Casos de Família.

 Whatever Happens

Casos de Família.

09 de janeiro de 2002.

Michael acaba de chegar, ele estava  na premiação do "29th Annual American Music Awards" e foi presenteado com o "Artista do Século" o Frank e o Cris acompanharam ele, eu preferi ficar, e ver meu amor lindo pela tv, naquela calça apertada, ele está de tirar o folego, fiquei babando em quanto ele se vestia para sair, perfeito, e eu estou muito pesadinha para andar por aí, vai que esse mocinho decide nascer bem ali, o Cris fez as honras de entregar o premio ao Mike, imagino a bagunça que foi esse evento com esses dois juntos, logo após teve um jantar, o Michael passou por lá mas não demorou, estamos deitadinhos agora e ele está me contando como foi...

Algum tempo depois...

John e Cintia finalmente chegam, Michael já estava quase indo buscar ele...

Agora mais que nunca Michael quer descobrir quem fez a ligação, quem tirou as fotos e porquê...?!

- alô John...

- oi MJ...

- até que enfim você resolveu voltar...

- estava com saudade MJ hahahah...?

- hahaha, sim John estava, e aí alguma novidade sobre o que te pedi para averiguar...?

- estou aguardando o resultado da quebra do seu sigilo telefônico, para saber de onde partiu a ligação, a companhia telefônica ficou de me entregar até amanhã MJ...

- então assim que você receber o resultado, venha imediatamente para Neverland ok...?

- ok Mike, ok...

- obrigado John, bye...

- até Mike, bye...

No dia seguinte...

- alô MJ?

- sim John, tem novidades...?

- nada, o telefone de onde ligaram, era público...

- não pode ser, e agora John, como vamos descobrir...?

- eu estou indo para ai, a gente conversa melhor ok...?

- ok John...

- e então amor, John descobriu algo...?

- nada pequena, o telefone é público...

- mas ele não tem como saber o endereço onde fica esse telefone, a região ou algo assim....?

- isso amor! Que ótima ideia, sabendo isso posso imaginar quem seja, se for alguém conhecido...

- ótimo, vamos esperar John então...

Algum tempo depois...

- até que enfim John, veio caminhando foi...?

- Ava me explica, como você aguenta esse cara 24 horas por dia...?

- hahahaahah, oi John como vai? E Cintia não veio com você...? - digo ao abraça-lo...

- não, eu não estava em casa e não tinha a intensão de vir aqui hoje, ia falar com seu marido apenas por telefone, mas diante das circunstancias, tive que vir...

- ok, ok, larga minha mulher John, vamos para o escritório...

Risos...

- John, pelo menos temos como saber onde fica o telefone público? Porque Ava me disse algo que faz sentido, se soubermos onde está localizado, talvez poderá ser o local onde alguém conhecido viva e pode ser que seja a pessoa que fez a chamada...

- sim MJ, eu também pensei nisso e pedi os endereços dos números públicos direcionados à sua casa, por isso decidi vir, porque pensei que talvez você conheça a localidade onde está o telefone, Ava ótima sacada, você deveria vir trabalhar comigo...

Michael o encara...

- serio John? Olha bem pra mim, e diga que minha mulher precisa trabalhar e justamente pra você...

- bem, de fato precisar ela não precisa, mas pra ficar umas horas longe de você, ela poderia quere não é....?

Não aguentamos a cara que o Michael fez e caímos na risada eu e John...

- nunca meu amor, que eu vou querer estar longe de você novamente...

- está vendo John? Isso é amor....

-nunca duvidei MJ, pra te aguentar, só te amando muito mesmo...

- eu sei, por isso você voltou a trabalhar pra mim, você me ama...

- sim, vai sonhando MJ, vai sonhando...

- hahahahahha, vamos ao que interessa, quais são os endereços...?

- temos vários perto de Hayvenhurst, esses podemos descartar, são seus fãs, onde eles conseguem os números? É incrível....

- hahhahaha eles tem um jeito pra tudo, meus fãs são incríveis mesmo...

- bem de acordo com a data, de telefone público só há uma chamada, feita em... Calabazas...

- Não pode ser.... – falam John e Michael ao mesmo tempo...

- o quê, quem vocês acham que foi...?

- Lisa Marie... – falam juntos novamente...

- serio? Mas porque ela faria isso...?

- eu sei quem vai me explicar toda essa história, bem direitinho...

- espera Michael, onde você vai...?

- John você vem comigo...! Amor você me espera aqui, eu volto logo...

- de jeito nenhum, eu vou com você...!

- não você não pode passar por estresse, por favor fica e me espera...

- já falei que não, comigo por perto é garantia que você não fará nenhuma bobagem...

- For god sake girl...! Porque você é tão teimosa...?!

Cruzo os braços e fico o encarando...

- teimosa, então vamos todos para Hayvenhurst ok...?

Michael pega o telefone e faz algumas ligações...

- alô, oi é o Michael, a Lisa está? Eu poderia falar com ela...? Lisa? Oi tudo bem comigo sim... eu gostaria de te encontrar na casa dos meus pais, você poderia ir até lá? Sim agora, ah ok, ótimo, te vejo lá então...

- olá, Genevieve? Sou eu, tio Michael, posso falar com seu pai...?

- Randy, oi, você poderia ir até a casa da mamãe, tenho que conversar algo com você, sim agora, ótimo te vejo lá então...

E ele vai ligando para cada um de seus irmãos solicitando a presença de todos, sem dizer o motivo, tipo uma reunião familiar surpresa...

- vamos...?

- amor o que você vai fazer...?

- nada, não se preocupe, apenas quero esclarecer tudo... vamos...?

Chegando lá....

- filho, Ava, que bom ver vocês...!

- Kate! sempre bom te ver...

- hi mom, eu também estou feliz em te ver...

- aconteceu algo ...?

- não mãe, nada, o Joseph está?

- sim Michael estou... o que aconteceu, você com o John por aqui...?

- nada, só quero esclarecer umas coisas e quero que toda a família esteja presente, para ter certeza que não vai se repetir....

- nada, só quero esclarecer umas coisas e quero que toda a família esteja presente, para ter certeza que não vai se repetir

Agora o papo ficou serio 

Continua...


Comentários