Whatever Happens

 Whatever Happens

17º capítulo [Hot Fic + 18]

Decepção

De volta ao quarto, Michael fica segurando minha mão, até que vou recobrando a consciência aos poucos, sinto um certo desconforto, não é dor é algo estranho...

- amor você ficou aqui?

- claro que sim...

- minha vida, te amo tanto...

- eu te amo mais minha pequena...

- vem, deita aqui comigo...

Digo me afastando para ele deitar...

- íamos ter um bebê, como será que ele seria? Desculpa amor, por toda essa confusão...

- está tudo bem, você não tem que se desculpar, não podíamos controlar isso, eu só queria que você confiasse em mim e me explicasse o que houve.

- eu confio Michael, mas estou com muito medo, eu contaria se você prometesse não falar e nem fazer nada, olha o que aconteceu, não vamos piorar as coisas...

- resumindo, não confia...

- Michael please, isso não é verdade, vamos deixar isso como estar...

- não é justo que eu não saiba o que aconteceu, ou melhor porque aconteceu...

- você promete que não vai enlouquecer...?

- é tão grave assim....?

- promete...?

- ok, eu prometo, palavra de escoteiro...

- lembra aquele telefonema que eu recebi, me mandando sair da sua vida?

- infelizmente sim...

- pois então, hoje durante o almoço, reconheci a gargalhada ou melhor, a pessoa que sorria freneticamente ao fundo durante a ligação ...

- espera, no rancho? Então foi alguém da minha família? Porque seus pais ou sua amiga não poderiam ser, Jeová Deus, porque eles me odeiam tanto...?!

Ele fala saindo da cama....

- viu porque eu não queria contar, olha o seu estado...

- ok, ok me desculpa, eu vou ficar calmo, pode continuar, foi a Toya ou Joseph?

- não, não foram eles...  foi o...

- amor fala não tenha medo, vai ficar tudo bem...

- foi o Randy...

- what, Randy? Tem certeza amor?

- infelizmente sim...

- não, não o Randy, ele não faria isso, o que te dá tanta certeza, como você reconheceu...?

- eu estava escutando, longe, então comecei a prestar atenção, a procurar mesmo, foi quando ele passou correndo na nossa frente e parou brincando com Prince e Paris...

Michael soca a parede, me assustando, mais uma vez começo a chorar...

- meu próprio irmão, conspirando contra mim, desculpa, desculpa...

- Mike...

- yes...

- você prometeu...

- ok, ok, a mulher, ela estava lá, você identificou ela também?

- não, é difícil, pois acho que ela estava disfarçando a voz, com um pano o algo assim....

- well, não se preocupe, vai ficar tudo bem...

Ele diz se deitando por trás de mim e me abraçando... ele canta Smile, baixinho ao meu ouvido, como se me ninasse para dormir...

Somos acordados pelo médico, que vem para fazer as últimas avaliações e me dar alta...

- bom dia! Ava, todos os exames estão normais, está tudo bem com você, vocês podem ir pra casa, as únicas recomendações são, repouso por uns dias, como tivemos que dilatar o seu colo do útero para a curetagem, ele ainda se encontra aberto, então para evitar uma possível infecção, nada de sexo por 15 dias e esperem uns 6 meses pra tentar novamente engravidar, para evitar um novo aborto ok? Michael, alguém vazou que você está aqui e com sua esposa, então você pode imaginar a confusão que está lá fora, você tem ideia de como vai sair daqui amigo?

Suspiros... Michael chama o Wayne...

-  como está lá fora?

- está cheio Mike... eles perguntam a quem passe pela porta, quem é a sua esposa? Quando e onde você casou, enfim, o de sempre... Ninguém confirmou nada, mas um deles conseguiu invadir e deu de cara com o Kato e aí já era... Mike a clínica vai de uma rua a outra, vamos sair pelos fundos, pode ter alguns lá, mas não está tumultuado...

- ok Wayne, prepare tudo...

- vai demorar só um pouco, para não dar na vista, vou pedir ao Kevin que venha com outro carro e nós espere nos fundos da clínica e o Kato sai pela frente com o SUV vazio, enquanto vamos por traz...

- ok Wayne, vá em frente...

- pronta amor, a aventura vai começar, bem vinda ao meu mundo oficialmente, seus dias de paz acabaram de acabar, Shaun você poderia trazer duas máscaras descartáveis? Pequena você a coloca, solte seu cabelo e baixe bem a cabeça, com os cabelos cubra seu rosto o máximo que conseguir, não de nada a eles... eles não podem conseguir facilmente o que querem...

Kato sai pela frente com o SUV, nós pelos fundos...




Estavam todos lá, inclusive Randy...

Michael me tira do carro nos braços, me leva até o quarto, me deita na cama, arruma as almofadas, me cerca de cuidados e carinho, todos vão para o quarto, saber como estou, mas quando Michael vê o Randy, não consegue se controlar...

- get out of here, now...

- Michael...?!

- Michael what? O que você quer, se certificar que seu plano está indo bem? Meu filho não virá ao mundo, e a culpa é sua, que contratou alguma vagabunda pra ligar pra MINHA casa e dizer a MINHA mulher que fosse embora da MINHA, da MINHA vida, quem você pensa que é? Para decidir a MINHA vida. Eu ainda não sei quem foi a vagabunda que você contratou, mas vou descobrir, o John é muito bom nessas coisas...

- Michael do que você está falando...?

- não se faça de desentendido... seja homem...

- isso é verdade Randy...?

Pergunta Joseph...

- não, claro que não...

- como não, como alguém desconhecido ligaria para aqui... diretamente? E além do mais, Ava reconheceu sua risada, ontem no almoço, a mesma que ela escutou ao telefone, no dia que ligaram para aqui.

- vê, tinha que ser ela, já está nos colocando uns contra os outros, vai nos separar e isolar você, é isso que vai acontecer...

- ora seu... não se atreva a falar dela assim....

Michael fala indo pra cima do Randy, segurando-o pela camisa... eu desabo em lágrimas, tudo que eu queria evitar, aconteceu...

- Michael, Randy, chega, olha o estado em que ela está, parem já com isso, vamos deixá-la descansar...

Fala Katherine, firmemente com os dois...

- Randy, vá para a biblioteca, agora, me espere lá...

Disse o Joseph, em um tom bem ameaçador...

- Ava nos perdoe por toda essa confusão, vou resolver isso, Michael filho, não se preocupe...

O Joseph fala ao sair do quarto com Katherine... meus pais também saem, deixando apenas eu e o Michael...

- você prometeu, agora é a palavra dele contra a minha, todos vão pensar que eu quero separar você de sua família e ficar com toda a merda do seu dinheiro, era exatamente isso que eu queria evitar...

- desculpa amor, me perdoa, mas quando eu o vi entrar, e pensei que por causa dele meu filho não virá ao mundo, eu não consegui me controlar... amor me perdoa, mas eu não consegui e não vou descansar até descobrir quem ligou para aqui...

- Michael por favor, deixa isso pra lá... nada vai mudar o que aconteceu, nada trará nosso bebê de volta, ele é seu irmão a mais tempo do que eu sou sua mulher, então ele deve ter os motivos dele, vamos dá tempo ao tempo, ele vai perceber que o meu amor por você é verdadeiro, amor, por favor...

Falo chorando, não quero que ele se indisponha com a família dele....

-  não fica assim, descansa, tenta dormir um pouco, ok? Você quer algo, está com fome, quer algo para beber...?

- não obrigada, quero você apenas...

- hum, você ouviu o que médico disse, não podemos, por 15 dias...

- seu bobo, não estou falando disso, quero sua companhia...

- hahaha, eu sei, só quero te distrair um pouco...

- bobo, lindo, que eu amo tanto, meu ébano...

- também te amo muito minha pequena...

Adormeço em seus braços...


Pensativo...

Por Michael

Justo o Randy, ele e o Marlon são os mais próximos a mim, o Randy teve uma experiência horrível com Jermaine, como ele pode fazer isso comigo, qual será o interesse dele nisso tudo, será que ele se apaixonou por Ava...? Eu não tenho ideia de quem o ajudou a fazer tamanha maldade com você meu amor, mais eu vou descobrir, juro pelo nosso anjinho, que eu vou descobrir...

Comentários