Whatever Happens

 Whatever Happens

16º capítulo [Hot Fic + 18]

Não pode ser

Quase perdemos a hora, para receber minha família e minha amiga, faremos um almoço em Neverland, para minha família e a dele, e o Cris claro, que já está lá infernizando a vida da pobre da Kiki, e também o John, que preparou toda a papelada mas não pode estar presente ontem no casamento, o Frank o David, em fim todo mundo...

Neverland...

- amor obrigada, muito obrigada... todo esse tempo sem vê-los, estou tão feliz...

- ohhh minha pequena, não precisa agradecer, somos uma família só agora... mas um beijo eu aceito...

A família dele começou a chegar, Prince e Paris que estavam com Kate, irmãos e irmãs, sobrinhos, em fim todos... estou nervosa...

Minha família chega, corro para abraça-los, beija-los, estou nas nuvens, Michael vem logo depois e se apresenta, meu pai fica muito emocionado, ele é músico, sabe o que Michael representa nesse universo musical, eles se cumprimentam, primeiro um aperto de mãos, depois um abraço, Michael abraça minha mãe e lhe dá um beijo no rosto, aperta a mão do meu irmãozinho e bagunça seu cabelo, seguimos para área onde será o almoço, será um churrasco bem brasileiro, Michael sabe que estou com saudades de casa e ele quer agradar meus pais também, que ele não é bobo...

Vamos para a área da piscina...




Feitas as devidas apresentações, ficamos conversando com meus pais, até que o churrasco fosse servido...

- sou muito grato a vocês Jorge e Betânia, por terem feito essa mulher maravilhosa e permitirem que ela se tornasse parte de minha vida e por abençoarem nossa união...

- com certeza que sim Michael, mas mesmo que nós disséssemos não, ela viria assim mesmo, Ava é impulsiva e só faz o que quer...

- é Jorge, eu sei bem disso, ela é realmente, estou aprendendo na prática, mas eu sou louco por ela, não tem mais jeito... – Michael diz ao me abraçar...

Então escuto, uns gritos, meu nome e todos viramos para olhar... Oh meu Deus a minha amiga acaba de chegar, corro pra abraça-la, gritamos, pulamos abraçadas, como nos velhos tempos, quando víamos Michael na tv, só que agora ele estava ali, ao vivo e em cores...


Amiga Cintia

- nossa você demorou o que aconteceu, porque você não veio  com meus pais...?

- menina uma confusão com minhas malas, simplesmente sumiram, aí o motorista que foi nos buscar, chamou outro para ir me buscar, em quanto minhas malas apareciam kkkk...

- preparada? Vem, quero que conheça alguém...

- amiga espera, deixa eu me preparar...

- vem sua louca...

- espera é sério, eu não quero desmaiar...

- hahahahah...

- Michael essa é a Cintia...

Ele se aproxima com aquele jeitinho dele, acenando com a cabeça e as mãos juntinhas, todo trabalhado na timidez...



- oi, muito prazer em conhecer você, como você está?

- ah meu Deus, ah meu Deus, é ele mesmo... gente socorro, eu vou desmaiar...

Ela grita, pula, bate palmas...

Ela o abraça, de uma vez, quase o derruba... Beija e abraça, pega, chora, típica reação de fã... mas as coisas começam a normalizar, quando ela percebe que ele está e vai permanecer ali, que agora ela é amiga dele também, mas de vez em sempre ela trava e fica contemplando ele... e dizendo coisas bem engraçadas em português que eu traduzo no ouvido dele e ele fica vermelho de vergonha, o que é pior, porque essa louca não vale nada...

- eu sabia que ele era lindo e tem um bumbum fora de série, mas ao vivo é muito melhor... Ava amiga, por favor deixa eu apertar um pouquinho kkkk...

- o bumbum é dele criatura, pergunta pra ele, fica quieta sua tarada...

- hahahahah...

O almoço é servido, o clima está bem descontraído, minha família e Cyntia conversam com os familiares do Mike, como se conhecessem-se há anos...

Logo após o almoço nos espalhamos em pequenos grupos, mas estamos próximos uns dos outros, conseguimos interagir entre todos, parece que até um novo romance vai acontecer, o John está de olho na Cintia, estão conversando há um bomtempo,tomara que se entendam, ela já sofreu tanto na vida, merece ser feliz.

Não sei se é impressão minha mas começo a escutar a risada que ouvi no telefone, no dia em que me ligaram e falaram aquelas coisas horríveis, não consigo identificar quem é, meu semblante muda, fico calada, Mike percebe, pergunta se está tudo bem, aceno que sim com a cabeça, ele me conhece sabe que não está tudo bem, me puxa em um cantinho...

- o que aconteceu, você está pálida...

- não sei amor, um desconforto de repente, pode ser só a emoção do momento...
- hum, acho que não, tem algo que você não quer me dizer, lembra o que falamos sobre confiança...?
- ah Mike, não quero estragar esse momento lindo e inacreditável, as pessoas que eu mais amo no mundo, todas aqui reunidas, um sonho...

- alguém disse algo que chateou você...?

- não Mike, não se preocupe, está tudo bem...

Escuto mais alto agora, bem próximo a mim, por fim identifico quem é.... é o Randy, ele está brincando com Prince e Paris, sinto uma pontada forte no pé da barriga, não consigo ficar em pé, minha cabeça está girando, Michael me segura, as vozes ficam longe...
- Ava amor, fala comigo, amor, fala comigo...
É a última coisa que eu escuto o Michael falar... apago...
Ainda meio atordoada, acordo em outro lugar...
-  Michael? Michael? Onde estamos...?

- estou aqui amor, está tudo bem, estamos na clínica do House...
Ele fala segurando minha mão...
- o que aconteceu?
- ainda não sabemos, estão fazendo alguns exames, lembra sobre o que conversávamos?
- sim...
- então, vai me contar?
Começo a chorar...
- me desculpa, mas eu não posso...
- amor olha pra mim, confia em mim, você pode me contar tudo...
- você vai ficar bravo e eu não quero que seja por minha causa...
- eu bravo? Porque? Ava me conta o que está acontecendo? – Somos interrompidos pelo médico que estava me atendendo, o Dr. Shaun Murphy...
- eu preciso falar com você Ava...
- pode falar Dr.
- é.... bem...
- se é por minha causa Shaun, pode falar, ela é minha esposa...
- ah Michael parabéns, não sabíamos, então nesse caso... o que aconteceu foi que você sofreu um aborto espontâneo, sinto muito...
Começo a chorar... Michael leva as mãos à cabeça, começa a andar de um lado para o outro...
- como assim aborto? Ela estava grávida? Ava você sabia? De quanto tempo você estava...?
- calma Michael, isso é muito comum no primeiro trimestre, ela estava de 8 semanas, mas não se preocupe, logo, logo vocês poderão tentar novamente, Ava, você passou por alguma situação incomum hoje? Emoção, estresse?
- eu não sabia, minha menstruação não é regular, achei que fosse apenas um atraso, pois senti algumas cólicas, e passei sim, várias, nos casamos ontem, meus pais chegaram hoje...
Michael me interrompe...
- e algo aconteceu que ela não quer me contar...
- bom vou deixar vocês conversando, em alguns minutos volto para te examinar, vamos ter que fazer uma ultra para verificar se há necessidade de fazermos uma curetagem ok, é um procedimento simples, mas que você terá que ficar aqui até amanhã em observação...
Quando o médico sai Michael me abraça, enxuga minhas lágrimas e pergunta me olhando nos olhos...
- o que aconteceu, por favor me fala...
Sei que não é justo, mas não quero ser a culpada por uma briga entre irmãos, ainda mais agora com a notícia de que eu estava grávida e perdi o bebê....
- amor por favor, me fala, você perdeu o nosso bebê, por algo que eu não sei o que é, e eu não posso fazer nada...
Olho aqueles olhos negros lindos, chorosos ali na minha frente, não sei o que fazer... apenas o abraço e choro... ficamos assim, abraçados, até que o médico volta com uma enfermeira para me preparar para os procedimentos...

Dor e decepção...

Eu precisei passar pela curetagem, eles me deram uma anestesia geral, para efetuar o procedimento, voltei para o quarto ainda sedada, Michael foi dar notícias aos meus pais e aos dele, que estavam na sala de espera...

- então filho como ela está, o que aconteceu?

Perguntou Kate...

- ela sofreu um aborto espontâneo, estava de 8 semanas...

- Não...

Falaram todos juntos... meus pais se abraçaram e choraram, sabiam como eu deveria estar arrasada...

- vocês devem estar cansados, voltem para o rancho, descansem, amanhã estaremos de volta...

- você vai passar a noite aqui, e se a imprensa descobrir Michael?

- não me interessa Joseph, quero estar aqui quando ela acordar...

- Michael se for melhor pra você nos ficamos aqui com ela... – minha mãe diz...

- obrigado, mas quando ela acordar quero estar aqui...

- ok então, mas se precisar é só chamar...

Eles voltam para o rancho e Michael para o quarto...




Comentários