Whatever Happens

 Whatever Happens

14º capítulo [Hot Fic + 18]

Inseguranças

Junho de 2000.

Michael está na Europa, trabalhando com alguns produtores que tem seus estúdios lá, Suíça, França... ele está a mil, digo que ele mora no estúdio e passeia em casa, mas é lindo vê-lo assim, fazendo o que mais ama, sua música, sem falar no privilégio que tenho em ter Michael Jackson cantando pela casa hahaha... em razão do novo álbum ainda não casamos, e ele viajará dentro de alguns meses, para gravar algumas músicas, mas dona Kate não está gostando nem um pouco dessa história....

 Sobre os remédios a muito que ele não os usa, quando ele reclama de dor ou que não consegue dormir, faço massagens, com óleos relaxantes a base de passiflora, faço chás também de passiflora, camomila, laranja, faço amor, muito amor, qualquer coisa que o acalme e ele não precise dessas porcarias...

Eu fiquei com as crianças que estão divinas, Prince agora com 3 anos e Paris com 2, super fofos e expertos, bota espertos nisso... estou morrendo de saudades daquele corpo e daquela boca linda, já faz um pouco mais de um ano que estamos juntos e eu o amo cada dia mais, não imagino minha vida sem ele. 


Fofuras...

Estou na sala de jogos, quando Rose vem e me diz que tem uma moça ao telefone querendo falar comigo, não quis se identificar, mas não pode ser ninguém estranho, pois tem o número do telefone da casa. Atendo...

- alô

- oi Ava, tudo bem?

- Sim tudo bem, quem é?

- uma amiga do Michael, que está te ligando pra te dar um conselho, deixa essa casa, deixa o Michael, você não está à altura dele, você não agrega nada, você não tem nome, ele precisa de alguém que conheça e entenda o mundo dele, pula fora antes que seja tarde, antes que você esteja mais envolvida, pois em algum momento ele vai cansar da sua mesmice e te chutará da vida dele, volta pro teu país, ele precisa da Lisa, ela sim agrega, é linda, não precisa do dinheiro dele é a rainha perfeita para um Rei como o Michael, você está atrapalhando a reconciliação deles, eles ainda estavam saindo sabia, até você se meter, então sai da vida dele, antes que você faça mais estragos...

Escuto risos, tem a risada de um homem ao fundo e algumas mulheres, desligo o telefone, não consigo falar nada, só choro, Grace pergunta o que aconteceu, se foi algo com o Mike, apenas nego com a cabeça e saio, vou para o quarto, fico lá pensando, talvez a pessoa tenha razão... então vou pesquisar um pouco e realmente eles saíram até algum tempo atrás, antes da minha chegada, foram fotografados aos beijos no Yvi, ah meu Deus, o que eu faço? Levanto pego uma mala e jogo minhas coisas dentro, é o melhor a se fazer.

Quando estou prestes a sair, escuto barulhos no corredor, Michael chegou mais cedo do que esperávamos, não queria um confronto, mas será inevitável, ele abre a porta...

- minha Ninfa, senti tanto sua falta, voltei mais cedo pois já não aguentava mais...

Fico imóvel, ele percebe o clima estranho e a mala... e pergunta o que está acontecendo...  desabo em lágrimas e começo a falar...

- recebi uma ligação de alguém que diz ser sua amiga, me aconselhando a deixar você pois não estou à altura de uma pessoa na sua posição, nas palavras dela, não sou a rainha digna de um rei como você...

- e você ia embora assim, sem falar comigo, uma pessoa liga fala um monte de coisas idiotas e você acredita, e não acredita no que eu digo e faço por nós, eu sei que tudo é novo e complicado na minha vida pra você, mas isso não é justo...

- o que não é justo, é eu ter que ouvir que a Lisa é de fato a mulher da sua vida, que até um tempo atrás vocês ainda estavam saindo, tentando se acertar e que eu estraguei tudo e não precisei ir muito longe pra confirmar, inclusive foi aqui em L.A. mesmo no Yvi.

- sim é verdade, mais acabou, já foi, tivemos nossa chance e acabou, agora tenho você, só quero você, meu amor...

- até quando Mike? E se ela tiver razão e se você amanhã acorda e vê que de fato eu não agrego em nada na sua vida, se você cansar de mim, se é pra ir é melhor que seja agora...

- não faz isso por favor, me escuta, eu te amo, acredita em mim...

- me deixa passar...

- você tem certeza que é isso que quer?

- não, não tenho certeza, mas não vou aguentar se o que foi dito acontecer, me deixa passar...

Ele abre a porta, quando vou me aproximando ele fecha...

- fica por favor, não me abandona...

Ele diz com lágrimas nos olhos...

- não posso, não com essa incerteza...

Então ele abre a porta e eu passo, quando estou próxima da escada ele diz...

“...Don’t walk away

See I just can’t find the right thing to say

I tried but all my pain gets in the way

Tell me what I have to do so you’ll stay

Should I get down on my knees and pray...”

Deus eu não consigo deixá-lo, eu não quero deixá-lo....

- como posso provar que o que sinto é verdadeiro se você não estiver ao meu lado... fica por favor, deixa eu provar que te amo, que o nosso amor é real e vale a pena, me dá essa chance, não deixe que pessoas maldosas e invejosas destruam algo tão lindo...

 - mas estou insegura, isso não é bom em um relacionamento, preciso pensar, esfriar a cabeça...

- segure-se em mim, deixa que o meu amor te dê segurança, vou te provar a cada dia se você deixar, fica comigo...

Ele fala em quanto vem andando na minha direção, segura meu rosto e me beija delicadamente, lágrimas caem de nossos olhos, e segurando minha mão ele pega minha mala e me conduz de volta até o quarto...

- Mike, não sei se devo ficar, as palavras dela estão gritando em meus ouvidos, estou confusa, não quero descontar em você...

- fica comigo, confia em mim, no meu amor, vou te fazer esquecer...

Ele me abraça, beija meu pescoço, distribui beijos por todo meu rosto, como se desculpa-se, por algo que nem se quer é sua culpa, encosta seus lábios nos meus e me dá um beijinho de esquimó, começa com vários selinhos mas logo sua língua pede passagem, permito e retribuo o beijo, seu beijo é suave e doce, suas mãos exploram meu corpo delicadamente, como se nunca tivesse me tocado antes.


Faz amor comigo...

Ele me levanta pela cintura, adoro quando ele faz isso, abraço sua cintura com minhas pernas, ele me segura pelo bumbum, me apoia contra a parede, me beijando ele vai tocando meu corpo, passando a língua suavemente em meus seios, fazendo todo meu corpo ficar quente, arrepiado, ele já está pronto, vou beijando ele, mordendo seu queixo e pescoço, ele gemi rouco, vou descendo devagar e seguro seu membro e vou passando a língua em toda parte, ele já não aguenta mais, segura meus cabelos e pede que o ponha na boca, obedeço, e ele segurando meus cabelos vai controlando os movimentos e o ritmo,  ele dá uns gritinhos lindos, então intensifico os movimentos até que ele derrama todo seu líquido em mim, fico mais excitada ainda, ele sabe disso, me levanta e me beija, ele se recupera tão rápido.


Não resisto

 Começamos toda sedução outra vez, ele me deita na cama, beija meu pescoço e vai descendo, chega nos meus seios e se dedica a eles com muito carinho, beija e passa a língua em um, depois o outro, e segue descendo, beija um lado, depois o outro, ele sabe me torturar, afasta minhas pernas e passa seus dedos delicadamente nas minhas coxas, não aguento mais, ele me acaricia intimamente, introduz um dedo depois outro, e vai passando a língua e sugando suavemente, chego ao clímax, meu corpo todo estremece, mas ele quer mais.

Ainda trêmula, ele me vira de costa e beija começando da minha nuca, descendo por toda minhas costas, então ele pede que eu me apoie no ante braço, deixando assim meu bumbum bem empinado, ele segura seu membro, passando ele na minha intimidade e penetra todo de uma vez, que delícia, esse movimento brusco fez com que eu levantasse o corpo, então ele aproveita para me segurar pelos cabelos e beijar meu pescoço, que maravilha, toda aquela dança dele realmente serve pra muitas outras coisas, ele faz coisas incríveis com aqueles quadris... ele intensifica os movimentos, não aguento mais e gozo como uma louca, quase urrando de prazer, o que parece que surte efeito nele também, então começam seus gemidos característicos e ele se derrama dentro de mim, tão intenso, ele sai de mim lentamente, me vira e me beija...

Sento em seu colo, uma perna de cada lado, me mexendo lentamente, ele me olha nos olhos sorri, morde os lábios, sim queremos mais, nos beijamos com vontade...


Mais e mais...

Ele segura meu bumbum com força, com desejo, me levantando, me apoio em meus joelhos e sento nele que já estava rígido, vou rebolando devagar, subindo e descendo, ele passa a língua em meus seios, sinto que vou gozar, acelero os movimentos e chego, Michael fica louco, com a rapidez e o tempo que durou, foi bem longo esse, me deixou totalmente sem forças, ele vem pra cima de mim, entre minhas pernas e me penetra forte, com desejo, parece um animal selvagem, que loucura tudo isso...

Sua voz rouca pede que eu levante, ainda trêmula obedeço, ele me põe de frente levanta minha perna e mete com força e com vontade, inacreditável o que ele é capaz de fazer, com um gemido rouco, quase um grunhido, seguido de um damn it, sim ele chamou um palavrão, tão lindo, ele me preenche com seu gozo maravilhoso...

Vamos para a banheira, ficamos abraçados, ele mede minhas mãos nas dele, ficamos assim um tempo, sem dizer nada, apenas nos sentindo...

Segura...

Terminamos nosso banho, saímos, nos vestimos, e vamos para cama, então ele diz...

- está insegura ainda?

- um pouco – falo quase sorrindo...

- posso continuar até você se sentir segura...

Rimos, ele me beija, beija meu pescoço, me mima, com muito carinho e vários beijinhos...

- quem será que fez isso e porquê? Será que nunca vão permitir que eu seja feliz...

- amor não faço ideia, mas a intenção não era magoar você mas a mim, para me tirar do seu caminho...

- olha pra mim, nunca mais faça isso, você ia embora assim, sem falar comigo, como se eu fosse culpado, não podemos sair correndo sempre que tivermos um problema, temos que confiar um no outro, você promete?

- prometo, me perdoa, eu fiquei apavorada, todo o seu mundo pesou em minhas costas de uma vez, eu me senti uma intrusa, eu não vi mais o meu Mike, eu vi apenas Michael Jackson, o astro e eu de fato não faço parte desse mundo...

- eu sei, e entendo, mas é por isso que eu te amo e preciso de você, você é o que há de normal no meu mundo, o meu normal, você é minha Ava, e com você eu sou apenas Michael, o seu Mike... não faz mas isso, eu preciso confiar em você e você em mim ok?

- ok, senhor Jackson, você é sempre assim mandão?

- hummm, sim hahahahah...

- hahahahah...

Rimos e ficamos conversando, abraçados, curtindo o aconchego um do outro um pouco mais, depois descemos para jantar e ficar com as crianças...

Acordei de madrugada procuro ele na cama, no quarto, no banheiro, não o encontro, vou até o quarto das crianças, nem sinal dele, cozinha, nada, então vejo a luz da biblioteca acesa, entro devagar pra não atrapalhar, ele está gravando algo, ele faz sons dos instrumentos e canta... e escreve... a mente desse homem é muito turbulenta, vai a mil por hora, ele é brilhante... reconheço um trecho, é o que ele disse pra mim mais cedo, mas agora tem música, que linda música...

“Don’t Walk Away

See I just can’t find the right thing to say

I tried but all my pain gets in the way

Tell me what I have to do so you’ll stay

Should I get down on my knees and pray

How can I stop losing you

How can I begin to say

When there’s nothing left to do but walk away

I close my eyes

Just to try and see you smile one more time

But it’s been so long now all I do is cry

Can’t we find some love to take this away

‘Cause the pain gets stronger every day

How can I begin again

Now how am I to understand

When there’s nothing left to do but walk away

(Yeaah)

See now why

All my dreams been broken

I don’t know where we’re going

And everything we said and all we done now

Don’t let go, I don’t wanna walk away

(Ow ow) (I) (ow ow)

Now why

All my dreams been broken

Don’t know where we’re going

When everything begins to set us free

Can’t you see, I don’t wanna walk away

If you go, I won’t forget you girl(please if you go)

Can’t you see that you will always be(you will always be)

Even though I had to let you go

There’s nothing left to do Don’t Walk Away

If you go, I won’t forget you girl, Can’t you see that you will always be (can you see – you and me)

Even though I had to let you go There’s nothing left to do Don’t Walk Away”

Volto para o quarto sem atrapalhar o gênio criando... um tempo depois ele volta pra cama...

- linda música...!

- amor! Ainda acordada...? Você foi até a biblioteca, porque não falou comigo?

- não quis te interromper...

- você não atrapalha, você me inspira...

- te amo tanto...

- te amo mais...

- te amo a mais tempo...

- trapaceira hahahahah. Ei, por falar em Michael Jackson, você nunca me contou como virou fã dele....

 É tão engraçado quando ele fala nele mesmo em terceira pessoa...

- nossa é uma longa história... o primeiro contato com ele foi aos 3 ou 4 anos, a irmã de uma pessoa do convívio de minha casa, adorava ele e colocava suas músicas, mas thriller era meu terror, não precisava nem do vídeo pra tremer de medo, depois já com 5 anos eu vi o lançamento de we are the world, e muitos anos depois, já com 11 anos, um domingo à noite eu entrando em casa e estava passando a chamada para a estreia de Black or white na tv, em um programa que se chama fantástico, e aquele ser magnífico saindo de dentro do fogo, fiquei hipnotizada, esperei horas para ver o vídeo completo, mas só aos 13 anos foi que ele entrou na minha vida pra nunca mais ir embora, uma amiga trouxe o álbum Bad e quando escutei Man in the mirror, disse é ele, esse homem é o pai dos meus filhos, três anos depois, estou eu na Bahia e o resto é história...

- uau, não acredito que foi assim, esse cabeludo sempre aparecendo em sua vida, desde criança, é coisa do destino mesmo, mas ainda bem que eu apareci e o resto é história...

- hahahahah...

- seu bobo...

- minha vida, minha Ninfa, onde você estava todo esse tempo...

- crescendo, Mike, eu andava em fraldas e você já tinha ganho 8 Grammys de uma vez só, hahaha...

- hahahahah é verdade...

Comentários