Aproveitando mais um pouquinho

 Whatever Happens

Capítulo Hot +18

Aproveitando mais um pouquinho

Após fazermos amor várias vezes, por quase toda a noite, exaustos, adormecemos. Acordo por volta das nove horas da manhã, Michael ainda está dormindo, aproveito a mesa da noite passada e peço a Kiki que traga apenas algumas coisas para o café da manhã, que não há na mesa, já que foi uma mesa para um jantar, e que o Michael gosta, suco de laranja, cereais, melancia fresquinha e para mim um bom café, adoro café, o cheirinho de café pela manhã é o que me diz que o dia realmente começou, Kiki retira a mesa da noite anterior, deixando algumas frutas e alguns pães apenas e trás o que eu havia pedido, assim que ela sai vou acordar o Mike, que demora a dormir, mas quando dorme é uma pedra, antes de acorda-lo, me sento na janela com uma xícara de café e fico olhando seu corpo nu, coberto apenas uma parte da cintura para baixo, por um lençol de seda, seus cabelos soltos, mas não cobrem seu rosto, deixando a mostra a face de um anjo, que dorme tranquilamente, seus braços levemente dobrados um pouco a cima da cabeça, uma perna estirada, outra dobrada, está não está coberta pelo lençol,  sua pele macia e seu cheiro maravilhoso que está impregnado em mim, deixo a xícara na mesa, me aproximo, sento na cama e passo a ponta do meus dedos por suas costas, ele se mexe muda de posição, mas não acorda, faço outra vez e nada, então me abaixo um pouco e sussurro em seu ouvido...

- amor acorda... – e ele responde apenas com um gemido...

- humm...

- Mike, amor acorda...

- humm...

Já vi que vai ser difícil acorda-lo, deixo ele dormindo um pouco mais, em quanto tomo um banho...

Entro no banho, estou ensaboando meu corpo, quando sinto umas mãos quentes abraçarem minha cintura e falar ao meu ouvido, fazendo eu me assustar...

- desistiu de mim muito rápido, enjoou...?

- Mike! Que susto amor... não, nunca vou enjoar de você – digo me virando e enlaçando seu pescoço em um abraço...

- bom dia meu amor...!

- bom dia Habibi...! – falo em menção a noite anterior e ele abre um lindo sorriso...

- você estava acordado quando te chamei...?

- hum huh...

- você não tem jeito, há quanto tempo...?

- um pouco antes de você levantar, eu estava fazendo o mesmo que você, te olhando dormir, aí você levantou e me deixou sozinho na cama – ele fala fazendo manha...

- ohh, pobrezinho ficou abandonado...

- fiquei mesmo, aí fiquei observando para vê o que você faz, em quanto eu durmo...

- você nem imagina o que eu pensei em fazer com você...

- e porque não fez...?

- safado – rimos em quanto damos vários selinhos...

Em seguida Michael me beija sensualmente, sem pressa, sua língua pede passagem, explorando toda minha boca e lábios, ele desliza suas mãos por minhas costas, chegando em minha bunda e aperta, solto um gemido baixinho, esfrego me rosto em seu peito, já estou tomada pelo tesão que sinto por esse homem, Michael me levanta, enlaço minhas pernas em sua cintura, ele me encosta na parede, beija meu pescoço, meu queixo descendo até meus seios, já estou louca de desejo, ele também está, seus gemidos são a melhor coisa que eu poderia ouvir logo pela manhã, me sento em algo como uma bancada de sauna, sento na parte mais alta, Michael eleva minhas pernas, colocando em seus ombros e me presenteia com sua boca quente em minha intimidade, sua língua passeia ora em círculos, ora para cima e para baixo, com leves sucção ou mordiscos, me levando ao paraíso, minhas pernas tremem anunciando um orgasmo maravilhoso, Michael levanta, vindo até minha boca e me beija...

- adoro seu gosto doce, minha ninfa...

- ohh Mike, e eu amo essa sua boca...

Ele me beija novamente, logo depois afunda seu rosto em meu pescoço e puxando o ar entre os dentes, segura seu membro, o acaricia e passa a cabeça em minha entrada, totalmente molhada, seu pau desliza com facilidade, ele força um pouco mas não penetra, segura meus cabelos enrolados em uma de suas mãos e puxa um pouco minha cabeça para trás fazendo com que nossos olhares se cruzem, fica me olhando, fazendo leves movimentos com seu membro em minha entrada, ainda sem me penetrar...

- amor, não me torture assim...

- você é minha Ava, só minha... – ele diz deslizando seu membro para cima e para baixo, em minha intimidade, que lateja por ele...

- sim amor, sou sua, apenas sua...

- e eu sou todo seu... – ele diz empurrando seu membro de uma vez, me fazendo soltar um gemido alto, um misto de dor e prazer...

Suas investidas são lentas, espaçadas, porém fortes, ele tira e mete seu pau todo de uma vez, vigorosamente, fazendo isso várias vezes, ele aumenta a frequência de suas investidas, o ritmo e a força, está me deixando louca, seus gemidos se tornam mais urgentes, graves e mais altos, até o gemido dele é perfeito...

- não para amor, me fode...!

- oh Boy...!

- mete Michael, mais forte...!

- não faz assim minha pequena, assim você me enlouquece...

- come on baby, fuck me please...!

- ohh girl, come to me...!

- agora Mike, não para, vou gozar...

- yes baby, me too...

Chegamos ao clímax praticamente juntos, é lindo quando nos conectamos assim...

Ele vai saindo de mim devagar, em quanto me beija, me dá alguns selinhos e cola sua testa na minha, morde os lábios, me olha e sorri, sinto meu coração quase parar quando ele faz isso, ele não tem ideia do que ele causa em mim, fode com meu psicológico literalmente, fico fora de mim...

Terminamos o nosso banho, comemos um pouco e nos preparamos para voltar a nossa vida, nossos filhos, nosso mundo, voltamos andando mesmo, de mãos dadas, passeando, parando, conversando, beijando, correndo, brincando, namorando, curtindo um pouco mais a companhia um do outro...

Chegamos e três pares de olhos nos dão bom dia, cheios de amor e ternura, Prince e Paris, foram liberados de suas atividades por hoje, para passarmos o resto do dia juntos, vamos para a piscina para eles se divertirem bastante, estou na borda molhando os pezinhos de Blanket, mas ele não gostou muito da ideia e chora a plenos pulmões, ao me levantar para tira-lo dessa tortura que se chama água, encontro o olhar do meu amor, do meu homem, que me olha com carinho e desejo, e sem emitir som, digo que o amo e ele retribui da mesma forma dizendo “ I Love You More”...
Ele tem um jeito de me olhar, que me tira o fôlego, tira minha roupa, me tira o juízo...



Comentários