Whatever Happens

 

Whatever Happens

8º capítulo [Hot Fic + 18]

Toda sua

Ele chega já era noite, vai até o chalé me procurar... como eu sabia que ele viria direto para o chalé, preparo uma surpresa pra ele, que parece que advinha, trouxe um vinho branco pra acompanhar, ficamos na varanda, conversamos rimos das nossas besteiras, meu amor é tão lindo...

 

Quero você...

As palavras vão dando lugar a carinhos e beijos apaixonados, esquentando o clima, Michael deslizava suas mãos pelas minhas costas, segurando minha nuca, beijava meu pescoço, sentei em seu colo, sentido sua excitação, o que me deixou louca, comecei a me mexer suavemente, ele me puxava pra baixo, segurando pela minha cintura, pressionando contra seu corpo, em seus braços, ele me leva para dentro do chalé, sentamos no sofá...

Beijando meu pescoço ele desce até meus seios, acariciando com a língua em quanto os segura com suas mãos enormes, foi se deitando por cima de mim, ficando meio sentado ainda, entre minhas pernas, o que dava a ele uma visão privilegiada, ele foi me acariciando bem devagar, me deixando completamente molhada, se deitou sobre mim, eu já não aguentava mais, mas ele queria que eu implorasse por ele, tirou a camisa, que corpo maravilhoso ele tem, sou louca pelo pescoço dele e seus ombros largos...

 

Louca por ele...

Com uma voz rouca, totalmente diferente da que estamos acostumados a ouvir, ele diz...

- tem certeza?

- absoluta...

 Ele tira meu vestido, me deixando só de calcinha, foi descendo devagar, e com a ponta dos dedos, começou a fazer movimentos em círculos por cima da calcinha, meu corpo reagia cada toque seu, ele foi descendo e começou a tirar minha calcinha bem devagar, continuou a fazer movimentos em círculos agora com a língua, não demorou muito para me satisfazer.

 Se posicionou no meio da minhas pernas, ficando meio de lado, levando minha mão até toca-lo, ele pulsava, daí era minha vez, fui descendo bem devagar, tirei a sua calça e sua cueca e fui lambendo ele todo, até ele implorar que eu o colocasse todo na boca, que lindo, Michael ali entregue a mim, prontamente obedeci e suguei com todo meu desejo, até ele quase terminar, o que eu não deixei, ia maltrata-lo um pouquinho, já não aguentando mais, com um movimento rápido, me deitou e veio pra cima de mim como quem quer achar água no deserto.


 Entregues

Pressionando com todo cuidado, diante do meu desconforto...

- shiii, relaxa baby, não vou te machucar, prometo...


Sou Dele

- eu sei, mas dói um pouco...

-   já vai passar, só mais um pouco, assim... relaxa... isso é tão lindo... quase lá...

- devagar...

Suplico meio chorosa...

- ok, só mais um pouco e vai ficar muito bom, confia em mim...

Com movimentos um pouco mais forte, ele rompe, o que me fez gritar de dor...

- te machuquei amor? Tá tudo bem? Quer parar?

- não, tá tudo bem, desculpa se te assustei...

- ok, relaxa que agora vai ficar melhor...

Ele tinha razão, a dor virou um prazer imenso, cada movimento me fazia gemer e me contorcer de prazer, e pedir cada vez mais...

- isso assim baby fala, pede o que você quer...

- por favor não para, vai mais forte...

- isso assim pede, que delícia é você, minha Ninfa...

- Michael...

- tô aqui com você, deixa vir...

- ohhh Michael...

- isso vem pra mim...

- não para...

- sim, vem comigo amor, vamos juntos...

Acabamos juntos, e nossa, foi maravilhoso, ele foi simplesmente inacreditável, foi divino...

Ainda ofegante, ele relaxou em cima de mim, ficamos abraçados, sentido nossa respiração e nossos batimentos se normalizarem.

 

Dream come true...

Fomos tomar banho juntinhos...

- você falou algo em português você percebeu?

- hum, acho que sim...

- o que você disse?

- ah, Mike, assim eu tenho vergonha...

- por favor me fala, o que você sentiu...

- eu disse o mesmo que você, só que em português...

- hum, e você achou mesmo, que foi bom?

- foi maravilhoso, você foi perfeito... e parece que eu ganhei um apelido novo hahaha...

- hahahahah, sim, você parece com a Ninfa de uma pintura que eu tenho, me atraiu e me prendeu, como as Ninfas prenderam Hylas...


 
Pintura de 1896, Hylas e as Ninfas (John William Waterhouse)

 

- minha ninfa, olha como você me deixa...

- hum já, está pronto pra mais? Vem, me mostra o que mais você saber fazer...

- vem cá que eu vou te mostrar...

E nos amamos uma e outra vez, a noite toda, quando dormimos o dia já estava quase amanhecendo...

Ele é insaciável, que homem é esse, cheguei a pensar que não ia dar conta.

 Passamos o sábado grudados, passeando, o rancho é quase uma cidade, ele me mostrou a montanha Katherine, é, ele deu o nome da mãe dele a montanha, ele é muito fofo, ele me mostrou a pintura das Ninfas e me contou a história de Hylas e as Ninfas...

A noite assistimos filmes antigos, a princesa e o plebeu e bonequinha de luxo, Audrey Hepburn, amo demais, fizemos amor e adormecemos...

Era domingo, as crianças iam chegar a tardezinha.

Comentários