Compromissos

 Whatever Happens

Compromissos

- bom dia pequena – Michael diz beijando meu pescoço...

- bom dia amor – digo me espreguiçando – dormiu bem...?

- sim pequena, depois da noite que tivemos, não tinha como não dormir bem...

Ele se aninha comigo na cama, então batidas na porta e um chorinho conhecido, Mike veste a parte de cima do pijama, já que estava apenas com a calça e abre a porta, era Grace com Blanket que acabara de acordar, ela o entrega ao Mike que o traz para a cama, coloca-o ao meu lado, ficamos conversando em quanto eu o amamento...

- não existe cena mais linda, ficaria horas olhando...

- eu adoro esse momento também é tão único, sinto que nos tornamos um só...

- quando ele fica assim te olhando em quanto mama é tão perfeito...

- sim, sinto uma avalanche de amor me invadir – digo em quanto seguro sua mãozinha...

Ficamos um tempo em silêncio, apenas olhando para esse ser tão indefeso e dependente...

- como pode alguém ser tão doente ao ponto de fazer maldades com crianças, elas são tão puras e inocentes, se as pessoas dessem o amor que elas precisam, todos os problemas do mundo estariam resolvidos, pois não existiriam adultos com problemas de personalidade, por falta de amor, que é a maior causa dos transtornos da vida adulta...

- eu também não entendo, machucar quem não pode se defender é tão cruel e covarde...

- como eles podem me acusar de machucar crianças? Eu jamais faria isso, não está em mim esse tipo de coisa...

- eu sei meu amor, eu nunca duvidei de você, se é isso que quer saber, nem por um segundo, o problema é que esse tipo de noticia vende o dobro, você mais do que qualquer pessoa sabe disso...

- sim, infelizmente sim...

- olha só, o preguiçoso já dormiu – digo para mudarmos de assunto, pois sei o quanto isso o machuca...

- me dá ele aqui, deixa que eu o coloco no berço...

Michael o segura, fica um tempo contemplando o Blanket antes de levar ele e coloca-lo no berço, batidas na porta, Michael que já ia saindo, abre a porta, Prince e Paris entram para dar bom dia, beijam o pai e o irmãozinho e pulam em mim me derrubando na cama, com muitos beijinhos me dão bom dia, é sempre assim o bom dia deles, são sempre bem animados, Michael os chama, para irem até o quarto deitar Blanket, aproveito para tormar banho em quanto ele dorme e o pai está ocupado com os outros dois. Estou distraída quando sinto umas mãos enormes me segurar pela cintura e uma boca deliciosa em meu pescoço...

- não resisti ao ver a água escorregar pelo seu corpo, fiquei com inveja, dessa água atrevida...

- hahaha, como podemos resolver isso? – digo em quanto suas mãos exploram meu corpo, me viro abraço seu pescoço e o beijo, um beijo que vai ficando mais intenso a cada segundo, Mike me levanta, entrelaço as pernas em sua cintura, estamos tão excitados, nossa respiração está ofegante, descompassada...

- baby, quero você, preciso te foder...

- preciso que me foda, me come Michael, agora...

- oh God!!! Assim você não ajuda a me controlar...

- não quero que se controle, quero que me foda...

- você é louca, minha louca, mas ainda faltam 28 dias...

- hahaha, você está contando...?

- sim, os minutos... mas podemos aliviar um pouco, não podemos...?

- claro que sim...

Brincamos por um longo tempo no chuveiro, quando saímos, e estávamos nos trocando, ouvimos mais batidas na porta...

- essa porta está movimentada hoje não é...?!

- sim – falo rindo da sua indignação com a movimentação dessa manhã


- sim – falo rindo da sua indignação com a movimentação dessa manhã...

- yes..?

- Mike it’s me, Frank...

- sim Frank, o que você quer...?

- preciso falar com você...

Já haviamos nos vestido, Michael abre a porta deixando Frank entrar...

- bom dia Ava - ele me cumprimenta com um beijo no rosto ao entrar...

- bom dia Frank...

- Mike estou com Bill Clinton ao telefone, ele quer encontrar com você, quer conhecer os seus filhos e te fazer um convite, na realidade é mais para pedir tua ajuda...

- ok, diga que estou ocupado, que assim que puder eu ligo de volta...

- Mike, você me ouviu, é o ex-presidente ao telefone...

- sim Frank eu entendi, mas eu acabei de acordar, nem vi meus filhos direito ainda, vou ficar com minha família um pouco, depois eu ligo de volta, ok...?

Frank me olha com cara de “me ajuda”, apenas sorrio, fazendo uma linha nós lábios, arqueio as sobrancelhas, mostrando as palmas das mãos, ele ri se dando por vencido...

Frank sai, vai falar com o ex-presidente dos Estados Unidos da América, ao qual Michael acabou de dispensar e nós descemos para tomar café da manhã e ficar com as crianças um pouco, antes delas irem para suas atividades...

Logo após as crianças irem para a escola, Mike, eu e Frank ficamos conversando na sala, Frank estava explicando ao Michael mais ou menos o que Bill Clinton queria...

- Mike, basicamente ele quer primeiro te parabenizar pelo nascimento do Blanket...

- hum – Michael diz, com uma cara de sim e daí?!

- e quer sua ajuda para o comitê de campanha, para arrecadar fundos...

- humm, aí está o que ele realmente quer, o que você acha pequena? – ele diz olhando para mim...

- bom, isso é com você, você concorda com os ideais dele ou de seu partido? Você acha que eles tenham a contribuir, isso é política amor, para se envolver, você tem que acreditar e ter no mínimo afinidade com as propostas, e você não é o tipo de cara que apoia senão acredita...

- ok, você tem razão, Well... preciso ouvi-lo antes de tomar alguma decisão...

Michael levanta-se, me dá a mão para que eu o acompanhe e sai andando, sem dizer nada, apenas olhou para Frank e perguntou...

- você vem ou não...?

Fomos para o escritório, Michael diz ao Frank que retorne a ligação para o Bill Clinton, eles conversam por um bom tempo e marcam uma reunião em Nova York, iremos assim que eu e o Blanket pudermos viajar...

Neverland, 03 de abril de 2002...

Hoje é o aniversário da Paris, a casa está cheia, familiares, amigos e crianças, muitas crianças, mas o mais animado é o Mike, ele participa de todas as brincadeiras e atividades propostas pelos animadores, já brincou de cabra-cega, mímica, caça ao tesouro, tudo que se possa imaginar e lógico,  já molhou metade dos convidados, nem eu com o Blanket nos braços ele perdoou, mas já avisei a ele que vai ter volta hahahahah...

Blanket está com pouco mais de um mês tão esperto, interage e reage ao som da voz de cada um de nós, ele é tão sorridente, e como o pai e seus irmãos, tem aqueles olhinhos super curiosos, cada dia que passa é lindo ao lado dele, vê-lo crescer, se desenvolver, cada dia é uma descoberta, uma surpresa.

Eu e Michael já estamos liberados para fazer amor, fui a nossa consulta de retorno do pós parto e tudo está super bem, tenho uma surpresa para ele, uma  noite especial o aguarda, estou fazendo umas aulas de dança como forma de perder peso e voltar ao meu corpo de antes, vou aproveitar para surpreende-lo...

Continua...


Comentários