Whatever Happens

Whatever Happens

11º capítulo [Hot Fic + 18]

Don’t let go of my hand

Algum tempo depois...

 Com a melhora de Prince, Michael começava a retomar sua agenda, em breve ele viajaria para fazer dois shows, um em Seul e o outro na Alemanha, ficarei em casa, para evitar especulações sobre nós, o que a imprensa não sabe, ela não estraga, ele vai levar as crianças a Grace vai com ele, meu primeiro teste de confiança...

Munique, 27 de junho de 1999, último show da turnê MJ & Friends.


Susto...

O show será televisionado...

Ele está lindo, perfeito, maravilhoso, tudo está indo tão bem, ele está muito feliz, sorridente fazendo o que ama, o show caminha para o final, mas de repente meu coração congela, ele está apresentando Earth Song, quando ele cruza uma ponte e sobe em uma gaiola, que se eleva a uns 60m de altura, e então ela despenca com ele dentro, fico desesperada, preciso vê-lo, falar com ele... o público não percebeu, mas aquilo não faz parte do show...

Ligo para obter notícias...

- Wayne, o que aconteceu, onde está o Michael?

- nós estamos a caminho do hospital, já passamos por um e por se tratar do Sr. Jackson não puderam atender, por questões de segurança, então vamos para outro, entre em contato com o Frank, ela explicará o que aconteceu...

- ok Wayne obrigada...

- alô, Frank, onde está o Mike?

- oi Ava, tenta ficar calma, o MJ sofreu um acidente no palco...

- sim, isso eu já sei, eu vi, meu Deus Frank, ele tá bem, onde ele está? Posso falar com ele?

Digo já aos prantos, desesperada...

- não, ainda não, ele está sedado, pois está com muita dor, ele não quis parar o show, mas assim que cantou a última música, ele entrou em colapso nos bastidores e desmaiou, mas assim que ele puder falar, eu te ligo ok?

- sedado? Eu vou pra aí então, em qual hospital vocês estão?

- estamos no Hospital Rechts der Isar, Ava, mas não sei se é uma boa idéia, pela imprensa, e também mesmo que você venha, vai demorar horas pra chegar aqui, provavelmente quando você chegar ele estará no hotel, então espera ele aí é melhor...


Hospital Rechts der Isar Munich

- você tem razão, a imprensa já está em cima, imagina se eu apareço, mas por favor me mantenha informada...

- ok não se preocupe...

Não consigo dormir, fico grudada ao telefone, todos ligam para dar informações sobre ele e as crianças...

No dia seguinte, ele liga já no hotel...

- oi minha Ninfa...

- amor como você está? Que susto você nos deu... fiquei desesperada...

- não se preocupe, está tudo bem, amanhã estou de volta, tinha uma sessão de fotos em Paris mas devido ao acidente eu cancelei, ok? Amanhã estou aí...

- Michael, está tudo bem mesmo, como isso aconteceu?

- não sei bem, ainda estão investigando...

- amor você está bem mesmo?

- estou sim, amanhã eu estou de volta, te amo...

- também te amo, muito...

Sinto que algo está muito errado, a fala dele estava meio arrastada, não me pareceu nada bem...

Já era noite quando ele chegou, acompanhado de um médico, as crianças vieram dormindo, foram direto para a cama, me deu um beijo, o médico veio até mim, disse que ele precisava descansar, se eu poderia dormir em outro quarto, não achei nada anormal, depois do que ele passou...

Mas no dia seguinte Michael não desceu para o café da manhã, ele nunca fazia isso, quase sempre era ele quem preparava o café das crianças, então subi e fui até o quarto, Deus eu quis morrer com o que eu vi, Michael ligado ao um monitor cardíaco e ao um soro com um remédio esbranquiçado...

- mas o que está acontecendo aqui? Para que tudo isso? Se é tão grave porquê ele não está em um hospital?

- oi bom dia, isso foi a pedido do senhor Jackson, ele não conseguia dormir com dor, então temos esse protocolo...

- mas o que é isso tudo?

- desculpe mas não temos permissão pra falar, a senhorita vai ter que perguntar a ele, quando ele acordar...

- e quando vai ser isso?

- em algumas horas, já vou interromper a medicação, ele deve acordar em breve...

- ok vou ficar aqui aguardando...

- por favor não, espere-o lá em baixo, ele poderá ficar muito chateado se ele souber que eu deixei que o visse assim....

- ok, mas por favor interrompa agora...

- tudo bem... ele deve acordar em breve...

Desço e espero ele acordar, 2 horas depois ele chama as crianças, fica com elas um bom tempo e só depois permite que eu suba, tudo havia desaparecido do quarto, não sei por onde passaram pois não vi nada, acho que jogaram tudo pela janela...

- bom dia minha Ninfa, vem aqui comigo, estou com saudades, desculpa por ontem, por ter que pedir pra você dormir no outro quarto, mas ainda estava com muita dor, ainda estou, mas ontem precisava ficar sozinho...

- ok, sem problemas quanto a isso, mas só quero que você me diga que raios de medicamentos são esses, que você precisa ficar em um monitor cardíaco?

- como assim, deixaram você entrar aqui ontem?

- não, eu vi a porta entre aberta hoje pela manhã e entrei...

- mas que droga, poderia ter sido meus filhos, vou ter que resolver isso de uma maneira que eu não gosto...

- Michael, que remédio é esse?

- pequena, não se preocupe ok? Está tudo sobre controle...

- ok, quando você decidir me falar a verdade, conversar honestamente comigo, você me chama...

- vem aqui, onde você vai?

- estarei lá embaixo, esperando você voltar em si...

- ok, ok, vem aqui, vamos conversar, não vou cometer esse erro novamente...

- estou ouvindo...

- senta aqui comigo, por favor...

- pronto, pode falar...

- escuta bem, quando estou em turnê sofro muito com insônia, sofro com ela sempre, mas quando viajo pra fazer shows é pior, a adrenalina me deixa louco, elétrico, já cheguei a ficar dias sem conseguir dormir, e desde o acidente do comercial da Pepsi que sinto dores crônicas, agravadas pelo vitiligo e pelo lúpus, com mais esse acidente, as dores estavam no nível do insuportável, então quando estou assim, preciso ser apagado entende?

- não, não entendo, como assim apagado?

- amor, as vezes precisam me anestesiar...

- o que? Como assim Michael, isso é muito perigoso, você não precisa disso, existem outras formas de lidar e tratar dor e insônia...

- eu já tentei de tudo, no começo tudo bem, mas depois meu corpo se acostuma e nada mais faz efeito...

- amor por favor, vamos encontrar outra solução, por favor...

- calma, vem deita aqui comigo, não quero te ver assim por minha causa, está tudo bem, não se preocupe...

- impossível não me preocupar com essa sua loucura, eu vou cuidar de você, você não vai precisar dessas porcarias, você vai ver, vou te dar uma canseira tão grande, que você vai desejar ficar acordado e não vai poder...

- hahahahah, ok vou querer muito isso, mas por enquanto não posso, vamos ter que ficar assim, apenas abraçados e quietinhos, ou você vai ter que trabalhar sozinha...

- sem problema Sr. Jackson, eu trabalho só, mas essas porcarias você não usa mais...

- escuta, tem alguns que por enquanto tenho que tomar ok, porque senão a dor é insuportável, mas está prescrito, será só pelo tempo determinado pelo médico, eles me deixam meio estranho, mas está tudo bem...

- bom vamos ver, se for mesmo necessário...

- hahahahah, ok vou ser um bom menino e me comportar...

- acho bom mesmo, senão serei obrigada a te por de castigo...

- hum, estou começando a gostar, não sei se vou querer me comportar agora hahaha...

- hahahahah...

Rimos e ficamos conversando, mas eu estava preocupada, pois os remédios eram muito fortes, deixavam ele totalmente fora de si.

 O homem é realmente um rinoceronte, esses remédios quase não conseguem derruba-lo, peguei um frasco vazio e fui pesquisar sobre e descobri que ele está tomando Demerol, haviam também Vicodin, Xanax, no passado ele os tomou e desenvolveu dependência deles, fiquei desesperada...

 Preciso fazer algo, pois já havia passado o prazo dado pelo médico e ele alegava ainda sentir dor e os tomava... então um dia tivemos nossa primeira briga... quer dizer eu briguei, porque o Michael não briga...

 

- Michael você já está a uma semana além do que o médico estipulou, tomando esses venenos, a partir de hoje chega...

- você não pode fazer isso, não pode me dizer o que eu devo ou não fazer...

- como é? Então eu vejo você se destruir na minha frente e você quer que eu fique de braços cruzados? É isso?

- não, porque não é assim, eu estou no controle...

- como você está no controle, você quase não tem mais disposição de brincar com seus filhos, eles mal tem visto você, está sempre no quarto, e nós? Desde que você chegou que você me evita, alegando dor e toma essas porcarias e dorme...

- você está sendo egoísta, eu estou com dor...

- eu estou sendo egoísta, ou você está sendo mesquinho? eu não sei bem, apenas imagino o que te leva a querer fugir de você mesmo, mas isso não é justo, nem com você, nem com as pessoas que te amam e muito menos com seus filhos, você queria tanto ter filhos, mas pra que Mike, pra deixá-los assim, criados por babás...

- você está tentando me manipular, isso não vai acabar bem...

- é de fato você tem razão, não vai acabar bem, porque se você não começar a se esforçar e reagir para cuidar dos seus filhos e de você, eu não quero está aqui pra ver você se auto destruir, porque eu estou disposta a tudo por você e com você, mas a gente só ajuda quem quer ser ajudado, a escolha é sua...

 


Choice...

- onde você vai?

- vou arrumar minhas coisas, em quanto você decide o que fazer...

- não por favor, desculpa, vem aqui, fica comigo...

- você está disposto a fazer esse sacrifício por nós?

- amor... é....

- eu sei que não é fácil, mas se você estiver disposto a tentar, eu compro essa briga com você...

- eu entendo sua preocupação, tudo vai ficar bem, eu prometo, só fica comigo, não me abandona...

- fico sim meu amor, meu rei, você tem que entender que você é forte, tem pele de rinoceronte, lembra? Você é Michael Jackson, você é invencível...

- amor me perdoa, eu ouvi tudo que você disse, juro, vem aqui me dá um beijo, você fica ainda mais linda quando está brava...

- eu não acredito, você é.... ah deixa pra lá...

- hahahahha...

Rimos... ele me puxa, me fazendo cair por cima dele, afasta meus cabelos e sem desviar o olhar, acaricia meu rosto, me beija com tanto afeto, que não resisto e correspondo ao beijo... ficamos um tempo assim, entre beijos e carinhos, mas ele ainda não está liberado pelo médico para fazermos amor...

 


Vou cuidar de você...

Rose me chama, quando vou saindo...

Amor, poderia me alcançar aquele gravador e o bloco de notas? Por favor? Antes que o anjo de a ideia ao Prince... – Ele se refere ao cantor hahahhah...

Então eu entrego o gravador e ele começa a fazer uns sons e a cantar assim....

“...Now many times I've told you
Of all the things I would do
But I cant seem to get through
No matter how I try to
So tell me how does it seem
That you ain't checking for me
When I know that I could be
More than you could ever dream...”

Começo a rir e deixo ele produzir, pelo menos a cabeça dele já estava na música, isso é bom. Pois, esse era outro fator que estava contribuindo para esse comportamento dele, a preocupação com o seu novo álbum, a Sony estava no pé dele, ele tinha que entregar o álbum pronto em novembro, com a turnê e a chegada das crianças tudo se complicou e segundo ele, ele nem estava perto disso...

Comentários