One more chance, parte II.

 Whatever Happens

One more chance, parte II.

Volto ao hotel, para sair com John e Cintia, vamos a praia...

Estávamos conversando, o telefone do John toca...

- shiiiuu, é o Michael... alô Michael?! Que surpresa não esperava que você fosse me ligar é novidade isso para mim, a que devo a hora de tal ilustre chamada hahahahah...

 alô Michael?! Que surpresa não esperava que você fosse me ligar é novidade isso para mim, a que devo a hora de tal ilustre chamada hahahahah

John liga no viva voz...

- muito engraçado você Jhon, você não vai acreditar, me mandaram fotos dela saindo de um hotel e se despedindo de um cara John, ela está me traindo...

- isso é impossível Michael...

- estou com as fotos nas minhas mãos...

Ele está chorando...

Eu havia contado a eles sobre a impressão que tive anteriormente, então ligamos os fatos... Michael contratou alguém pra me seguir, vamos nos divertir um pouco com a situação, sei que ele está realmente ferido, mas é pelo beijo na Joanna...

- MJ você tem certeza que era ela?

- sim John, eu a reconheceria em qualquer lugar, e vi a barriguinha dela, que a propósito está linda...

- o cara como é ele, é bonitão?

Rimos baixinho...

- não sei John, o desgraçado estava de costas e com umas roupas esquisitas de turista hawaiano, um ridículo...

- eu estou ridículo? – John pergunta...

- sim está... – respondo...

- Cintia você me paga...

Risos...

- e o que você pretende fazer MJ?

- não sei, acho que vou ligar pra ela John tchau...

- Ava se prepara, que o homem tá uma fera e ferida...

Meu telefone toca...

- não desligue, foi pra isso que você me deixou, pra ficar com outro, você poderia ter me falado, mas não, tinha que ser bem humilhante, tinham que me enviar fotos, e eu fiquei aqui todo esse tempo sofrendo por você e você se divertindo as minhas custas...

- olá Michael, tudo bem comigo sim, o bebê está ótimo, obrigada por perguntar, justo no dia que resolvo te atender você vem com essa? Do que você está falando? Enlouqueceu, eu vou desligar tchau...

- se você desligar eu vou até aí...

- não se dê o trabalho, e quem você pensa que é para me cobrar algo depois do que você fez?  Volta lá para os beijos da Joanna...

- o quê? Como você soube...? - droga, cala a boca MJ seu idiota, como eu sou burro...

- não sabia, joguei e você caiu... – não iria entregar o John...

- então você confirma, você está vendo alguém...?

- sim, inclusive estou com ele agora...

Então ele muda sua voz completamente, e começa a gritar, ficou irreconhecível... era hora de acabar a brincadeira...

- Michael, Michael, me escuta...

- eu não quero ouvir mais nada, o Jonh vai procurar você para resolvermos o quê vamos fazer em relação ao bebê...

- Michael amor, me escuta...

- amor, agora você me chama de amor, é muita cara de pau a sua...

- amor, escuta, a foto que você recebeu, eu vou te explicar quem é, você vai me ouvir...?

- pode falar não faz diferença...

- é o John...

- e ainda por cima mentirosa, essas suas fotos foram tiradas no Brasil e o John está nas Bahamas...

Não aguentamos e caímos na risada...

- espera amor, ele vai falar com você...

- eu não quero falar com ning...

- e aí MJ, gostou da surpresa?

- John? Mas, como? Você disse que estava nas Bahamas...

- estou aqui há 3 dias já, não te falei porque te conheço e para o que tínhamos em mente, você não poderia saber, tinha que ser convincente ao me responder, do contrário Ava pensaria que foi tudo combinado, e daria tudo errado, sabíamos que você ligaria a qualquer momento, fiz as perguntas corretas, como bom advogado que sou...

- bom advogado e modesto também...

- muito engraçado você, então... coloquei no viva voz, em quanto você me contava tudo...

- ahh, que legal você me fez contar do beijo, obrigado John...

- você vai me deixar falar ou não, já estou me arrependendo de ter vindo te ajudar, então... eu e Cintia viemos aqui pra concertar essa bagunça que vocês fizeram, usamos a desculpa do nosso casamento, que aliás, vocês serão os padrinhos, agora fale com sua esposa...

- Michael...

- amor por favor me perdoa, eu te amo, estou enlouquecendo sem você...

- precisamos conversar...

- sim o que você quiser... estou indo pra aí agora mesmo...

- ei calma, eu vou voltar com o John e com a Cintia ok?...

- ok, mas eles vão demorar...

- só mais alguns dias, aguenta firme, te amo...

- também te amo, te amo muito...

- hahahahah, como esse teu marido é ingênuo, Michael precisa mudar, compramos passagens pra uma semana achando que ele ia dar trabalho e resolvemos tudo em 3 dias, com a ajuda dele mesmo, com um detetive e essa sinceridade extrema dele, por isso te digo Ava, ele não fez com maldade alguma, MJ tem o faro excelente para os negócios é um exímio empresário e entertainer, sua música é extraordinária, mas para relacionamentos, ele é humano demais...

- ele não muda mais John, não tem mais jeito, essa é sua essência...

- ah que bom que vocês vão se entender, assim posso planejar meu casamento em paz, e casar em Neverland...

simmm, minha amiga, estou tão feliz por vocês...

Alguns dias depois...

Estou deitada escutando músicas e a saudade dele está insuportável, sinto falta dos seus carinhos dos seus beijos, preciso dele urgente, e para completar o meu drama mexicano, começa a tocar You're Still the One (Shania Twain)...

Então tomo uma decisão...

- Alô, Cintia?

- sim, oi Ava... aconteceu alguma coisa?

- não, quero dizer,  na verdade sim...

- o quê que foi...?

- eu não aguento mais, não vou esperar vocês, estou voltando hoje, não falem pra ele, quero surpreende-lo....

- ok, vai lá, mas cuidado, pra não ter esse bebê no avião...

- não se preocupem, nos vemos em L.A....


Comentários