Whatever Happens

Whatever Happens

13º capítulo [Hot Fic + 18]

Divorciado

08 de Outubro de 1999.

Michael chega eufórico, gritando por mim, pela casa...

- Ava? Amor, onde você está?  Ava... Ava...?

- estou aqui, na cozinha, onde é o incêndio?

Ele me agarra pela cintura, me beija, dando vários selinhos enquanto vai dizendo palavra por palavra.

- você não vai acreditar, amor vem, a gente tem que comemorar...

Rose começar a rir da euforia dele, parece uma criança...

- o que Michael, o que tá acontecendo me explica, não estou entendendo nada... o que exatamente vamos comemorar?

Vou perguntando, em quanto ele me leva pra o quarto, me puxando pelas mãos...

- você já vai saber, vamos trocar de roupa, vamos jantar fora...

- Michael você endoidou foi? Como vamos sair meu amor, e os paparazzi, amanhã vai ter minha cara estampada até em papel higiênico...

- ótimo, assim acaba logo esse esconde- esconde, a não ser que você não queira?

- bom querer não quero, não vou mentir, mas se vai acontecer de qualquer jeito um dia, então tanto faz, hoje ou amanhã... mas se você tiver uma maneira de despista-los, eu agradeço, meu coração já está a mil....

- calma amor, vai dá tudo certo, mas eu tenho um jeito sim...

- Ok, vou tomar banho e me arrumar...

Michael se arruma e em quanto me espera, ligava pra alguém e depois combinou algo com o Wayne... escuto sons de um helicóptero, minutos depois, quando estou prestes a descer as escadas, levo um susto daqueles, dois Michaels, na sala, olhando pra mim, o engraçadinho queria me pregar uma peça, estavam de óculos escuros e os cabelos no rosto, vestidos iguaizinhos, então entrei na brincadeira, e fui andando em direção ao outro, e quando cheguei bem perto dele, me virei para o Michael e disse...

 

 

Engraçadinhos...

- se um Michael já é bom, imagina dois...

- hey, ok, ok, já entendi, perto de mais... vem aqui...

O outro fiquei sabendo depois que era o Sérgio Cortés, todos rimos, mas sinceramente, o Sérgio Cortés é muito parecido...

- seu bobo, achou que eu não ia te reconhecer?

Falei abraçando ele, até o perfume era igual...

- quantas vezes você já fez isso com a gente hein, seu espertinho?

- algumas vezes, quando está muito tumultuado, e eu preciso de uma certa privacidade, ou sair rápido, recorro aos sósias, mas não gosto de fazer isso... enganar meus fãs... mas... vamos indo?

Então o Sérgio saiu em um comboio, em direção a um hotel de Los Angeles, e nós fomos para o heliporto... ainda não sei o que está acontecendo e nem pra onde vamos...

- então, o Sr. Já pode me dizer o que está acontecendo?

- assim que chegarmos curiosa, você vai gostar... confie em mim...

Ele diz e me puxa para um beijo... ao ver as luzes, não foi difícil reconhecer o lugar, estávamos em Vegas, o helicóptero logo aterrissou e fomos recepcionados pelo dono do hotel-Cassino Mirage, e conduzidos ao restaurante nossa mesa estava no reservado, quase que imperceptível, um garçom foi designado para nos atender exclusivamente, o restaurante não está muito cheio, então quase não houveram interrupções... ele me olha, segurando minhas mãos...

- minha Ninfa, te amo tanto...

- também te amo muito amor... vai me conta por favor...

- então... sou só seu agora, nada nos impede de ficarmos juntos...

- não entendi... não... espera, é o que eu estou pensando? Jura?

- sim, finalmente saiu o divórcio, John me informou hoje a tarde...

- amor que ótima notícia... Está tudo bem entre vocês? Você já falou com ela?

- assim que o John me falou, eu entrei em contato com ela e conversamos, ela vai cumprir com o combinado.

- ótima notícia, estou tão feliz por você...

- e eu por nós, por mim casava com você amanhã...

- já sou sua meu amor, o papel é mera formalidade...

- linda, perfeita, meiga, tudo em você é maravilhoso...

- você é meu mundo, tudo que eu preciso e amo, te amo muito...

- eu te amo mais...

Terminamos nosso jantar, tentamos passear um pouco, o hotel- cassino era lindíssimo, haviam muitas lojas, Michael queria fazer compras, mas algumas pessoas começaram a reconhece-lo, se formou um princípio de tumulto, então disseram que ele era um sósia e fomos para a suíte reservada pra nós.

- hahahahah, é engraçado ser um sósia de mim mesmo, as vezes resolve, as vezes piora...

- você é louco, já pensou se ninguém acredita, a gente lá praticamente sem segurança, o Wayne ficou tão afastado, ele é tão conhecido quanto você, onde ele está você está.

- hahaha é verdade, mas deu tudo certo, comprei até um presente pra você...

- quando foi isso que eu não vi?

- tenho meus truques... vem aqui, deixa eu colocar em você, vem vê se você gosta...

- meu Deus Michael são lindos... você é louco amor, eu amei, mas não precisa tudo isso, se eu tenho você, para mim já é o bastante...

Michael havia comprado um colar e brincos, com lindos rubis, super delicados...

 Estou de pé, hipnotizada pelas luzes da cidade...



Vista...

 Michael me abraça por traz, beija meu pescoço, e diz...

- não as tire, quero você com elas hoje...

Ele me gira e me puxa pra si, como se dançássemos, ele ama fazer isso, com beijos suaves ele vai me conduzindo até que eu encosto em uma parede, ele apoia as duas mãos na parede como se me encurralasse, sorri pra mim o sorriso mais lindo do universo, levanta as sobrancelhas e morde os lábios, ele é sexy e sabe disso.

Nos beijamos carinhosamente, gostoso e sem pressa, me envolvendo pela cintura, e com a outra mão levanta uma de minhas pernas, segurando- me pela coxa, sinto sua ereção, o que me deixa ainda mais excitada, desabotoou e tiro sua camisa, vou deslizando por todo seu corpo, fico de joelhos, abro o botão e desço sua calça, acaricio seu membro que implora pra ser liberado, mas vou maltrata-lo um pouco, Michael já está ofegante, então tiro sua boxer e delicadamente continuo acariciando-o até que Michael segura meus cabelos e pede que eu o ponha na boca, passo a língua por todo ele e introduzo na boca, sinto que Michael já não aguenta mais, mas ele não quer terminar assim e me levanta.

Tira meu vestido e de joelhos como um príncipe encantado, só que num movimento inverso, ele retira minhas sandálias, então é a vez dele me enlouquecer e que destreza ele tem, com seus dedinhos longos e sua língua molhada, me leva ao prazer total...

Ainda de pé ele me levanta pela cintura, entrelaço a cintura dele com minhas pernas, ele me segura pelo bumbum, um encaixe perfeito, me apoia contra a parede e me penetra, Deus como é bom, estamos tão colados somos um só, os movimentos ficam mais intensos, os gemidos rompem o silêncio do quarto, Michael tem uns gritinhos lindos que indicam que ele está quase lá, que me faz enlouquecer, e então explodimos juntos de prazer...


Meu amor...

 

Ele não me solta, me leva até a cama, ele quer mais, nos acariciamos e nos beijamos, até que recuperamos o fôlego, e nos amamos por toda a noite...

Acordo, já passam das dez da manhã, procuro por ele na cama, ele não está, então o escuto cantarolando no banheiro, não entendo muito bem, pois ele está mais fazendo sons que cantando, abro a porta bem devagar e fico contemplando aquele monumento, uma ode à gostosura, então em um tom mais alto e com a voz mais linda do planeta, inclinando o corpo pra traz e fazendo gestos com as mãos, abrindo e fechando como se suplicasse, literalmente dançando no chuveiro, ele canta...

“...I’d turn it all around

And try to get back down to my baby girl

Can’t stand to see nobody kissing, touching her!

Couldn’t take nobody loving you the way we were!

What good would Heaven be?

If the angels come for me I’d tell them no...”

Quando ele da volta para pegar toalha e sair do chuveiro, me vê e fica vermelhinho...

- parece que o jogo virou não é mesmo? Hahaha...

- hahaha, a quanto tempo você está aí?

- tempo suficiente pra me apaixonar por você de novo...

- ah sim? Então vem aqui comigo...!

- mas você já terminou...

- vem aqui, com o que vamos fazer, vou precisar de outro banho...

Nem preciso dizer que fizemos amor no chuveiro...

Ode à gostosura...

Já no caminho de volta, pergunto qual era a música que ele cantava mais cedo...

- well, ela se chama, “Haven can wait” Teddy Riley trouxe ela pra mim, alguns trechos, e começamos a escrever ela para uma outra pessoa, mas agora sinto que preciso dela na minha vida, ela faz sentido pra mim agora, entende?

Ele fala, arqueia as sobrancelhas e pisca o olho pra mim... Sinto um frio percorrer meu corpo, um nó na garganta, começo a chorar, uma mistura de Felicidade e medo...

- hey, o que foi, não gostou da música? Espere até ela ficar pronta, você vai ama-la, é uma das mais românticas que já fiz, senão a mais... quando eu for ao estúdio grava-la, quero você lá...

- desculpa, com certeza ela será perfeita, foi apenas um misto de emoções, nem tenho palavras pra descrever o que sinto quando você fala que tal música é pra mim ou que pensa em mim com determinada música, mas a idéia de não te ter comigo me apavora, te amo tanto, te amo , te amo, te amo...

- oh amor, eu te amo mais, muito mais, não pense isso, não vou te deixar tão cedo, não é isso que quero dizer com essa música, é exatamente o contrário, se depender de mim não partirei nunca...

Ele fala me abraçando e acariciando meus cabelos, então ele diz em tom de brincadeira me fazendo cócegas...

- mas se acontecer, e você arrumar outro, sempre que você estiver com ele vou te assombrar muito, buuu...

- Michael... não tem graça...

- rimos divertidos, ele sempre consegue deixar tudo mais leve...

Chegamos em casa, Prince e Paris correm para nós abraçar...

- Daddy!!!...

- ohh, meus amores, que saudade, o que vocês aprontaram nesse tempinho que estivemos fora hein?

- brincamos, pintamos...

- aunt!!!...

- hum que abraço bom...

E do jeito que vieram foram, correndo por aí, quanta energia...

Dezembro de 1999.

Michael iria se apresentar em um show na Austrália e nos E.U.A., mas ele decidiu não fazer, preferiu ficar as festas em casa com a família, Michael não comemorava o natal entre outras datas, então depois que Prince e Paris chegaram ele decidiu comemorar, mas ele se sente meio culpado por isso, como se fizesse algo de errado, mas ele comemora mesmo assim e em grande estilo, árvore gigante, presentes, muitos presentes, comidas e tudo que essas datas têm direito, é o primeiro Natal que comemoraremos juntos. Depois que todos se foram e as crianças foram dormir, ficamos na sala perto da lareira, conversando e fazendo planos para o futuro...


Natal em Neverland

https://youtu.be/ZfmINqYZf-E

Michael está a mil, digo que ele mora no estúdio e passeia em casa, mas é lindo vê-lo assim, fazendo o que mais ama, sua música, sem falar no privilégio que tenho em ter Michael Jackson cantando pela casa hahaha... em razão do novo álbum ainda não casamos, e ele viajará dentro de alguns meses, para gravar algumas músicas, mas dona Kate não está gostando nem um pouco dessa história....

 Sobre os remédios a muito que ele não os usa, quando ele reclama de dor ou que não consegue dormir, faço massagens, com óleos relaxantes a base de passiflora, faço chás também de passiflora, camomila, laranja, faço amor, muito amor, qualquer coisa que o acalme e ele não precise dessas porcarias...

Comentários