A bonança, parte II.

 Whatever Happens

A bonança, parte II.

Michael corta o cordão umbilical e o choro do nosso bebê ecoa pela sala, ele vem com o bebê até mim, me beija e traz o bebê bem próximo ao meu rosto para que eu o beije, ele o entrega ao pediatra, para continuar com os procedimentos de apgar...

- obrigado pequena, obrigado, eu te amo muito...

- eu te amo mais...

- eu senti tanto medo de te perder...

- desculpa amor, você insistiu tanto para eu não sair...

- já passou, não pense nisso, você está aqui, nosso bebê está aqui e tudo está bem, isso é o que importa...

O pediatra traz o bebê de volta para nós...

- amor ele é tão lindo e perfeito, olhas só as mãozinhas dele...

Blanket

Blanket


- mãozinhas? As mãos dele são iguais as suas, enormes, e também a boca, o nariz, os olhos, "it’s a mini you", ele é perfeito...

- terminei, por aqui tudo pronto, vamos transferir vocês para o quarto ok – Meredith diz ao terminar os procedimentos pós parto...

Já no quarto...

Estão quase todos, o John, Cintia, os Cascios, alguns irmãos do Mike, está uma festa...

- e aí amiga se divertiu? – Cíntia pergunta ironicamente...

- muito, a melhor parte foi apertar os dedos do Mike pra ele sentir pelo menos um pouco da dor que eu estava sentindo...

- e onde está o meu sobrinho...?

- está vindo, foram dar banho e vestir, logo o Mike irá trazê-lo, ele não sai de perto do bebê...

- Ava eu não sei se ele já conversou com você mas, se o pediatra disser que está tudo bem ele vai levar o bebê ainda hoje – John me diz meio receoso...

- sim John ele conversou comigo desde o início, ele tem medo de sequestro e de que tirem fotos e saiam por aí vendendo, por mim tudo bem é apenas o Michael sendo Michael, não tem problema, amo essas loucuras dele...

- ótimo então, fico mais tranquilo...

Entram Michael e o bebê, todos aplaudem e querem vê-lo, ele é muito tranquilo, quase não chora,  a única coisa que ele tem de mim é que é esfomeado, mamou os dois peitos e isso ele também tem do pai, ele gosta de peitos...

- e o nome desse bebê, como vocês pretendem chamá-lo? – Connie pergunta...

- Prince Michael Jackson II – falamos juntos...

- oh Mike, quanta criatividade... – Frank diz...

- Frank, Frank, será bom para eles no futuro levar meu nome, as portas se abrirão mais facilmente...

- hum está muito convencido Sr. Jackson – falo sorrindo...

- mas é verdade, apesar de tudo, eu ainda tenho influência na indústria...

- Michael, até a coitada da Paris se chama Michael...

- ela é minha filha não é? Então, que nome você queria que ela tivesse Frank...?!

Todos riem...

- a conversa está ótima, mas minha mulher e meu filho precisam descansar, muito obrigado por tudo que vocês fizeram, por todo amor e apoio, nesses dias difíceis, nos vemos em Neverland...

- ah mas eu nem segurei ele ainda – La toya diz...

- e nem vai, seu perfume é muito forte, talvez quando estivermos em casa e você não usar esse perfume, você o segura, agora tchau Toya...

Nos despedimos de todos e eles fora embora para suas casas, com exceção dos Cascio, que estão hospedados em Neverland...

No dia seguinte...

- olá, como estão os papais e esse garotão...? – Dr. Andrew e a Dra. Meredith perguntam ao entrar no quarto...

- estamos bem, ele é muito tranquilo, um pouco esfomeado, porém tranquilo – Michael diz...

- sim é muito tranquilo, nos deixou dormir a noite toda...

- Ao contrário da Paris que não queria dormir a noite, o Prince também foi um bebê tranquilo...

- ok, então acredito que amanhã posso dar alta a vocês – Andrew diz...

- bom, do ponto de vista obstétrico, eu já dou alta hoje – fala Meredith – Ava você me surpreendeu, sua força e sua recuperação, em relação ao parto desse bebê, foram impressionantes...

- sim eu concordo, sua recuperação tem sido impressionante, mas mesmo assim eu gostaria de tê-los aqui por mais um dia...

- Andrew me desculpe mas eu quero levá-los daqui agora mesmo – Michael diz – quanto mais tempo aqui, maior o risco de fotos e vazamentos, eu assino o que for necessário e me responsabilizo totalmente por qualquer situação que ocorra...

- eu entendo Michael, então você terá que assinar um termo de responsabilidade ok...

- ok sem problemas, sobre os cuidados médicos, já contratei duas enfermeiras para nós auxiliar, não se preocupem...

- ok então, boa sorte e se cuidem, foi um prazer cuidar de vocês, é... Michael, não quero te incomodar mas, você me daria seu autógrafo...?

- oh sim claro, sem problemas...

- Ava, foi um prazer poder acompanhar sua gestação, boa sorte pra vocês todos...

- oh Meredith, eu que agradeço, sua dedicação e sua paciência conosco, você é extraordinária, muito obrigada...

- de nada, é o meu trabalho, nos vemos ano que vem então...?

- hahahahah, não Meredith, acho que não, não vou esquecer esse parto tão cedo...

- oh Michael, ela disse acho que não, então existe uma possibilidade, mas como médica devo orientar que esperem no mínimo 2 anos para o próximo, então após os 40 dias de resguardo Michael, já podem ir treinando mas sem produção hahahahah....

Michael ficou da cor de um tomate, a Meredith adora deixar ele assim, durante as consultas era sempre igual.

Então começaram os preparativos para a nossa saída, absolutamente todos os seguranças estavam de prontidão, não pudemos sair do hospital de helicóptero, por causa do barulho para o Blanket, Michael deu esse apelido ao nosso amorzinho,  chamamos ele assim, pois a chegada dele, depois de tanta confusão, é como um cobertor quentinho em uma noite fria, é um bálsamo em nossas almas, é conforto, amor e cuidado...

O hospital disse que só sairíamos amanhã, não havia quase ninguém do lado de fora, poucos fãs e muito menos imprensa, pudemos sair sem que ninguém soubesse, Michael fica triste em ter que fazer isso com os fãs, mas não tinha outro jeito, eles entendem suas razões...

Rumo a Neverland...


Comentários