Família Coruja

 Whatever Happens

Família Coruja

Chegamos e estavam todos esperando, haviam faixas, flores e enfeites por todo lado, as crianças ficaram enlouquecidas com a chegada do irmãozinho, beijavam ele o tempo todo, compramos presentes para Paris e Prince, em nome de Blanket, Michael fez o mesmo com Prince quando Paris chegou, para estreitar os laços fraternos, Katherine foi a primeira a segura-lo, Michael ficou mexendo com La Toya, cheirando ela para ver se o perfume não era muito forte, Connie está encantada com Blanket, disse que ele é mesmo como um cobertor, que não havia nome melhor para descreve-lo, Joseph está segurando ele há um bom tempo, não quer larga-lo...

- amor temos que ficar de olho no Joseph, acho que ele quer levar o Blanket...

- Michael, hahahahah deixa ele segurar o neto, ele quase não os vê, e ele é a novidade por enquanto...

- falar em por enquanto, você falou sério quando disse que esse é o primeiro e o último...?

- oh meu amor, não é claro que não, mas foi uma experiência bem marcante você não acha e Mike eu sabia que ia sentir dor, mas foi a dor, porém, tudo passou quando eu vi o rostinho do nosso príncipe, nada mais importava, nem a dor, nem o resto do mundo, tudo era sobre você, ele e eu, ahhh os seus olhos, eu queria que por um instante você fosse capaz de ver o seu olhar, quando o viu pela primeira vez, se fosse possível eu congelaria esse momento e guardaria em uma caixinha, para poder ver e rever esse olhar sempre que quisesse, eu te amo Appleheard, te amo tanto...

- eu te amo mais, muito mais...

Michael me beija, um beijo tão terno, com tanto amor, que não quero que acabe nunca, esquecemos que tínhamos visitas e nos perdemos nesse beijo por alguns instantes...

- hey Mike, segura a onda bro, tem 40 dias aí pela frente que você vai ter que tomar muito banho gelado – Marlon fala fazendo todos rirem e Michael corar...

- porque todos adoram me deixar sem graça – Michael fala rindo,  sussurrando em meu ouvido e escondendo o rosto em meus cabelos...

- porque eles sabem que conseguem, meu amor lindo, que fica fofo assim envergonhado...

- falou a fã que mora dentro de você...

- hahahahah sempre meu amor, sua eterna fã apaixonada...

Ele me dá um selinho, mas somos interrompidos por um chorinho, de quem está sujo e precisar se trocar, Michael o pega e troca sua fralda, ele faz questão de fazer tudo, se ele tivesse peitos daria de mamar hahaha...

Papai feliz

Papai feliz

Blanket está dormindo, está cansado, após o jantar, as visitas começam a se despedir, Prince e Paris também já estão dormindo, após muita negociação, Michael conseguiu faze-los dormir e nós também vamos, agora que meu corpo relaxou sinto o quanto estou cansada e dolorida, tenho meu rosto, braços e pernas do lado esquerdo roxos, mas não consigo sentir raiva, estou grata por estar viva, por ter nosso filho em casa e bem, sei que foi a Lisa, mas não deu certo e nunca vai dar...

Estamos deitados, estou encostada em seu peito, Michael está com um dos braços passando pelas minhas costas abraçando minha cintura, acaricia meus cabelos, passando pelo rosto até meus braços, faz esse caminho várias vezes subindo e descendo, me inclino um pouco para olhar seu rosto, ele abaixa a cabeça um pouco e me beija...

- eu fiquei tão assustado quando John me contou, apavorado na verdade, não sabia o que fazer, uma sensação de impotência...

- oh meu amor me perdoa, mas depois de tanto tempo, eu não achei que ela realmente fosse capaz de fazer tamanha loucura...

- pois é, mas eu imaginei, dobrei sua segurança e mesmo assim não fui capaz de evitar, e você também se distraiu hein mocinha, você sabe o que tem que fazer, chegou no carro entra, e o resto os rapazes fazem...

- é verdade amor, fiquei conversando com Cintia e nem pensei, estávamos tão próximos o Jair estava bem atrás de mim, inclusive temos que ir vê-lo...

- sim, sim, ele está em casa, por sorte está bem e vamos sim, deixa só você se recuperar mais um pouco e vamos...

- e o que você pretende fazer, quer um concelho amor, deixa isso pra lá, tudo cai por seu próprio peso...

- amanhã vou me reunir com minha equipe para decidir o que fazer, mas agora chega, não vamos mais falar nisso, vamos dormir antes que o rapazinho acorde, você precisa descansar...

Michael deita me puxando para ele, ficamos em conchinha, ele me abraça forte, afundando seu rosto em meu pescoço, sinto alguém se animando em minhas costas...

- Michael eu realmente espero que isso que eu estou sentindo em minhas costas seja algo que você tem no bolso...

- Humm... bem... é algo, mas não está no meu bolso não... amor é difícil deitar com você assim e não sentir nada, e sinceramente 40 dias não é muito tempo não...?!

- hahaha, está muito saidinho o Sr. hein, mas podemos brincar de outros jeitos meu amor...

- podemos...?

- sim, mas não hoje...

- hum, ok, mas pode ser amanhã...?

- Michael...!

- hahahahah é brincadeira, mas se puder...

- hahaha você não tem mais jeito...

- hahaha...

No dia seguinte...

Me desperto e Michael não está na cama, vou procurando por ele e nem sinal nem dele e nem de Prince e Paris, ao chegar na sala próxima a cozinha, me deparo com um cena linda, está Mike com Blanket nos braços, Prince e Paris um em cada lado e eles cantando The Lost Children para Blanket, me aproximo devagar, coloco as mãos em seus ombros, ele segura minha mão direita, me sento ao lado deles, Prince vem para meu colo, era um sábado, eles não tinham aula, então todos acordamos um pouco mais tarde, eles estavam me esperando para tomar café da manhã, amamentei o Blanket e fomos para a mesa...

Das três vezes que o Blanket acordou durante a noite, Mike levantou em todas elas, e o trouxe para que eu o amamentasse e trocou suas fraldas, ele tem sido incrível, terminamos de comer e lá estávamos nos, ao redor do bebê, as crianças estão encantadas e se preocupam muito quando ele chora, é tão engraçado, as vezes o Prince faz uma carinha de choro também e a Paris quer cuidar dele como faz com suas bonecas hahaha...

Por Michael

Mesmo depois de tudo que passamos, me sinto tão feliz e abençoado, tenho uma família linda que cresce a cada dia, Deus me abençoou com uma mulher maravilhosa, parceira, amiga, louca, e muito amorosa, ela cuida de Prince e Paris como se fossem dela, não faz diferença entre eles, não poderia estar tudo indo tão perfeito, mas infelizmente tenho uma reunião para tratar do ocorrido, será aqui mesmo em Neverland, não quero sair de perto deles, estou aguardando a chegada da equipe...


Comentários