Divorcio

 Whatever Happens

Divorcio


- bom dia bela adormecida...

Michael diz, em quanto distribui beijos pelo meu pescoço.

Desperto lentamente e começo a sorrir de felicidade, por não ter sido um sonho, me levanto para ir ao banheiro fazer minha higiene matinal...

- agora sim, bom dia!!!

Michael ri enquanto se aproxima, me abraça e me beija... quando ele vai se afastar o seguro e o beijo com paixão, então ele cola o corpo dele no meu, me levantando...



Manias

- já vi que isso vai virar mania...

Falo sorrindo, ele sorri e diz...

- vem, vamos descer, senão já sei como isso termina...

- ah você sabe? Então me mostra que estou louca pra descobrir...

- vemmm, vamos comer algo...

Ele fala me puxando pela mão...

- aí Deus que homem difícil...

- hahahahah

Que linda gargalhada ele tem...

Estamos comendo quando o telefone toca, Rose atende e diz que é pra ele.

Quando ele se afasta, ela chega pra mim e diz que nunca o viu assim tão feliz, tão leve, a não ser, quando nasceram Prince e Paris.

O que faz meu coração se encher de alegria.

Ele volta com uma carinha preocupada, pergunto quem era, mas ele diz que não era ninguém, não insisto, deixo ele a vontade.

Seguimos comendo e conversando com Rose, Bill e Wayne...





Rose (Personagem Fictício), Bill e Wayne

Um pouco mais tarde, Michael me chama, vamos passear lá fora, pelo jardim, sentamos em baixo de uma árvore, Michael precisa se proteger do sol...

- sabe de manhã, aquele telefonema? Era a Debbie, disse que quer o divórcio, na segunda vou com o John me encontrar com ela e seu advogado.

- como você está se sentindo em relação a isso?

- estou bem, já venho pensando nisso a algum tempo, meu único receio é que ela queira travar uma briga na justiça pela guarda dos meus filhos...

- você acha que ela teria coragem?

- hum, na realidade não, nunca tivemos um casamento de verdade, no início ela se ofereceu para ter meu filho, disse que não queria ser mãe, mas que eu deveria ser pai, aí nos casamos, por minha imagem e imposição da gravadora e dos patrocinadores da turnê, e principalmente por meus princípios, daí decidimos tentar fazer dar certo, como um casal, como família, mas não estava dando certo, ela tentou de todas as formas, sei que ela gostava de mim e achava que talvez se vivêssemos como um casal, o amor nasceria, mas... aí você chegou e ela enlouqueceu, conversamos, falei que tínhamos que dar um jeito nessa situação, não estava mais funcionando para nenhum dos dois, até que ela decidiu ir embora.

- conversem com calma na segunda, tenho certeza que tudo se resolverá.

- obrigado por compreender, que bom que você não é ciumenta.

- ahhh sou sim e muito, sou canceriana meu bem, mas existem momentos pra ser e esse não é um deles, mas eu sou sim viu mocinho.

- hahahahah

- ah, e também eu não sou nada sua pra ficar com cobranças...

- como assim nada? Depois de tudo que aconteceu...

- ou quase aconteceu você quis dizer né?

- é.... bem...  Quase aconteceu, você diz que não é nada?

- bom, ainda não conversamos sobre isso, você não me falou nada até agora...

- hum, a senhorita dever ser pedida em namoro oficialmente, entendi, saiba que eu pensei nisso sim.

- não, não é isso, assim você está me deixando sem graça...

- de forma alguma, você tem toda razão e é por isso que tenho algo pra te dar...

- humm, mas aqui? Ao ar livre?

- não, isso não, você não perde a oportunidade não é?

Então ele tira uma caixinha do bolso, tira um anel dela e diz...

- do you be my girl...?



 

Yes...

- quase morri na hora, e em meio a emoção, disse que é tudo que eu mais quero e nos beijamos apaixonadamente...

Já quase noite, voltamos pra casa principal, eu não cabia em mim de tanta felicidade.

Jantamos e fomos assistir filmes, tão agarradinhos, que parecíamos um só.

Então beijo vai, mão vem, quando o negócio começou a ficar sério, ele me olha e fala...


Desejo

- Ava, eu sei que é sua primeira vez, então eu não quero que seja de qualquer jeito entende? Quero que seja muito, muito especial.

- mas já é especial, porque será com você, independente de ficarmos juntos ou não, foi com você e isso é tudo que importa, eu tenho certeza que nenhum outro terá o cuidado, o carinho e o respeito que você terá, então se você estiver pronto, eu também estou.

Mas mesmo assim ainda não foi dessa vez, Michael é muito cavalheiro...

Como as crianças não estão, dormimos juntos...

- bom dia bela adormecida...

Ele fala me acordando com vários beijinhos...

- bom dia amor...

- vem desce, estou te esperando...

Ao descer as escadas ele está ao telefone, passo pertinho pra sentir o seu cheiro, ele afasta o telefone e com o dedo indicador tocando os lábios, ele pede um selinho, vou para a cozinha e o espero...

Rose, curiosa pergunta se estamos nos “entendendo” ...

- sim, estamos...

- percebi pela alegria com que ele acordou, não parou de cantar...

- ai Rose, estou tão feliz, nunca imaginei que um dia ele fosse se interessar por mim, nunca imaginei que se quer iria conhecer ele algum dia, parece um sonho, que eu não quero acordar nunca...  Então escuto...

- nem eu...

Ele estava escutando, ele não anda, flutua, ninguém nunca o ouve se aproximar...

Rose rir da minha cara vermelha de vergonha e diz...

- é menina contos de fadas as vezes acontecem...

Ele senta ao meu lado e tomamos café juntos...

E ficamos esperando as crianças que chegaram ligadas no 220...

Continuo no chalé, não estamos dormindo no mesmo quarto, em respeito às crianças, não queremos confundir a cabecinha delas, vamos aos poucos...

Comentários