Minhas impressões

 Whatever Happens

Capítulo hot +18

Minhas impressões

Explico ao John e ao Frank as minhas impressões sobre esse jornalista e seu amigo, o tal mágico, Geller...

- vocês entendem o que estou dizendo, acham que é só implicância minha...?

- de jeito nenhum Ava e essa família também não me convence – Frank diz concordando comigo...

- bom, eu além de não concordar com tudo isso como amigo, concordo menos ainda como advogado – disse John – mas o MJ é demais quando bota algo na cabeça e esse tipo de gente sabe como fazer, chegaram nele através da Lady Di, aí já viu né... na cabeça dele se Lady Di aceitou, é porque ele deve ser boa gente...

- oh sim John! Michael é muito ingênuo as vezes, mas eu preciso abordar esse assunto com ele, isso já está saindo do controle...

- bem Ava, se alguém pode falar abertamente com ele sobre qualquer coisa, essa pessoa é você...

- ah quem dera fosse assim tão fácil John, mas que bom que eu pude falar com vocês antes de falar com ele, eu estava com medo que fosse apenas implicância minha e não queria perturbar ele com besteiras, mas nós três não podemos estar errados sobre a mesma coisa não acham...?

- com certeza e pode contar comigo no que precisar – disse john...

- comigo também – fala o Frank...

- que ótimo então, vou enfrentar a fera hoje ainda – risos, muito obrigada por tudo, vocês são demais...

Conversamos mais um pouco e nos despedimos, eles foram participar de uma reunião na ATV, Michael esperava por eles lá, por isso aproveitei para chama-los aqui mais cedo, antes deles irem...

A noite....

As crianças já dormiram, estou no quarto esperando o Michael chegar, preciso conversar com ele sobre tudo que está acontecendo, no início pareciam boas as intenções desse Bashir, a presença dele mal era notada, senão fosse pelas câmeras, tudo parecia normal, eu até estava me repreendendo por pensar mal dele, de não ter ido com a cara dele logo de início, mas de uns meses pra aca, ele parece muito sinistro e especulador, sabe, ele chegou de mansinho, o lobo em pele de cordeiro, agora tenho certeza que não era só implicância minha...

Acabo dormindo, não escuto o Mike chegar, quando acordo dou de cara com ele, que acabou de tomar banho, vestindo um roupão preto e enxugando seus cabelos com uma toalha, é a visão do paraíso, sim Deus existe e criou esse ser maravilhoso, lindo, perfeito... ele nem acendeu a luz do quarto para não me acordar, mas eu estava como o sono leve, na expectativa dessa conversa e acabei despertando....

- oh meu amor, desculpa não queria te acordar... – ele fala ao me ver sentar na cama...

- ainda bem que eu acordei, senão perderia essa cena linda...

- que cena? – ele fala franzindo a testa, sem entender...

- você ai todo limpinho, vestido assim sexy, secando seus cabelos, parece cena de novela...

- hahahahah, só você mesmo – ele diz ao sentar na cama e me dar um beijo na testa e depois um selinho...

- Mike você está muito cansado...?

- não porque – ele fala apertando os olhos, com ar de riso, inclinando a cabeça um pouco para a esquerda....

- não é isso não seu safado – digo jogando uma almofada nele, que se defende, bom pelo menos não agora, eu quero conversar algo com você...

- foi algo que eu fiz, vai brigar comigo...?

- não amor, mas é relacionado a você sim...

- humm, lá vem bomba, quando você começa uma conversa assim....

- você falando assim parece que eu vivo brigando...

- e vive, você é muito encrenqueira – ele diz jogando a almofada que eu havia jogado nele de volta em mim, em quanto vai até o closet se trocar...

- você é tão mentiroso...

- encrenqueira – ele grita do closet...

- mentiroso – grito de volta – e escuto sua risada...

Ele volta, se senta na cama, se encostando na cabeceira da cama e me puxando para si, me abraçando pela cintura, apoio a cabeça em seu peito...

- pronto encrenqueira, pode falar...

- hahah, Mike você acha mesmo que esse documentário vai ser legal para sua imagem...?

- eu acho que sim baby, o Martin é bem conceituado, já entrevistou pessoas importantes, que não costumam dar entrevista...

- mas amor, eu acho que... ele meio que direciona as coisas sabe...?

- como assim? – me afasto um pouco, cruzo as pernas em borboleta, para ficar de frente pra ele...

- ele manipula os acontecimentos, vai direcionando até que saia tudo como ele quer, ou pelo menos pareça que aquilo realmente aconteceu...

- ele distorce os fatos, é isso que você quer dizer...?

- sim, isso mesmo...

- bem, quanto a isso não se preocupe, eu tenho a minha equipe filmando também lembra, então se algo não parecer bem na edição dele eu tenho como refutar e outra coisa, nada vai ao ar sem que eu de a palavra final, portanto não se preocupe tanto com isso...

- você tem certeza Mike, amor desculpa, mas eu não confio nele de jeito nenhum...

- outra coisa...

- ainda tem mais...?

- sim, os Arvizo...

- Ava, amor... please...

- aquela mulher, Mike, ela tem um olhar que...

- sabe hoje após a reunião, Frank e John vieram falar a mesma coisa, que não confiam neles, mas as crianças precisam de mim, e não posso condena-las pelos atos de seus pais...

- viu que não é implicância minha, Frank e John pensam o mesmo, e eu sei amor que eles precisam, mas não os inclua nesse documentário, ajude-os a distância...

- mas eu já prometi que eles passariam uns dias aqui...

- oh céus, aquela mulher aqui...

- eles ficarão no chalé, não se preocupe...

- Mike eu sinto muito, mas eu não estou confortável com isso...

- tudo bem minha pequena, amo que você se preocupe assim comigo, com a nossa família, obrigado, sou muito grato mesmo, de verdade, você sabe disso não é? – ele diz me puxando para um beijo...

- hum acho que não, me explica mais um pouco – ele me beija mais, sensualmente...

- e agora entendeu...?

- hum quase, só mais um pouquinho – ele me beija mais profundo, demorado, até ficarmos sem folego...

- e agora...?

- não, ainda não  digo mordendo os labios...

- depois o safado sou eu, eu sei bem o que você quer...

Michael vem se deitando sobre mim, ficando apoiado em seu braço esquerdo, com a mão livre passeia pelo meu corpo, subindo minha camisola, ajudo ele a retirar, ficando só de calcinha...

Ele me beija agora uma pouco mais sexual, beija meu pescoço...

I love you hottie! – ele sussurra...

Apenas solto um gemido, não consigo responder com palavras, sinto uma corrente elétrica atravessar me corpo, a respiração ofegante do Mike em meu ouvido, soa como a mais linda musica já composta por alguém...

Ajudo ele a se livrar de sua calça, ele está sem cueca, as vezes ele dorme assim, "livre", suas mão exploram meu corpo com delicadeza, ele tira a minha calcinha, e volta a me beijar, isso é muito bom, ele vai descendo, deixando beijos molhados, se perde nos meus seios, faz caricias deliciosas, me levando ao céu, continua descendo, seguro sua cabeça, fazendo ele olhar para mim...

- vem aqui amor...!

Ele sobe, fica me olhando, e digo em seu ouvido...

- depois você faz isso, agora quero você aqui...

Seguro seu membro e coloco bem na minha entrada, mordo os lábios sorrindo, ele me beija e me penetra de uma vez, arqueio meu corpo em uma mistura de dor e prazer, adoro quando ele faz isso...

Suas investidas são forte e urgentes, nossos gemidos ecoam pelo silencio do quarto, ora ele me beija, ora diz coisas safadas em meu ouvido...

- goza pra mim gostosa...

- me faz gozar amor, não para...

hmmm what a delicious pussy, tão apertada, toda molhada para mim...

- ohh Mike, faz assim, vou gozar...

- oh boy, assim eu não aguento...

- agora amor, to gozando...

- isso, goza pra mim...

Sinto meu corpo tremer, e os espasmos em minha intimidade, anunciam meu orgasmo...

Michael desacelera um pouco, em quanto recupero o folego, me beija, com carinho tira os cabelos do meu rosto, e volta a se movimentar, o que os quadris desse homem fazem, impressionante...

- sua vez amor, goza em mim...

- oh boy, não fala assim, que eu não aguento...

- goza amor vem...

- oh sim...

Suas investidas voltam a ficar fortes e mais rápidas, seus gemidos mais graves e arrastados...

- vem – ele diz, levantando da cama...

Me colocando contra a parede, de costas para ele, afasta as minhas pernas e cola sua boca em meu ouvido...

- gosta assim amor...?

- oh baby sim....

- era isso que você queria não era...?

- sim amor, sim...

- o que você queria, diz pra mim...

- queria que você me comesse toda...

- então pede, o que você quer...?

- quero que você me fôda, me fode Michael...

De novo ele entra todo e de uma vez, me fazendo gritar de prazer, ele geme deliciosamente, como quem esperava o meu pedido...

Entramos em um ritmo delicioso, ele me estocava em quanto me masturbava com aqueles dedos maravilhosos...

- goza no meu pau, goza pra o seu homem, minha ninfa...

Foi quase instantâneo, suas palavras foram o gatilho do meu orgasmo, e quanto mais ele pedia, mais eu gozava...

- que delicia amor, agora goza na minha buceta goza...

- ohh boy, não faz assim...

Ele me segura forte pela cintura quase não consigo me mexer, e quanto mais eu gemia mais forte ele metia, seus gemidos ficam mais altos, ele aumenta a intensidade de suas estocadas...e logo seus gemidos anunciam seu orgasmo, ele me puxa colando seu corpo no meu, sinto seu coração acelerado, em seguida ele descansa a cabeça em meu ombro, vai saindo de mim lentamente e sinto seu liquido escorrer em minhas pernas, e abraçados, nessa mesma posição, vamos caminhando e rindo, ele nos conduz até o banheiro, a nossa noite apenas começou...


Comentários