Depois da tempestade, parte II.

 Whatever Happens

Depois da tempestade, parte II.

Michael volta para a sala onde estão todos, finalmente chegam notícias do bebê...

- oi Michael como você está...?

- péssimo, mas posso piorar, depende do que você vai me dizer...

- bom, o bebê está bem, estamos administrando alguns remédios para Ava não entrar em trabalho de parto em quanto está desacordada, o bebê está monitorado o tempo todo, não se preocupe, mas estamos prontos para uma cirurgia de emergência para retirada do bebê caso precise...

- ok, obrigado Meredith...

- por nada, tudo vai dar certo...

Na manhã do dia seguinte...

Michael passou a noite no hospital com Cintia, John, Randy e Joe, os outros foram para casa, ele não quer sair do hospital de jeito nenhum...

- Michael eu vou em casa com a Cintia, para ela tomar um banho ela está com a roupa suja de sangue e dormir um pouco, quando voltarmos é a sua vez, você tem que ir em casa, descansar, falar com Paris e Prince, ok? Isso não tem negociação...

- ok John, aguardo vocês aqui...

Eles se vão, Michael fica conversando com seu pai e seu irmão. A noite quando John e Cintia voltam...

- vai descansar um pouco MJ, ela vai precisar de toda sua energia quando acordar, qualquer novidade nos te ligamos...

- você tem razão, preciso estar bem quando ela acordar...
Michael vai para casa, seu pai e Randy também vão para casa descansar...


Em Neverland...

Coloquei as crianças na cama logo após o jantar. Estou na cama mas não consigo dormir, deito na cama e fico de um lado para o outro, eu não sei o que será de mim se eu perder a minha pequena, pego uma roupa dela para sentir seu cheiro e tentar dormir, preciso descansar para voltar amanhã, as lembranças do dia em que a conheci até o dia de hoje invadem meus pensamentos, até que o sono me vence, por sorte consigo dormir um pouco...

21 de Fevereiro de 2002...

Pela manhã tomo café da manhã com meus filhos, fico com eles até a hora deles irem para as suas atividades de rotina e volto para o hospital, vou de helicóptero para evitar o assédio da imprensa...
Ao chegar no hospital se forma um principio de tumulto, a polícia quer dispersar a multidão, pois eles gritam e cantam o tempo todo, por ser um hospital eu entendo a preocupação, mas nada fará com que meus fãs saiam, eles fizeram silêncio durante a noite, após uma oração, eles acenderam velas e ficaram quietinhos, eu não sei o que seria de mim sem esse amor incondicional deles, mas agora eles sabem que eu cheguei, então o alvoroço começa todo outra vez...

- eles estão cantando The Lady In My Life, eu convenci Ava a tantas coisas cantando essa música, ela ama essa canção...

- vai ficar tudo bem, Michael, não se preocupe - Cintia diz ao abraça-lo...

Batidas na porta...

- bom dia a todos - Dr. Andrew diz ao entrar...

- bom dia - respondem todos...

- Michael está pronto para ver sua esposa...?

- sério? Mas é claro que sim...

- então venha comigo, mas serão apenas cinco minutos...

- apenas cinco minutos...?

- sim, ela está sedada, essa visita é só para que você a veja, vamos interromper a medicação a tarde, após os novos exames saírem, aí você poderá ficar mais tempo quando ela estiver acordada...

- ah ok, entendi, obrigado Andrew...

- chegamos, pode entrar, cinco minutos...

Michael segura a sua mão, beija sua testa, passa a mão em seu rosto, está roxo da pancada, Michael chora baixinho, com o rosto colado ao dela...

- pequena, minha ninfa, vai ficar tudo bem, seja forte, não me deixe - ele diz, ficando mais emocionado...
Ele sente os dedos dela se mexerem, então ele aperta e beija sua mão...

- estou aqui meu amor e não vou a lugar nenhum sem você - ele canta um trechinho de TLIML, beija sua boca, quando é interrompido pela equipe médica, que vieram buscá-la para os exames médicos, ele a beija e eles a levam...

Os exames deram todos bem, então como prometido a medicação é interrompida, já era noite quando Ava volta a recobrar a consciência...

- Michael, Michael - grito por ele, começo a chorar, sinto dor, não sei o que aconteceu...

- calma, fique calma, a Sra. sofreu um acidente mas agora está tudo bem - a enfermeira diz tentando me acalmar...

- o Michael está aqui? Eu quero vê-lo, quero ver meu marido...

- está sim, a senhora irá vê-lo, assim que for transferida para o quarto...

- vou avisar ao médico que a Sra. acordou...

Tento me levantar, tudo fica escuro...

No quarto onde o médico conversa com o Michael...

- Dr. Andrew, o Sr. precisa vir aqui urgente, a paciente acordou mas houve uma complicação, ela desmaiou e entrou em trabalho de parto...

- o que? Como assim...?

- calma Michael eu preciso ir vê-la, eu te mantenho informado...

- eu vou com você...

- agora não, impossível, vamos estabiliza-la, e se não conseguirmos interromper as contrações, Meredith dirá se é ou não seguro você está presente na hora do parto...

- agora não, impossível, vamos estabiliza-la, e se não conseguirmos interromper as contrações, Meredith dirá se é ou não seguro você está presente na hora do parto


Continua...



Comentários