Whatever Happens

 Whatever Happens

12º capítulo [Hot Fic + 18]

Happiness

Passaram- se alguns dias e aos poucos ele estava voltando a ser o Michael que eu conheci, não o vi mais tomar os remédios...

- era meu aniversário e ele começa o dia me mimando, café na cama e muitos, muitos beijos... 

Ele marcou um jantar com seus familiares e amigos mais íntimos, estão organizando tudo no jardim, mas ele não quer me deixar ir ver, disse que é surpresa, e não é que a Janet veio organizar tudo, Michael falou que se não a chamasse, provavelmente ela ficaria um tempo sem falar com ele, se alguém me conta eu não acredito...

Passamos o dia com as crianças, Michael adora fazer filmes com eles, as vezes deixa câmeras ligadas no cômodo em que eles estiverem só pra gravar a espontaneidade deles, e eles estão cada dia mais lindos e expertos, o Prince é tão falante, a Paris é a princesinha do papai, não desgruda do pai um só segundo... 

Chegou a noite, Michael me deu de presente um lindo vestido... 

 

Sexy...

Deus, nem preciso dizer que ele está de tirar o fôlego...

Os convidados começam a chegar...

A maioria seus familiares, e amigos como a família Cascio, Chris Tucker, entre outros... Meus familiares não puderam vir e nem amigos, devido a discrição já que a imprensa ainda não sabe que estamos juntos, mas virão em outras ocasiões...


 

Cris 

- hey Mike, quem é a aniversariante? Good fish man....

- no Cris, nada de good fish...

- porque não? Tá acompanhada?

- sim, está...

- e quem é o sortudo? Acha que posso desbancar ele, com meu charme? Digo que sou seu amigo e bam, tá no papo...

- acho que não Cris, ela não é assim...!

- o quê, não pode ser, você está sempre um passo à frente man, o que você tem cara, quem você contratou pra procurar mulher pra você, o FBI? 

– hahahahah, desculpa Cris, a vida é assim....

- ei vem cá, não foge não, ela tem irmã?

Cris é mesmo uma figura... 

O jantar é servido, comemos bem descontraídos, Cris com suas loucuras, todos bastante receptivos, já estávamos jantando quando Jermaine chegou com sua família...

- Erms!!! Pensei que não viria...

- desculpa o atraso Mike, o trânsito está um loucura...

- vem senta aqui, junte- se a nós...

E seguimos jantando, conversando... em um determinado momento, Michael levanta e pede a atenção de todos...

- bom mais uma vez quero agradecer a presença de todos, dizer que estou muito feliz em tê-los aqui, hoje é uma dia muito especial, porque além de ser o seu aniversário, você está aqui comigo...

- huuu Applehead tá apaixonado, 

- todo derretido hahaha...

Gritam Frank e Cris... fazendo todos rirem...

- fiquem quietos vocês dois.

Fala Michael todo vermelhinho... ele tira algo do bolso...

- bom, continuando... então, quero aproveitar a ocasião para fazer um pedido... Ava, você aceita casar comigo? 

Todos explodem em gritos e palmas de alegria, pois Michael nunca havia feito isso, sempre eles ficam sabendo depois do fato acontecido e dessa vez ele faz o passo a passo...

- sim amor, aceito é tudo o que eu mais quero, passar o resto da vida ao seu lado...

Ele abre uma caixinha com um par de alianças, coloca uma no meu dedo, onde estava o anel solitário do dia em que me pediu em namoro e a outra aliança coloco em seu dedo. Selamos com um beijinho, porque Michael já estava da cor de um tomate... 


 

Yes again!!!

Todos nos cumprimentam, muitos beijos e abraços, menos Randy...

Cris vem até nós, nos dá um abraço e como sempre solta uma gracinha...

- girl, não sei se você vai conseguir ficar com ele para o resto da vida não, o Mike é muito chato, quer mandar até em mim, mudou até meu nome, disse que eu deveria me chamar Christmas, Christmas Tucker, mas vou te dizer uma coisa, se você não casar eu caso, com a conta bancária que ele tem, eu caso... 

Disse o Cris, arrancando risos de todos... 

Seguimos nos divertindo, dançamos... e dessa vez quem estava vermelha de vergonha era eu... mas o que uns drinks não fizerem, nada mais o fará... já passavam das duas da manhã, quando começaram a ir embora. Era a nossa hora, subimos para o quarto, Michael me pegou pela cintura...

- Não via a hora de ficarmos sozinhos...

- e eu estava sonhando com isso...

- vem aqui, me beija...

- seu desejo é uma ordem...

Desde o acidente que nós não tivemos mais nada, além de beijos e carinhos, o que eu respeitei, cada um tem seu tempo e conhece seu próprio corpo, seus limites, mas eu já estava subindo pelas paredes... então...

Michael me envolve em seus braços como se dançássemos, me beijando suavemente, me põe nos braços e me deita na cama, sem tirarmos os olhos um do outro, devagar ele tira a camisa, e vai tirando toda a roupa, ficando só de cueca branca, como é lindo... tira o meu vestido e pede que eu me vire de costas, massageando e acariciando minhas costas, distribuído beijos do meu pescoço até o meu bumbum, sinto minha pele toda arrepiada, me viro e ele faz o mesmo, como isso é bom...

 


Gostoso...


Suas mãos e lábios quentes, são um bálsamo na alma, Michael percebendo minha entrega, deita-se ao meu lado e tira minha calcinha, em quanto me beija, afasta minhas pernas e acaricia a parte interna de minhas coxas, roçando delicadamente a ponta de seus dedos, meio que sem querer, por minha intimidade, até que ele começa a acaricia-la, introduz um dedo, depois outro, já não me controlo mais, os gemidos preenchem o silêncio do quarto, percebendo o que está por vir, ele aumenta o ritmo e eu me contorcendo de prazer chego ao ponto máximo da entrega, ele então me beija em quanto espera que eu me recupere... 

Ele me vira de lado suavemente, levanta uma de minhas pernas e me penetra bem devagar, segurando meus cabelos, firme mas delicado, me fazendo implorar por ele, e em um ritmo delicioso mais uma vez eu chego ao ponto máximo, levanto da cama o puxando pelas mãos, fico sobe uma mesa que há no quarto, ele em pé na minha frente me desliza pelos quadris, para a ponta e mais uma vez me faz dele, arqueiro o corpo e ele desliza suas mãos do meu pescoço até minha cintura me segurando forte e me puxando, então ele aumenta o ritmo e em meio a gemidos e sussurros, dizendo as coisas mais lindas que um ser humano possa dizer, chegamos juntos ao ápice do nosso amor, abraçados, recuperamos o fôlego com leves selinhos e sorrisos, ele sai de mim lentamente...

 

Insatiable...

- te amo, te amo muito minha vida...

- eu te amo mais, minha Ninfa...

Ainda trêmula, ele me ajuda a descer, mas ele parece já está recuperado, esse homem é incansável... Após um banho juntos e brincarmos mais um pouquinho na banheira, terminamos nosso banho, vamos para a cama e adormecemos...

Pela manhã, escutamos várias batidinhas na porta e papai, papai... corro para o banheiro, Michael junta nossas roupas espalhadas pelo chão e joga no banheiro, veste uma calça e camisa e abre a porta, duas lindas criaturinhas pulam em cima dele e beijos e bom dia e te amo, vão sendo distribuídos em quanto entram quarto a dentro, começam a pular na cama, Michael pega os dois em seus braços e fala um pouco mais alto para que eu possa escutar no banheiro...

- vamos lá, vamos descer...

Ufa, já posso sair do banheiro, tomo banho me arrumo e desço para me juntar a eles, como Michael não conversou com eles ainda, não seria legal que eles me encontrem assim, dormindo com seu papai, principalmente Prince, que já começa a entender as coisas...

A tardezinha Michael os leva para brincar no parque e conversarmos com eles, ao que Prince grita no final da conversa... “mammy”, com os bracinhos para cima, Paris com certeza não entendeu muita coisa, mas bateu palmas e também levantou os braços, imitando a empolgação do irmão, nos fazendo rir...

 

Amores...

Alguns dias depois...

Michael está indo a Nova York, para grava algumas das músicas do seu novo álbum.

- vou sentir tanto sua falta amor...

- eu também vou, tem certeza que não quer vir comigo?

- não Mike, agora não, vão começar a especular, não quero perder a paz que temos ainda, depois que casarmos tudo bem, porque aí não vai ter mais jeito, mas por enquanto vou ficar escondidinha em quanto puder. Vou estar aqui cheia de amor pra dar quando você voltar.

- você tem razão... vem cá, me dá um beijo, vou sentir falta deles...

Então nos beijamos e as coisas começam a esquentar... Michael tranca a porta...

- amor a equipe está lá em baixo te esperando...

- e vão esperar só mais um pouco...

Não resisto mais e fazemos amor... 

Michael me levanta pela cintura, envolvo minhas pernas em volta dele e nos beijamos, e assim vamos até a cama, ele me deita devagar e depois tira a sua roupa, deitando-se ao meu lado, entre beijos e carícias ousadas, vamos nos amando, Michael adora me enlouquecer, até me fazer implorar por ele...

 

Só você...

- me faz sua amor, quero você...

- quer muito ou pouco?

- quero muito, preciso de você agora...

- hum, assim que eu gosto...

Então ele me faz dele, só ele consegue ser selvagem e terno ao mesmo tempo... Michael gosta de jogos sensuais, mas agora não tínhamos tempo, foi um amor de momento, pra saudade não castigar tanto... 

Quando descemos todos ficam em silêncio nos olhando, fico gelada de vergonha, Michael aperta minha mão e diz...

- algum problema, perderam algo?

- não Michael, é que estamos bem atrasados...

- sem problemas John, tudo a seu tempo...

- Ava, esse é o John meu advogado e amigo...

- seu escravo você quis dizer né...

- John você é tão exagerado...

- muito prazer John, Michael fala muito em você... ele confia muito em você...

- fala isso não amor, senão ele fica convencido e vai querer aumento dos honorários, hahahahah...

- ei sabe que não é uma má ideia, eu bem que mereço, um aumento e férias... que sonho...

- tá, não delira John, vamos indo ou não?

- já deveríamos ter saído há 40 minutos...

- John, não adianta, ela é mais bonita e bem mais interessante que você, hahaha.

- vamos indo MJ, você não tem mais jeito...

Ele me beija, se despede das crianças e sai... já estou com saudades...

 

John Branca

Além de gravar, Michael tem reuniões na Sony, por isso John o acompanhava nessa viagem... Ele vem travando algumas batalhas com a gravadora, Michael ter se tornado acionista com 50%, não agradou muito a alguns, principalmente a Motolla mas por enquanto tudo está indo bem, ele sabe como lidar com eles e tem o John, que é o cara para esse tipo de negócio, o John os devora vivos... Serão dias intermináveis sem ele, está com ele também além de John, Frank e David seus fiéis escudeiros...

Correu tudo bem, Mike está de volta, e a Grace não fez da minha vida um inferno...

29 de Agosto de 1999 — Depois de dias intensos de gravações no Hit Factory Studios em Nova Iorque, Michael está de volta em Neverland para comemorarmos seu 41º aniversário. Ele está mais gostoso do que nunca, fizemos um jantar bem íntimo, família e amigos, Cris e Jonh...


Comentários