Arabian Nights

 Whatever Happens

Capítulo Hot +18

Arabian Nights

- uau!!! Você está maravilhosa minha ninfa, não, minha odalisca

- uau!!! Você está maravilhosa minha ninfa, não, minha odalisca...!

- Shukran Habibi...! - Obrigada, meu amor -respondo juntando as mãos, o reverenciando...

Ao me ouvir responder em árabe, Michael arqueia as sobrancelhas rindo, demostrando surpresa e satisfação, vendo que fiz a lição de casa direitinho...

- Astamtie biallayl! - aproveite a noite...!

Caminho suavemente, me deliciando ao som que as moedas fazem, batendo umas nas outras, sorrindo Michael morde os lábios, tem muito desejo em seu olhar...

Começo a me mover sensualmente, no ritmo da música, Mike parece não acreditar no que vê...

Fecho os olhos e me deixo levar pelo som do Derbark, meus movimentos de shimmie são suaves e delicados, porém muito sensuais


Fecho os olhos e me deixo levar pelo som do Derbark, meus movimentos de shimmie são suaves e delicados, porém muito sensuais...

Michael morde os lábios e leva o corpo para frente, parece hipnotizado, seus olhos queimam em cima de mim...

Com o véu em mãos, crio um ar de mistério e sedução, ao dançar círculo a cadeira onde Mike está sentado, ele sorrir e brinca com as mãos, não pude deixar de lembrar de RTT hahaha...

Ao passar por trás deslizo o véu em seu corpo, ao parar em sua frente faço o Shimmie nos ombros e nos quadris, com o L desenhado...


Por Michael

Não consigo esconder minha cara de surpresa e felicidade, com tudo que estou vendo, ela conseguiu ir além do imaginável...

Estou entorpecido pelo desejo que começa a tomar conta do meu corpo, o balanço dos seus quadris e o barulho das moedas são inebriantes, e o melhor de tudo é que são exclusivamente para mim, ela é toda minha...

O tema árabe combina perfeitamente com Ava, ela tem essa beleza exótica, mística, acho que o DNA brasileiro tem um pezinho no oriente, a miscigenação brasileira é um fator importante nesse quesito, a facilidade com ritmos e com a dança, isso temos em comum, a herança africana nos permite isso, a cor de sua pele naturalmente bronzeada, a cor de seus olhos castanhos profundos e o seu olhar enigmático, penetrante, que desnuda a alma, ela está linda, nem parece que deu a luz ao nosso Blanket, a pouco mais de um mês. Deus sou louco por essa mulher, perdidamente apaixonado...

Ela se move e eu não consigo nem piscar, para não perder um único movimento, a vontade que eu tenho é de me levantar e toma-la em meus braços, mas me contenho, vou esperar pelo menos essa música terminar, estou tão excitado que confesso, não sei se vou conseguir...

Ela me estende o véu, fazendo com que eu a siga até a cama, com um movimento das mãos indica que eu me acomode, me sento com as costas escoradas no espelho da cama, ela sobe, ficando de pé na cama, de frente para mim, ela treme seus quadris e minha excitação já é visível, me toco por cima da roupa, deixando claro pra ela o efeito que ela tem sobre mim, ela me olha e sorri, era essa resposta do meu corpo que ela queria...

Deslizo minhas mãos subindo por suas pernas, preciso toca-la, sentir sua pele... Ahhh e o cheiro, o seu cheiro está por todo o ambiente, é viciante...

Ela se abaixa, sentando em meu colo e continua dançando, joga seu corpo para trás, deixando-o livre para mim, deslizo minhas mãos agora do seu ventre, até seu pescoço, Ava solta um gemido baixinho, um sussurro, está tão excitada quanto eu, o que me deixa ainda mais excitado...

Ava levanta, me olha no olhos, com um sorriso lascivo, cheio de desejo, levo minha mão até sua nuca e a puxou para mim, nossas bocas se encontram, em selinhos delicados que vão ficando mais urgentes, despertando sensações por todo o corpo, minhas mãos exploram seu corpo, em quanto as dela, me apertam e deslizam em minhas costas, desço por seu pescoço, beijando seu colo, até chegar nos seus seios, retiro a parte de cima da roupa que ela veste, me dedicando aos seus lindos seios, com os bicos já entumecidos e sua pele arrepiada, deslizo meus dedos por seus braços, subo e volto a me dedicar a eles, passeando a língua por um, depois outro, Ava levanta do meu colo, fico de pé e ela de joelhos na cama, me ajuda a tirar minhas roupas...

- meu amor, que delícia é você - digo em quanto mordisco sua orelha, descendo para sua boca e a beijo com vontade...

- me faz sua amor...

- faço o que você quiser...

- quero você dentro de mim...

- oh boy... quer muito ou pouco...?

- quero muito e quero agora...

Nos beijamos e novamente a coloquei em meu colo, sem penetrar...

- está pronta para mim...?

- Ahhh sim, estou sim... - Ava me responde arrastadamente, ao sentir meus dedos tocarem sua entrada, completamente molhada...

- sim, está perfeita - digo em quanto massageio seu ponto sensível...

- ohh Michael... - ela diz gemendo baixinho, um sussurro, tombando a cabeça em meu ombro...

- toda molhada para mim...

- sim amor, sou toda sua - ela diz com os lábios colados aos meus, ao sentir meus dedos a invadir, em quanto a beijo lentamente, com todo o meu amor...

A deito, retiro o que restam de suas roupas e me posiciono entre suas pernas, agora presas ao redor da minha cintura, sem perder o contato visual, penetro Ava lentamente, sentindo cada centímetro molhado do seu sexo...

- olha para mim meu amor, quero que goze olhando para mim...

- Aaahh Michael...

- isso amor, diz meu nome...

- Michael, faz assim amor, não para...

Com os seus gemidos e sussurros em meu ouvido, minhas investidas ficam mais fortes, eu estou tão duro, não irei aguentar muito tempo...

- olha como você me deixa...

- amo quando você fica assim, duro só pra mim...

- não diz isso, assim eu não aguento...

- ohh Michael....

Logo sinto os espasmos de seu corpo, seus gemidos mais altos e sua respiração ofegante, indicam que a minha gostosa atingiu seu ponto máximo...

- vem meu Rei, sua vez, deixa eu te dar todo o prazer que você merece...

Mudamos a posição, Ava fica por cima, ela me beija, passa a língua por minha orelha e desce fazendo um caminho molhado até meu membro, que pulsa de tanto tesão que sinto, ela o segura e passa a língua por minhas bolas até a cabeça, várias vezes, puxo o ar entre os dentes, até que ela começa a chupar e lamber a cabeça com vontade, meus gemidos ficam mais graves e mais altos, eu a puxo para mim, não quero gozar agora...

- senta amor, rebola gostoso - digo em seu ouvido e ela prontamente obedece...

A seguro pelos quadris e puxo, aprofundando a penetração, cada vez mais rápido e mais fundo, que visão linda, minha mulher em cima de mim, segurando seus seios em quanto rebola deliciosamente em mim...

- Ava, oh Boy...!

- vem amor, goza em mim...!

- oh Boy, sim...!

- ohh Michael, goza comigo amor, vou gozar de novo...!

- vem goza pra mim...

- ohh Michael... mais forte, duro amor, bem duro...

Deus porque ela disse isso, essas palavras são uma ordem, nada é mais lindo nesse mundo, do que o seu rosto, suas expressões, quando estar perto do seu ápice, puxo seu corpo para mim, para um beijo e não posso mais segurar, me derramo dentro dela, como ela pediu... é indescritível a sensação de estar dentro dela e gozar assim...

Ava se deita sobre meu peito, ficamos abraçados por um tempo, em quanto nossa respiração se normaliza, acaricio seus cabelos e suas costas...

- valeu a pena esperar esses 40 dias - digo para ela que me olha e sorri...

- gostou amor...?

- eu amei tudo, do início ao fim, estou sem palavras...

- fim? Quem disse que acabou? Vem aqui, que eu tenho muito mais pra você...

Ela me diz com um sorriso lindo, nos beijamos apaixonadamente...

- que sorte a minha encontrar você, minha pequena, meu amor...

- Maktub Habibi! - estava escrito meu amor! Maktub...!

Então.... parece que a noite está só começando... Ainda bem...


Comentários