Whatever Happens

Whatever Happens

15º capítulo [Hot Fic + 18]

Just Married continuação...

A festa segue maravilhosa, todos bebendo, dançando se divertindo...

- amor vamos sair daqui, tenho uma surpresa pra você em outro lugar...

- mais surpresas, assim meu coração não aguenta...

- vamos sair de mansinho, sem que ninguém perceba, eu já falei com minha mãe...

E saímos caladinhos, dona Kate pediu pra ficar com as crianças, já que não vamos viajar, em razão da chegada da minha família e agenda apertada do meu amor, para termos uma noite de privacidade em algum lugar da cidade ou fora dela... Wayne e Kato já estão a nossa espera...

Ah esqueci de contar, o Bill a algum tempo ficou doente e se afastou, Infelizmente, eu o adorava, mas Michael não o abandonou, ele ainda o cuida como fosse seu pai e o mantém em sua folha de pagamentos... vamos para o heliponto, daí ainda não sei para onde vamos...

- então Sr. Jackson para onde está me levando???

- vamos para a praia, a casa é linda você vai amar...

Voamos até Santa Mônica...

Michael havia mandado espalhar pétalas de rosas por toda a casa, a suíte tinha uma varanda enorme com acesso à praia, no quarto tinha champanhe, frutas, tudo a meia luz, um lugar maravilhoso...



Honey moon...

Vou ao banheiro me trocar e Michael fala...

- tem algo esperando por você lá dentro, espero que goste...

Encontro um conjunto de lingeries preta brilhante lindíssima e joias ...




La femme fatale...

 Eu fico sem graça quando ele faz isso, mas ele gosta, e também estava a tiara que usei no véu, não sei como ele faz essas coisas, não lembro o momento em que a tirei, mas ela chegou aqui antes de nós...

Quando saio do banheiro Michael está vestindo apenas uma luva branca brilhante, o chapéu fedora preto e o casaco de Billie Jean, então digo...

- Michael Jackson...!

- Yeah baby, come right here, antes que seu marido volte, shamone – ele diz batendo na cama...

- hahahahah, seu louco...

Adorei nossa fantasia de hoje, ele vestido dele mesmo...

Meu Michael Jackson

Ele levanta e faz um show especial pra mim, fazendo sons com a boca como em Black or white, mistura todos os seus movimentos mais conhecidos, the robot, the spin, alguns passos de Smooth Criminal e Billie Jean e óbvio o Moonwalk, tudo isso usando apenas o que eu mencionei acima e nada, nadinha mais, e dizem, "oh não, Michael Jackson é muito tímido", vai sonhando, Michael é tímido, Michael Jackson não... que bundinha linda e dura já estou em brasas... ele joga o chapéu pra mim e vem pra cima da cama, me beija, deita-se ao meu lado...

- sua vez...

- ok, preparado?

- manda ver mulher, enlouqueça seu homem...

Deus quem é esse deitado na cama, o homem tá possuído por ele mesmo...

Ele liga o sistema de som que começa a tocar, Sadeness (Enigma)...

Em cima da cama mesmo, começo a me mover sensualmente, com aqueles olho negros enormes fixados em mim, com movimentos sensuais, sem desviar o olhar, tirando peça por peça e jogando pra ele, ele cheira todas. Ficando apenas de calcinha e sutiã...

Me aproximo mas não deixo ele tocar em mim, quando ele tenta eu o empurro com o pé em seu peito, ele está louco de tesão, morde os lábios e se toca, o que também está me matando, ele vem devagar, subindo por minhas pernas e cola no meu corpo, começa a se movimentar comigo, o chapéu cobre seus olhos, amo quando ele faz isso, ele me segura pela cintura e faz aquele movimento em que ele coloca a perna pra frente e desce e sobe, e sussurra em meu ouvido...

- e o seu marido, o que você vai dizer a ele?

- não se preocupe, eu sei como cuidar dele também...

- então vem aqui, tem outros movimentos que quero te mostrar, Sra. Jackson...

- o que você quer meu Rei?

- quero que desça, e mostre o que essa boca linda sabe fazer...

Sorrimos como cúmplices que só o amor pode fazer... e desço sem desviar do olhar dele, quando atendo o seu pedido, ele joga a cabeça pra trás e move pra cima e pra baixo, inclina o corpo pra frente e solta uns gemidos roucos, que homem...

- isso, satisfaça seu homem, que ele vai saber te recompensar...

Gente, soubesse que ele iria ficar assim, tinha casado antes...

Percebo que ele está vindo, acelero os movimentos até que ele goza, deliciosamente... ele se abaixa ficando de joelhos e diz nos meus ouvidos...

- viu, não foi tão difícil foi? Minha vez agora, deita e abre bem as pernas...

Senhor, que homem é esse, por favor, seja lá quem for, possua ele todos os dias...

Ele tira a luva e o casaco, o chapéu peço que ele deixe, ele gosta de joias e eu do chapéu, ele apenas olha pra mim e sorri...

Ele começa por minha orelha, descendo devagar pelo meu pescoço, me beija, e vai até meus seios, tira meu sutiã, brinca com a língua em meus mamilos, minha calcinha já está encharcada, quando vou abraça-lo, ele segura minhas mãos acima da minha cabeça, sorri e nega com a cabeça, não vai me deixar toca-lo, ele joga sujo, vai descendo devagar, me enlouquece passando a língua por todo meu ventre, tira minha calcinha, quando ele finalmente me toca, gozo no primeiro toque...


My pleasure...

 assim que eu gosto, se entrega toda pra mim, hoje você vai chorar de prazer... posso continuar, gostosa...?

- pode não, deve...

Ele faz o mesmo trajeto, porém demora menos, quer se dedicar a outro lugar... chegando na minha intimidade, ele molha e sopra, ele vai me fazer implorar por ele, não vou demorar muito... passando a língua, ele introduz um dedo, agora sim não aguento mais e de novo chego ao ponto máximo...

- está gostoso?

- muito...

Digo quase sem conseguir falar...

- então abre as pernas pra mim...

Ele se posiciona no meio das minhas pernas de joelhos, levanta minhas pernas, esfrega seu membro na minha entrada e vai empurrando bem devagar, sinto cada centímetro, não consigo mais me controlar, meu corpo não me pertence mais, grito palavras em português, ele gosta disso, sabe que perdi o controle, ele acelera os movimentos, então como ele prometeu choro de prazer...

Louca por esse homem...

- ainda não acabei com você... vira e empina esse lindo bumbum pra mim...

Ele me penetra todo e de uma vez, que delícia, não demoro muito e de novo chego ao êxtase...

- vem aqui, senta, gostosa, rebola gostoso pra o seu homem...



Fora de mim...

Deus, o efeito que essas palavras tem sobre mim é inexplicável...

Sento e começo a subir e descer, pra frente e pra trás, rebolo como senão houvesse amanhã, é a vez dele enlouquecer, ele fala coisas que não entendo, segura minha bunda, me puxando pra baixo e grita louco de prazer, acelero os movimentos, ele já não aguenta mais e goza deliciosamente e de novo como da última vez que fiquei nessa posição, tenho um orgasmo bem cumprido, demorado, que acaba comigo...

Desfaleço em seu peito... e ficamos assim um bom tempo...

Acabou comigo...

Saio bem devagar de cima dele, não tenho forças... então ele diz...

- acho que achamos o ponto M...

- ponto M....?

- sim, de Michael...

Temos uma crise de risos... ele é tão bobo, fofo, perfeito...

Vamos tomar banho juntinhos, e ele quer mais, eu não nego...

Dormimos como pedras...

Comentários