Brincadeiras

 Whatever Happens

Capítulo Hot + 18

Brincadeiras

- baby, as crianças estavam tão cansadas que nem relutaram para dormir, tomaram banho, escovaram os dentes e foram direto para a cama, mal comecei a história e eles já estavam dormindo – Michael vai me falando quando sai do banheiro, enrolado em uma toalha e  secando seus cabelos com outra...

- eu percebi pela calmaria no carro durante a volta, não tentaram acordar o Blanket nem uma vez, estão mesmo cansados...

- hahahahah verdade...

- e você Sr. Jackson, está cansado...? – pergunto maliciosa, andando de joelhos sob a cama, Mike franzi o cenho, virando a cabeça um pouco de lado com ar de riso, de quem não está entendendo...

- como assim? Acho que ainda não podemos...

- bem, não posso ter você dentro de mim, e por Deus eu quero muito, pode acreditar, mas podemos brincar um pouquinho de outras formas...

- ahhh baby, não faz isso comigo – Michael diz me virando, e abraçando por traz, beijando meu pescoço...

Me viro ficando de frente para ele, passando os braços por seu pescoço, ele começa me dando alguns selinhos, até um beijo demorado delicioso, que aos poucos vai ficando quente, bem sensual, seus beijos são perfeitos, seus lábios macios, sua língua pede passagem e eu dou com maior prazer...

- você está falando sério? - ele sussurra ao meu ouvido...

- vem aqui que eu vou te mostrar, o quão sério é...

Seguro sua mão, faço com que se sente na cama, ele ainda está só de toalha, vai ser difícil me controlar, ficar só em brincadeiras...

- eu já disse o quanto você está lindo e sexy assim, com esses cabelos molhados, só de toalha? – digo em quanto vou sentado em seu colo, uma perna de cada lado, abrindo sua toalha...

- oh Boy

- oh Boy...

- estou louca pra sentir você, você gostaria de me ter...?

- é tudo o que eu mais quero – ele diz em quanto desse as mãos por minhas costas e aperta minha bunda...

Ele pões as mãos em minha nuca e acaricia meus lábios com os polegares, nos beijamos suave e carinhosamente, solto sua boca e beijo seu pescoço, queixo, passo a língua no lóbulo de sua orelha, suspiro de tesão, ele solta um gemido, já posso sentir sua excitação, ele me aperta pelos quadris, colando nossos corpos, tira a parte de cima do meu baby Doll, segura meu cabelos em um rabo de cavalo, jogo minha cabeça para trás, ele beija meu pescoço, meu colo, até chegar em meus seios, passeia sua língua em um, depois o outro...

- pequena, quero você, quero muito você...

- o que você quer meu amor...?

- quero estar dentro de você, sentir você molhada, me apertando...

- Ahhh amor, eu também quero...

Fico em pé, tiro a parte que resta da minha roupa, Michael segura minha mão e me deita na cama, ele deita ao meu lado, apoiando sua cabeça com uma das mãos, fica um tempo me olhando, morde os lábios, com a mão que está livre, passa as costas da mão entre meus seios até meu ventre, subindo e descendo a mão várias vezes, então ele me beija, um beijo agora mais quente, cheio de tesão, beija meu pescoço, novamente se dedica aos meus seios, já estou louca, então ele vai descendo, em uma trilha beijos molhados, chegando em minha intimidade, vai me torturando, com a ponta da língua ao redor, sem tocar meus pontos sensíveis...

- oh amor, não me tortura assim – suplico quase sem poder falar...

- calma, eu vou dar o que você quer, no momento exato...

- Mike eu já estou além desse momento...

Ele dá uma risadinha e volta ao que estava fazendo...

Michael agora de joelhos, se posiciona no meio das minhas pernas, segura seu pau, molhado de tesão, esfrega do meu clitóris até minha entrada força um pouco  e diz...

- ohhh, baby como quero estar dentro de você...

- você não faz ideia do quanto eu também quero...

- quando eu puder estar dentro de você, não vai ter noite suficiente para acabarmos...

- Mike, me fode de uma vez...

- não faz isso comigo pequena, não vou resistir – ele diz forçando um pouco mais, como se realmente fosse me penetrar, arqueio o corpo num movimento involuntário...

- não aguento mais amor, me faz gozar...

Michael desse, até minha intimidade, flexiono as pernas e ele passa as mãos por dentro, segurando em minhas panturrilhas, soltando uma das mãos ele abre meus grandes lábios e toca meu clitóris, fazendo meu corpo estremecer, solto um gemido, sôfrego, alto e suplico por mais...

- ohhh Mike assim, por favor não para...

- isso meu amor, diz o que você quer...

- quero sua boca quente, úmida e deliciosa...

- assim...?

Ele diz ao passar a língua em meu clitóris e me faz enlouquecer, estou tão excitada, com tanto tesão, que não consigo controlar meu corpo, Michael tem que praticamente me segurar pelas pernas para me manter na posição, tento falar, mas só consigo balbuciar metade das palavras, sinto que não vou demorar muito a gozar, sua língua passeia por toda minha intimidade, hora ele suga, hora apenas passeia a língua para cima e para baixo...

- oh Mike isso amor... vou goz...

Não chego a terminar a frase e me desfaço em sua boca...

Ele se deita novamente ao meu lado, e me beija, fazendo eu sentir meu próprio gosto...

- sente o quanto você é gostosa e doce...? Amo seu gosto – ele diz ao meu ouvido, uma voz carregada de tesão...

- minha vez de te dar prazer...

- vem gostosa, mostra o que essa boca é capaz de fazer...

- tá, mas antes quero ver você se tocar pra mim...

- oh Boy – ele diz, sorrindo e cobrindo o rosto com as mãos...

Continua...


Comentários