, quando ele escuta alguém dizer que o ama...

Passei o dia com as crianças, passeamos, brincamos, elas jantaram e dormiram...

Adormeci na sala...

Já quase de madrugada...

- oi pequena...

Ele sussurra no meu ouvido...

- oi amor...

- desculpa a demora, é que perco a hora quando estou no estúdio...

- sem problemas, amor, acabei adormecendo aqui...

- vou subir dar um beijo nas crianças e tomar um banho, já volto...

- tudo bem vou preparar algo pra você comer...

- hum, obrigado, não demoro...

Ele volta e em quanto ele come ficamos conversando...

- então me conta como foi seu dia, como foi tudo?

- bem, Debbie aceitou os termos, por uma boa quantia em dinheiro, ela me passou a guarda das crianças, o divórcio deve sair em breve...

- amor que notícia maravilhosa...

- é sim, estava meio apreensivo, temia que ela não cumprisse com o acordo, mas deu tudo certo, depois fui para o estúdio, trabalhar em algumas músicas, da próxima vez quero que você venha comigo, vamos na casa dos meus pais e vamos ao estúdio...

Estou sentada no colo do Michael, quando Grace aparece...


Grace

- mas o que significa isso?

- do que você está falando?

- essa garota no seu colo...

- não entendi, qual o problema, ela é minha namorada...

- namorada, essa pirralha está aqui a menos de um ano e já é sua namorada?

- sim e o que você tem com isso?

- o que eu tenho com isso pirralha? Vou te explicar...

- Grace cala a boca, sai daqui...

- ah, pelo visto você não contou pra ela não é?!

- pois deixa eu te explicar...

- Grace eu já te falei, isso não faz sentido...

- eu pelo que vejo, sou o quebra galho dele, é no meu quarto que ele cura as mágoas, até você aparecer, e se intrometer, logo agora que a Debbie está fora.

- bom se você aceitou ser o “quebra galho” dele como você diz, problema seu...

- Grace, eu nunca te prometi nada, acho que sempre foram claras as minhas intenções com você. Agora chega, se você quiser preservar seu emprego, é melhor que cenas como essa não se repitam.

- eu vou para o chalé, estou com sono...

- amor, Ava, não fica chateada comigo...

- não estou, só estou com sono.

- já que ela não quer, vou deixar minha porta aberta como sempre...

- Grace sai daqui...

- boa noite...

- Ava espera...

Saio da cozinha, Michael vem atrás de mim...

- amor por favor, deixa eu te explicar...

- não precisa eu já entendi...

- não entendeu não, eu não te falei nada porque não há nada pra falar, eu nunca tive nada sério com ela, não era assim como ela fez parecer, e eu sempre deixei claro que não queria nada com ela, acredita em mim por favor...

- eu acredito, mas o que eu não gostei foi como ela se impôs, com muita autoridade e só faz isso quem tem liberdade pra fazer...

- ou uma pessoa ferida e que se sentiu rejeitada, porque eu nunca dei esperanças a ela...

- deu sim Michael, cada vez que você a procurava, porque isso pra uma mulher apaixonada é esperança, de que um dia algo poderá mudar, acho que a Debbie sentia o mesmo, entende?

- sim amor, você tem razão, tem toda razão, mas confia em mim, eu não sou esse tipo de cara...

- eu sei, só fui pega de surpresa, vai passar...

- vem comigo?

- não Michael, eu estou com sono de verdade...

- vem, eu fico quietinho...

- fica mesmo?

- fico, eu prometo...

Fui com ele, nos deitamos e ficamos conversando, até que adormecemos abraçados...

  

Minha paz...

Pela manhã quando tentei levantar antes que as crianças acordassem, ele me segurou, e disse ainda de olhos fechados...

- vai pra onde?

- vou descer antes que as crianças acordem...

- não, fica aqui...

- tem certeza?

- absoluta...

- tá, vou só ao banheiro...

- certo, volta logo...

Quando voltei, foi a vez dele, e quando voltou já voltou me beijando por toda parte, a barba por fazer fazia cócegas, me fazendo rir.

- te amo, te amo, te amo – ele dizia em quanto me beijava, acho que não é força do hábito...

- também te amo...

Ficamos abraçados por um tempo, conversando, até que eu tentei me levantar, Michael me prendeu em suas pernas para que eu não fosse, me fazendo implorar para que me soltasse, riamos bastante, até que ele me soltou, nos beijamos, quando escutamos batidas na porta, Michael me pediu para abrir, quando abri dei de cara com a Grace, que veio avisar que as crianças já estavam prontas para o café da manhã...

- Obrigada Grace, já estamos descendo...

- eu vim avisar ao Michael, não devo satisfação a você...

Ao que Michael ao escutar respondeu...

- deve sim Grace, pois em breve ela será minha esposa, dona da casa e se você não a respeitar, não poderá continuar aqui...

Oi? Esposa? Fico pensando, muito cedo pra ele falar isso, não vou criar expectativas...

Como todos os meses, Katherine pede para o Michael deixar as crianças com ela, todos os netos e bisnetos tem o final de semana com a vovó Kate, e esse era o fim de semana de Prince e Paris, ela faz questão...

Michael os leva e a Grace fica pra ajudar, ele sempre fica um pouco com a mãe quando leva as crianças...

Hoje faz um mês que estamos namorando...

Comentários