Cortando o mal pela raíz.

 

Whatever Happens

Cortando o mal pela raíz.

Acordo com uma barulheira infernal lá embaixo, saio da cama devagar para não acordar o Mike, vou até o banheiro tomo um banho rápido e desço para ver o que está acontecendo, me deparo com os Arvizo fazendo uma verdadeira zona, copos, pratos e talheres, espalhados e até comida, Kiki quando me vê, me chama juntando as mãos em sinal de súplica...

- dona Ava Por favor, eu não aguento mais, eles estão a horas fazendo pedidos na cozinha, comem um pouco e deixam, e aí fazem outro pedido e assim foi desde a hora que chegaram aqui, não negamos para não aborrecer o Sr. Jackson, pois sabemos como ele gosta do menino Gavin, mas por favor faça alguma coisa...

- tudo bem Kiki, não se preocupe, onde está a mãe dessas crianças...?

- ela saiu logo cedo com o Matt e ainda não voltou, o Gavin tomou café da manhã e voltou para o quarto...

- ok você pode servir o nosso café da manhã, em quanto eu resolvo isso...

Então vou até a sala onde estão Star e Davillin...

- bom dia crianças... – sou ignorada por eles que assistem a tv...

- bom já que não querem me responder, sou obrigada a tomar uma atitude que eu não gostaria... nessa casa como sabem, não toleramos crianças desobedientes e mau educadas então... – desligo a tv, eles me olham com fúria, não me intimido...

- bom, agora que tenho a atenção de vocês, sugiro que recolham essas coisas espalhadas e voltem para o chalé e esperem a mãe de vocês voltarem...

- não – respondem juntos, minha mãe disse para esperar por ela aqui – diz Star...

- e eu estou dizendo para esperarem lá no chalé, pois estamos esperando algumas pessoas e gostaríamos que vocês ficassem lá...

- minha mãe não vai gostar – ele responde...

- não se preocupem, eu falo com ela quando ela chegar, agora juntem tudo e vão...

Por um milagre eles fazem o que pedi, longe da mãe, eles são outras crianças, acredito que a ordem da bagunça partiu dela. Ao voltar para a cozinha dou de cara com a Janet que acabara de chegar...

- você expulsou meus filhos daqui? O Michael vai adorar saber disso...

- o que eu vou gostar de saber...? – Mike diz ao entrar na cozinha...

- sua esposa expulsou meus filhos daqui...

- eu não expulsei ninguém, apenas pedi que arrumassem a bagunça que fizeram e voltassem para o chalé...

- arrumar a bagunça? Mas essa casa é cheia de empregados, qual o problema que eles façam um pouco de bagunça...?

- sim, temos muitos empregados aqui, que por sinal não são seus empregados e as coisas não funcionam assim por aqui, aqui quem sujou é quem limpa...

- ok, ok, vamos nos acalmar, Janet minha esposa tem razão e você sabe muito bem como as coisas funcionam por aqui, as crianças tem total liberdade, mas também tem regras...

- eu pensei que você ficaria feliz em vê-los, mas acho que me enganei...

- eu estou muito feliz em vê-los e também em ajudar vocês, mas não vamos confundir as coisas ok...?!

- ah propósito, onde você foi agora pela manhã tão cedo...? – pergunto...

- fui resolver umas questões particulares...

- ok mas quando for precisar do nosso motorista, nos avise, pois podemos precisar sair e você sabe que temos toda uma logística para deixar a casa...

- mas vocês tem outros e...

- Janet, estou apenas pedindo para avisar – digo interrompendo, não quero mais levar essa conversa adiante ou não respondo por mim...

- tudo bem, vou ver meus filhos, tenham um bom dia...

- obrigado e você também Janet - respondo ironicamente...

- baby o que foi isso? Você quase avançou nela... - Michael fala com cara de espanto e rindo ao mesmo tempo...

- amor você não viu o caos que estava aqui quando eu desci, a pobre da Kiki estava quase chorando...

- tudo bem vou resolver isso hoje, não se preocupe...

As crianças e o Frank acordam, e tomamos nosso café da manhã em paz...

Mais tarde o Bashir virá, para concluir as filmagens no rancho...

Algumas horas depois...

- então Michael, gostaria que você nos contasse sobre o dia-a-dia de Michael Jackson quando está em casa...



Somos interrompidos pelos Arvizo mais uma vez, que entram e se sentam ao lado do Michael e a Janet diz que o Gavin gostaria de dizer algumas palavras de agradecimentos ao Mike...

- você gostaria Gavin, de gravar algo para o Michael? – pergunta Bashir...

- sim, eu gostaria...

- não acho que seja necessário – digo interferindo...

- você não acha que seria bom para o Michael, alguém que fale dele como humanitário...? – diz Bashir...

- acho que tudo que se relacione ao bom coração do Michael é ótimo, mas você já tem material suficiente relacionado a isso, não precisamos expor o Gavin dessa forma, além do mais, faz parecer que o Michael está atuando em causa própria...

- não vejo dessa forma, adoraria ver o Gavin na tv ao lado do Michael... – diz Janet...

- em que seria bom para o Gavin? Não consigo entender sua insistência em expor que o Gavin está aqui...

- Bashir vamos dar um tempo ok, depois do almoço continuamos... – o Mike diz, para esfriar os ânimos...

- amor vem aqui comigo por favor, Frank, John, vocês também...

No escritório...

- vocês querem por favor me explicar o que diabos está acontecendo aqui, o que tem de mais em o Gavin aparecer no vídeo...?

- Michael não queremos colocar a carroça na frente dos bois, pois não temos certeza de nada, mas você não acha estranha essa insistência deles em colocar o Gavin e você juntos o tempo todo...?  diz o John...

- o que vocês querem dizer? Vamos falem logo o que estão pensando...

- amor... eles podem estar tentando criar uma situação entende...?

- não, não entendo...

- Mike, eles podem estar querendo insinuar algo, levar para outro lado, sua relação com as crianças... – o Frank fala...

- vocês acham isso? outra vez...?

- sim amor, acho que sim, você não acha coincidência demais aparecerem todos assim, de repente nos mesmos lugares, no hospital, aqui, parecem estar rondando...

- não pode ser, Deus, outra vez, eu tento fazer o que é certo, dou o meu melhor, queria dar esse presente ao público, aos meus fãs, me cobram tanto de viver recluso e quando eu finalmente decido me abrir, abrir as portas do meu mundo, da minha família, fazem isso comigo...

- eu sinto muito amor, sinto mesmo – digo ao abraça-lo...

- John veja o que pode ser feito em relação aos direitos de exibição e Frank tire todos daqui, hoje não quero ver mais ninguém, leve- os para o apartamento e se não puder ser o mesmo, arranje outro, qualquer outro...

- ok Mike, já tinha providenciado, eles poderão ir hoje a tarde...

- vai dar tudo certo MJ, vou fazer o possível para resolvermos isso da melhor forma... – diz o John...

- obrigado, me mantenham informado...

- amor, desculpa eu não queria te contar assim das nossas suspeitas, mas eu não poderia permitir que façam isso com você, se é essa a intenção deles...

- minha vida, não se desculpe, eu só tenho a agradecer a você por ter tido essa visão, eu me deixo levar pela emoção e me coloco em situações que poderiam ser facilmente evitadas, não sei se é burrice ou ingenuidade...

- nenhuma e nem outra, você tem apenas um coração maravilhoso e não vê maldade nas pessoas, você é genuíno, amoroso e bom, e as vezes falha como qualquer ser humano...

- minha cabeça está explodindo, vou subir um pouco, tenho que pensar em como vou resolver isso agora...

- ok, vai sim, eu resolvo o resto por aqui...

- não senhora, você vem comigo, não quero você perto deles de jeito nenhum...

- não se preocupe, não vou arrumar confusão, confie em mim...

Continua...

Comentários