A Night at the Apollo

Whatever Happens

A Night at the Apollo

New York, abril de 2002.

Acabamos de chegar, estamos no Palace Hotel, Michael mandou reservar um andar inteiro, para acomodar todos da equipe, Grace, as crianças, é uma loucura, eu não me acostumo nunca com essas extravagâncias, eu fico é assustada com todo o esquema que é montado, para que ele possa se locomover, até a menor distância, quando nada é noticiado, ele até que as vezes, quase nunca, consegue passar desapercebido, mas quando dizem onde ele estará, aí tchau é loucura total. Vieram todos com a gente...

Clinton virá conhecer as crianças, pois é, o ex-presidente é quem virá e não Michael que vai até ele, é sempre assim, onde quer que ele vá, Michael sempre tem mais honrarias que os chefes de estado, ele é realmente o poder em pessoa.

Algumas horas depois...

Tudo acertado Michael expôs suas exigências e condições para participar e Clinton e o seu comité aceitaram prontamente, depois ficaram conversando informalmente, Clinton está encantado com as crianças e nós papais muito orgulhosos, tiramos fotos e o Clinton se foi, ficamos eu, Michael, Cintia, Jhon, Chris e Frank, jogando conversa fora...

Ei véio, segura meu filho direito

Ei véio, segura meu filho direito

- então Mike, o Clinton vai tocar sax em quanto você performa...?

- eu não sei, Jhon, é o que estão falando, vamos ver o que rola durante os ensaios...

- e quando começam? Quando será o show...?

- dia 24 Frank, temos que começar a organizar tudo, liga para o LaVelle e combina com ele, vê se ele está disponível...

- então amor o que você quer fazer agora, está cansada? Quer sair para jantar...?

- eu adoraria, mas como faremos isso...?

- por você eu dou um jeito...

- o que vocês acham, acompanham a gente ou têm outros planos...?

- eu topo – fala o Jhon...

- eu também – disse o Chris...

E assim todos vão concordando e começamos os planejamentos para sairmos para jantar...

- então Frank, avise a seus pais que vamos jantar no Aldo's hoje, vamos para New Jersey...

- legal Mike, minha mãe vai amar receber todos vocês...

- e eu vou amar rever sua família Frank – digo animada...

Tivemos uma noite maravilhosa, animadíssima, com muitas histórias, risadas, boa comida e vinho, muito vinho... Mike estava estonteante, muito a vontade, relaxado e despreocupado, os Cascio são sua segunda família, ele fica muito a vontade com eles e Dominic sabe tirar o melhor do Michael, fez até ele contar piadas...

24 de abril de 2002, a grande noite no Apollo...

Michael não permitiu filmagens e nem transmissão, não quer politicagem com a sua imagem, apenas sua equipe terá o direito de imagens, ela está maravilhoso, ganhou uns quilinhos, está mais forte, lindo e muito gostoso, como sempre sua performance está impecável, ele cantará apenas três músicas, abrirá com Dangerous, logo depois Black or white e encerrará com Heal The World, perfeito... O Clinton não vai tocar, amém igreja...!

Michael está muito emocionado, desde os anos 60 que ele não se apresenta no Apollo, aqui foi o divisor de águas na carreira dos Jackson's, foi onde tudo começou de verdade para eles...

Quando ele entrou a plateia foi a loucura, e olha que estava cheia de gente importante, mas quem consegue ficar parado ao som de Michael Jackson...

No dia seguinte...

As críticas foram absolutamente favoráveis, a performance de Michael, ajudou a arrecadar 3 milhões de dólares para campanha de incentivo ao voto, mais do que eles esperavam, Mike está muito feliz com o resultado. Amanhã voltamos para casa...

No Rancho, alguns meses depois...

Esses últimos anos têm sido incríveis para o Mike, ele ganhou todos os prêmios que se possa imaginar, dentro de alguns dias estaremos embarcando para Berlim, Michael irá receber o Pop Star of the Millennium" na cerimônia do Bambi Awards na Alemanha, mas em quanto não vamos...

Organizamos um almoço com todos, família e amigos, hoje é dia de farra, e muitos balões de água...

- hoje você não escapa, hoje eu vou te molhar Michael, hoje você não fica seco de jeito nenhum...

- Hahahahah essa eu quero ver...

Nos dividimos em equipes, conseguimos fazer até o Jhon brincar hoje e foi o primeiro que eu molhei...

- graças a Deus, eu já não aguentava mais correr...

- você desiste muito rápido Jhon...

- estou fora de forma Chris... - que falou e acaba de ser molhado pela Janet...

- poderia ter ficado calado - diz o Frank...

- eu vou vingar vocês meus amigos – Michael fala em um tom de condolências...

- vai nada Jackson, fica quieto, que você me deve uma daquele dia lembra, eu segurando o Blanket e você me molhou...

- nossa como você é rancorosa - ele fa rindo...

- vamos, você enrola muito, fica tentando distrair a gente, conheço seu jogo – Cintia diz e se vira rapidamente molhando o Frank...

- agora são três cavaleiros abatidos Sr. Jackson, tua hora tá chegando...

- eu mal falo e ele molha a Brandy...

- e agora, hein, estou chegando – ele diz se virando muito rápido, presentindo a presença de alguém atrás dele e era a Janet, ela joga o balão, quase acerta ele, mas ele desvia e joga dois balões, molhando ela e a Genevieve...

- estamos empatados, a próxima é você, meu amor...

- Vai mas demora, meu amor - digo no mesmo tom de deboche dele, que morre de rir...

Seguimos brincando, até que ficamos apenas eu, Cintia e ele, que quer me molhar a qualquer custo...

- Cintia está atrás dele, bem quietinha, em quanto eu o distraio, para ela poder correr e pegar balões, pois ficou sem e ela está um pouco longe do balde, mas ele já a tinha visto e joga um balão nela, que tenta correr mas escorrega e o balão explode em suas pernas, ele é trapaceiro e carrega balões nos bolsos, ele só não contava que eu aprendi com o melhor e coloquei um balão em minhas costas e em quanto ele se virou para acertar a Cintia, confiante que eu não tinha balões, quando ele se vira para me encarar e me acertar, eu o acerto com um balão bem no seu peito, ele não acredita, coloca as mãos na cintura e cai na gargalhada, todos estão rindo e gritando...

- finalmente alguém venceu o tio Michael - Taj diz...

- eu deixei, eu vi quando ela colocou o balão em suas costas, mas eu tenho juízo, eu não molharia a mãe do meu filho e correria o risco de dormir no sofá...

- mentiroso, você não viu nada, você jamais deixaria passar...

Ele vem ao meu encontro, me levanta pela cintura e me beija, quando ele me solta, me afasto para pegar o Blanket que acordou...

- Ava, amor, olha aqui...!

- quando me viro ele me acerta com um balão...

- Mike! Isso não vale...!

- você achou mesmo que sairia seca daqui...?!

Todos estão no chão de tanto rir, e aí começa uma guerra de todos contra todos, agora era pra ver quem levaria mais balões, já que estávamos todos molhados, e terminamos encharcados, parando apenas um pouco antes do almoço ser servido, para nos secar um pouco...

Novembro de 2002.

Estamos a caminho de Berlim, Alemanha...


Comentários