Whatever Happens

 Whatever Happens

9º capítulo [Hot Fic + 18]

You Marrie me?

- bom dia bela...

- bom dia amor...

- pedi para trazerem, nosso café, para tomarmos aqui mesmo...

- hum vou ficar muito mal acostumada...

- você merece muito mais...

Fui até o banheiro e quando voltei tomamos nosso café, sentei em seu colo e ficamos olhando a paisagem, estava um dia frio e nublado, voltamos pra cama, ficar quentinhos, não demorou muito e fizemos amor de novo...


Amor...

- vamos voltar para a casa, senão vamos passar o resto do dia aqui...

 - e o que tem de errado nisso...

- nada Mike, mas as crianças chegam hoje, temos que nos organizar...

- mais um motivo pra ficarmos aqui juntos, porque depois que eles chegarem... vem deita aqui comigo, vem...

- Stay with me

I want you to stay with me

I need you by my side

Don’t you go nowhere

Ao som de the lady in my life, ao vivo, cantada pelo dono da música, não tem como resistir e fizemos amor mais uma vez...

- hum, agora já sei como te convencer...

- é espertinho, sabe é? Agora é sério, vamos, Rose vai pensar que somos dois depravados...

- Rose não tem que pensar nada, vem cá, deixa eu te dizer uma coisa, é sério, senta aqui...

- pode falar, sou toda ouvidos...

- quando o meu divórcio sair, quero casar com vc....

- o que? Eu ouvi bem? Você o que?

- isso mesmo, quero casar com você, você quer casar comigo?

- Michael eu quero, lógico que sim, mas você mal me conhece, estamos juntos há tão pouco tempo e sua família?

- bom, já te conheço há muito tempo, tempo suficiente pra não ter dúvidas do que sinto, me apaixonei desde da primeira vez que eu te vi, no início óbvio não te via como mulher, me apaixonei por seu jeitinho de menina, sua timidez, sua educação, era amor mas era diferente, mas desde que você chegou, tudo mudou, o sentimento ficou mais forte e diferente, e tenho estado te observando, tempo o suficiente pra te conhecer bem e ter a certeza que te amo e quero ficar com você pra sempre, na realidade eu percebi que estava apaixonado por você, quando você voltou para o Brasil, senti tanto sua falta, foi quando compus aquela música que te mostrei lembra? Aí quando você voltou não tive dúvidas e decidi que iria te conquistar. E aquele dia na piscina, foi demais, você naquele micro biquíni, me enlouqueceu, eu precisava ter você...

- me conquistar, sério? – ele sorri tímido...

- e quanto a sua família?

 - minha família não tem nada a ver com isso é a minha vida. Ou você não quer, devido a nossa diferença de idade? Se for isso eu entendo, afinal, são 22 anos de diferença, em alguns anos, você não vai querer um velho...

- Michael, nunca mais eu quero ouvir isso de você, eu te amo hoje e pra sempre, a idade não tem nada a ver, eu tenho medo é de que você, se arrependa, ache que foi um engano, mas eu quero tentar mesmo assim, vou correr o risco, pois cada minuto com você valerá a pena...

- eu me arrepender de você, nunca, você foi a melhor coisa que me aconteceu, você e meus filhos, quero você pra sempre...

- é sério, aquela música você escreveu pensando em mim?

- sim, ela se chama Fall Again*...

- Michael...

- yes...

- I love you...

- love you more, minha Ninfa...

As crianças chegaram e agora somos apenas deles e é uma delícia ficar com eles...

Amores

Fizemos cabaninha na sala, brincamos de esconde-esconde, pintura, agora eles jantaram e estão se arrumando para dormir.

Agora é a hora só do papai, é a hora preferida deles, os três, ficam aninhados juntinhos e Michael conta histórias, é lindo... ele faz vozes diferentes para cada personagem, se vocês escutarem o rugido do leão... me mata de amor esse homem...

As crianças dormiram...

- estou exausto, vou subir e tomar banho...

- quer ajuda com o banho ou está muito cansado?

Pergunto maliciosa...

- hum quero sim, quero muito...

Em quanto ele vai dar a última olhadinha nas crianças, eu preparo a banheira pra ele...

Estou abaixada de costas, tirando alguns brinquedos da banheira, quando sinto suas mãos me puxarem pela cintura.

- vem cá, estava com saudades...

- hum, desgrudamos a poucas horas e já deu saudade, Sr. Jackson?

- sim, um minuto sem te beijar é uma eternidade...

- coincidência, eu também estava...

Nos beijamos, suave e apaixonados, ele beija meu pescoço, enquanto deslizo as mãos por suas costas, vou desabotoando sua camisa, esfrego meu rosto em seu peito, amo seu cheiro, sua pele, ele levanta minha cabeça e me beija, então, me levanta pela cintura, ele sempre faz isso, tira os sapatos, as meias, a calça e a cueca, entrando na banheira, me puxando pelas mãos, tiro minhas roupas e entro com ele, sento em seu colo, uma perna de cada lado,  ele acaricia minhas costas, em quanto me beija, já posso sentir senti-lo, começo a rebolar e a beijar o pescoço mais lindo do universo, sinto ele ficar ofegante, o que me deixa ainda mais louca de tesão.


Todo meu...

- você me deixa louco sabia...

- deixo é? Você também me enlouquece...

- esses seios lindos foram feitos pra mim...

-  Michael...

- tô aqui, fala o que você quer...

- eu... eu... oh meu Deus que delícia...

- sim amor, pede, o que você quer...

- quero você completamente dentro de mim

- sim, você quer? Quer muito ou pouco? Pede...

- vem me faz tua...

- yeahhh baby...

- assim, vai rebola...

- amor... eu...

- isso amor, seja minha...

- Amor agora...

- vem, eu também vou...

- Michael...

- isso amor rebola, não aguento mais...

Explodimos de prazer, chegamos quase juntos, ficamos abraçados, sentido a respiração um do outro, desacelerar aos poucos. Nos beijamos com amor e cumplicidade, ele vai saindo de mim devagarinho...

- te amo tanto...

- te amo mais...

Beijos e sorrisos...

*Michael na realidade não compôs essa música, ele apenas cantou, mas aqui na fic a composição é dele.

Comentários