De volta a Terra do nunca, parte II.

 Whatever Happens

De volta a Terra do nunca, parte II.

Entro no estúdio sem fazer barulho, ele está sentado no sofá e em seu colo um violão, está cantando uma música, a música mais linda que eu já ouvi... Espero ele acabar para poder falar...

- que música linda amor...

Ele fica um tempo parado, me olhando parece não acreditar, e o lugar logo se ilumina, ele abre o sorriso mais lindo do mundo e vem ao meu encontro...

- meu amor, minha vida, você voltou, senti tanto a sua falta...

Ele diz enquanto segura meu rosto, e então me beija, um beijo tão maravilhoso, cheio de amor e saudade... se abaixa e fala com o bebê, que reage instantaneamente ao som da voz de seu pai... que logo fica emocionado...

- e essa música? Composição nova? Eu não conheço essa...!

Ele segura minha mão, me conduz até o sofá onde ele estava sentado, senta e me puxa para seu colo, segura minha mão e hora brinca com meus dedos, hora acaricia meu rosto, meus cabelos...

- se chama Much Too Soon, - ele explica em quanto mede suas mãos com a minha, ele sempre faz isso, - compus essa na época de Thriller, gravei durante as gravações do álbum History, pensei em incluir mas desisti, e agora, quando você viajou,  estava aqui revisitando algumas músicas e a encontrei, estou com ela na cabeça desde então, ela reapareceu na hora certa, para me despertar da besteira que eu estava prestes a  fazer...

- humm, me poupe dos detalhes, - ele rir, sem jeito, fazendo apenas um linha na boca... 

- desculpa meu amor, eu te amo, me perdoa - diz enquanto põe a mão em minha nuca e afunda seu rosto em meus cabelos apoiando a cabeça em meu ombro...

- agora tenho uma nova música preferida, canta ela novamente, para mim... -  ele canta, ficamos ambos emocionados...

- eu aprendi baby, pode ter certeza que eu aprendi, nunca mais vamos passar por isso novamente - ele diz me olhando nos olhos e com uma das mãos no meu rosto....

- acredito em você... linda música, assim mesmo como está, para mim não falta nada, só essa sua voz linda e o violão, está perfeita e por falar nisso, você hein, tocando violão, escondendo suas habilidades...

- tocar não toco nada profissionalmente, mas me defendo bem com alguns instrumentos, as vezes preciso ouvir determinados sons, e não tem ninguém para tocar para mim aí tenho que me virar ou improvisar...

Ele está lindo, está com uma barbinha, mas ele disse que vai tirar, pedi que deixe, que está lindo - ele sorri, encantador...

- então, você me perdoa...?

- Michael você fez tudo que disse que não faria, ligou para ela e ainda ficou por aí aos beijos, como eu fico? Esqueço como num passe de mágica ? Não é tão simples assim, mas estou aqui não estou? Então vamos por uma pedra em cima dessa história, vamos viver um dia de cada vez, mas por hora você está desculpado...

- sempre exagerada, não fiquei por aí aos beijos... e amor, não significou nada, eu estava magoado, me sentindo abandonado, foi horrível minha atitude, eu reconheço, nunca mais vai acontecer eu prometo, confia em mim...

- foi um beijo, beijo mesmo...?

- não, foi só um beijinho, quando ela colocou a língua na minha boca, eu... - ele diz com ar de riso para me provocar...

- Michael! Você chegou a retribuir o beijo, seu grandíssimo f...

- olha a boca mocinha...

Ele tem uma crise de riso, mal consegue falar, em quanto dou tapinhas nele...

- não amor sério, nem foi um beijo, beijo mesmo sabe... nada demais, eu nem gostei, juro... hahahahah...

- seu mulherengo...

- eu? Mulherengo? Mais essa agora, a imprensa me acusa de ser virgem ainda, assexuado ou sei lá o quê, você diz que eu sou mulherengo, vocês tem que se decidir...

- eu já estou me arrependendo... você não tem jeito hahaha...

- eu te amo, te amo muito, isso é o que importa, é nisso que você tem que acreditar... você está tão linda, sua barriga está linda, está enorme...

- amor da minha vida, quase morri sem você... mas ei mocinho, que história é essa de detetive me fotografando?

- quê? Eu jamais faria isso...

- Michael Jackson...! não minta...!

- eu juro – ele fala sorrindo...

- amor eu falo sério, me assustou... pensei que poderia ser a imprensa, ou um desses paparazzi loucos, mas como nada foi publicado...

- agora que você falou, você tem razão, eu não havia parado pra pensar, fiquei tão nervoso com essas fotos, que nem raciocinei direito...

- mas então se não foi você, nem a imprensa...?

- nossa você poderia estar em perigo, deveria ter mandado mais seguranças com você...

- e você mandou seguranças?

- claro que sim! Achou que eu deixaria você em perigo, foram apenas dois, deveria ter mandado mais, espera um pouco, o John sabia, está explicado porque não fui informado que o Jhon estava no Brasil, ele deve ter combinado antes para que eles não me contassem...

- você é inacreditável e eu nem percebi...

- mas... preciso descobrir quem fez o telefonema e quem te fotografou, o John que não está aqui, agora resolveu viver a vida dele, vê se pode, hahahahah...

- hahahahah, seu bobo...

- mas dessa vez ele mandou muito bem, foi por uma ótima causa, trouxe você de volta, minha Ninfa, como senti falta do seu corpo, dos seus beijos...

Ele fala me abraçando com afeto, com cuidado e com amor...

Estamos caminhando de volta para a casa...

- mama Ava, você chegou...!

- ohhh meus amores, que saudade de vocês, eu não disse que voltaria logo...?!

- devagar crianças...

- não foi logo, você demorou, sentimos sua falta... - Paris diz ao me abraçar...

- e o bebê ainda não está pronto? Ainda está aí dentro no forninho - Prince diz nos fazendo rir...

Quantos beijos e abraços recebemos eu e minha barriga... fiquei cercada de mimos e carinho o resto do dia... até a Kiki está me mimando...

- essa casa estava muito triste sem a Sra. por aqui, me desculpe Sr. Jackson mas é verdade... hoje vou fazer seu prato favorito para o jantar de hoje...

- Kiki você não cuidou de mim, quando ela me abandonou e vai continuar me castigando fazendo spaghetti para o jantar...

- desculpe mas o Sr. Pisou na bola, mas também vou fazer uma lasanha vegetariana para o Sr....

hahahha, muito obrigado e você tem razão Kiki,  essa casa estava de fato muito triste...

- hahaha, Kiki obrigada, também senti muito sua falta e você não vai mesmo parar com essa história de Sra....

- ahh Sra., desculpe, Ava, mas é a força do hábito...

Mais tarde, após muita conversa, e um certo trabalhinho, as crianças foram para a cama e nós também...

Mas não fizemos amor, Michael quer se certificar que está tudo bem comigo e com o bebê, apesar de não ter parado o pré-natal, ter feito as consultas direitinho no Brasil, ele quer falar com a Meredith antes, teremos consulta amanhã, isso é apenas o Michael sendo Michael...

No dia seguinte...

Foi tudo bem na consulta, o bebê já está na posição de nascer...

- ok, está tudo muito bem com esse rapazinho que está prestes a chegar, e vocês podem namorar a vontade, reitero as mesmas recomendações de sempre, façam tudo que for confortável para a mamãe, se está confortável para ela, também estará para o bebê... – Meredith falou, adivinhando a verdadeira intenção daquela visita...

- a partir de agora, que você entra no oitavo mês ou na 32° semana, as consultas serão de 15 em 15 dias...

- tudo bem Meredith, sem problemas, estaremos aqui...

No caminho de volta...

- porque ela sempre fala essas coisas olhando pra mim, sem que ninguém pergunte nada...?

- hahahahah, porque você tem cara de insaciável hahahahah...

- eu? Eu mal consigo olhar para as pessoas, como assim eu tenho cara de insaciável...?

- você tem e ponto final hahahahah...

Fomos até a casa de seus pais, tranquilizar dona Kate, que andava preocupada com nossa situação...

- aí minha filha ainda bem que vocês se entenderam, eu estava tão preocupada...

- sinto muito ter feito a Sra. passar por esse mal momento, mas eu precisa ver as coisas de um outro ângulo...

- o importante é que ela está de volta mãe, e nunca mais vai partir...

- oh meu filho que Jeová abençoe o amor de vocês dois e vê se cria juízo Michael...!

- eu sei, já está mãe, já está...

- pega leve kate, ele é meu filho, é genetica ser louco por mulheres hahahaha...

- não tem graça Joe...!

- hahahahhah...

- não tem graça Michael! - digo...

- ops, isso mesmo Joseph, não tem graça...!

Os dois ficam se olhando e rindo...

Já em casa, estamos todos deitados na cama sentindo o bebê mexer, Michael canta e ele reage, está se mexendo como nunca, vemos algo parecido com seu cotovelo, seu joelho, até que algo único acontece...

- amor olha isso, que presente Deus acaba de nos dar...

Michael fala me mostrando uma foto que ele acabara de tirar... pois estávamos fotografando uns aos outros, Prince ama fotografar e filmar onde ele está tem uma câmera junto... ele quer dirigir filmes com seu papai...

 ele quer dirigir filmes com seu papai

Presente de Deus...

Não consigo conter as lagrimas, e acabamos os dois emocionadíssimos... ficamos abraçados e contemplando a foto...

- espero que ele pareça com você...

- não, espero que pareça com você, ele tem que ter esses olhos grandes, negros, lindos, seu sorriso... tem que parecer com você...

Já vi que Ficaremos bastante tempo nessa de com quem ele vai se parecer...


Comentários