Tabloid Junkie

 Whatever Happens

Tabloid Junkie

Tivemos um pequeno atraso, na viagem para a Alemanha, pois a poucos dias Mike teve que ir ao tribunal de Santa Mônica para depor sobre a bendita suposta quebra de contratos para a realização dos shows do milênio, mas Michael parece tranquilo em relação a isso, sabe que vai perder dinheiro, mas é só disso que se trata, sempre é tudo sobre dinheiro.

Outra coisa também que tem me incomodado bastante é a presença constante de um jornalista chamado Bashir, desde maio que ele começou a andar por aqui, tudo começou com o tal do Uri Geller, que vinha rondando o Michael a mais de um ano, e como eu já disse, não vou com a cara dele e para piorar ele apresentou esse jornalista ao Mike, que está bem animado com o que esse homem propôs fazer, gravar a nossa família no dia a dia durante algum tempo, e a animação do Mike se dá em razão dele ter feito uma rara entrevista com a princesa Diana.

Mas eu não gosto e não confio nele, ele expõe o Michael demais e parece estar sempre criando as situações que ele quer filmar, por exemplo ele quer trazer uma certa família que o Michael ajudou em 2001, o menino de nome Gavin tinha um câncer raro e o Michael os ajudou pagando tudo que era necessário para o tratamento e o pós tratamento também, e esse jornalista quer incluir essa família no documentário, mas eu também não suporto a mãe do garoto, ela é muito entrona e mal educada, mas convencer o Michael de que há maldade nas pessoas é tão difícil, principalmente se houver uma criança precisando de ajuda envolvida, aí pronto, ferrou, não tem como, rezo para estar errada, que seja só implicância minha, mas não gosto dessas pessoas.

18 de novembro de 2002.

A caminho de Berlim, Alemanha...

Chegamos pela madrugada e estamos hospedados no Adlon Hotel, em Berlim, o fuso horário está nos castigando, Mike acordou pela tarde, brincou com as crianças um pouco, mas logo em seguida resolveu mandar um tchauzinho para os fãs que aguardavam sua aparição na janela.

Quando surgiu, levou a multidão que estava em frente à loucura, mandando beijos, acenando e fazendo algumas brincadeiras, como se esconder atrás das cortinas, por exemplo...

Mike some por poucos segundos, voltando para o interior do quarto e para delírio dos fãs, ele decide apresentar Blanket da varanda do quarto...

- amor vou levar o Blanket até a sacada, eles querem vê-lo, vem comigo...?

- não vou aparecer, mas estarei bem atrás de você, pode ser....?

- ok, vou mostra-lo bem rapidinho, só para deixar eles felizes...

- claro, eles estão loucos por conhecer ele...

- sim, estão sim....

O hotel quase veio abaixo tamanha era a euforia deles, eu fico tão emocionada, como fã que nunca deixei de ser e agora sou muito mais, pois além do ídolo conheço o homem, sei que é o amor mais verdadeiro que existe e que é reciproco, porque Michael nos ama muito mais.

- viu só como eles ficam felizes...?

- que loucura isso, é surreal toda essa euforia, eu nunca imaginei ver isso estando do outro lado, como fã, sempre pensei saber como era, mas agora vejo que o que nós imaginamos estando lá, não é nem a metade da realidade...

- hahaha sim, isso mesmo, mas é lindo não é? É incrível, eu me sinto plenamente abençoado – você viu os cartazes...? Vou pedir para trazerem alguns...

Chega a noite e eles fazem qualquer coisa para chamar a tenção do Michael, para ele ir até a varanda, agora eles cantam, lindo demais, tem até um cara vestido como ele, dançando hahaha...

Mas como nem tudo são flores, para minha infelicidade o tal Bashir veio conosco, mas assim que voltarmos vou dar um jeitinho nesse cara e fazer ele desaparecer de nossas vidas, eu já saquei qual é a dele e na próxima derrapada ele voa...

Hoje logo após o Mike mostrar o Blanket a seus fãs, ele ficou com uma cara de "oh que perigo", um imbecil, Mike jamais faria algo que colocasse a vida do bebe em risco, ele segurava o Blanket tão forte, mas a imprensa não perde tempo e já vai logo falando o que não sabe mas adora inventar, pois notícias inventadas vendem mais que notícias reais.

A agenda do Michael está cheia, não pensem que ele veio a Berlim apenas a passeio e para ser bajulado e receber prêmios, isso é o que a imprensa noticia, mas na verdade, para além de visitas ao zoológico, shopping e a locais turísticos, teremos encontros com famílias carentes, participação em leilões beneficentes e tudo que ele gosta e tem direito. Mas isso não vende revistas...

21 de novembro de 2002

Bambi Awards

Oh meu Deus! Ele está tão lindo e entusiasmado, depois da palhaçada da MTV no dia do seu aniversário, esse prêmio representa muito para ele, Michael não liga muito para esse tipo de coisa, mas Michael Jackson ama ter seu trabalho merecidamente reconhecido e agraciado, entendem o que eu quero dizer não...?

Michael entra no palco enquanto 'Thriller' está sendo tocada, recebendo seu prêmio das mãos do três vezes campeão de tênis de Wimbledon, Boris Becker, acompanhado por uma ovação de pé da plateia. Michael faz um lindo discurso, cheio de energia e amor, desejando a paz e a união entre os povos, ele é tão perfeito. Não me canso de admira-lo, Deus ele é tão lindo.

Novamente ele é aplaudido de pé, ele nos procura na lateral do palco onde estamos, eu, Karen, Frank e o La peruque, e mais alguns seguranças e pessoas da equipe, esperando a sua saída, está visivelmente emocionado...

Ai amor não chora, senão eu vou chorar também... Bem... ele segurou o choro, eu não...

E aí vem ele, lindo, perfeito, maravilhoso

E aí vem ele, lindo, perfeito, maravilhoso...

- então, o que você achou...?

- você foi perfeito como sempre...

- me enrolei com os óculos, agora mais essa, tenho que usar isso em público...

- você ficou lindo, ficou sério e muito sexy...

- hahaha, eu falando sobre a paz mundial e você pensando besteiras...

- besteiras nada, eu estava pensando em como vou premiar o artista pop do milênio, não é pouca coisa não meu bem, é muita responsabilidade hahaha...

- hahaha, meu Deus você é doida mesmo, adoro isso em você sabia? você é o complemento da minha loucura...

- e você é, a minha loucura, meu desatino, "I love you"...

love you more...

- me beija, para selarmos a paz mundial hahahah...

- hahaha, debochada  ele diz ao me beijar rapidinho, antes que alguém visse e virássemos capa de revista – vamos sair daqui, antes que queiram mais entrevistas...

Saímos e fomos jantar fora, Michael reservou um restaurante para todos nós irmos comemorar...

De volta ao hotel, uma legião de fãs nos esperavam, entramos rapidamente e ao chegarmos no quarto Michael foi direto para a sacada mostrar seu troféu, tão lindo ele, está tão eufórico...

- vem amor, vem aqui fora comigo, vem cumprimentar meus fãs...

- amor, tenho certeza que eles não querem me ver....

- vem aqui, eles querem sim...

- eu vou, mas eu duvido...

E assim ele fez todos que estavam no quarto, dar pelo menos um tchauzinho para os fãs que estavam lá em baixo hahahaha.

Hoje é uma daquelas noites que ele não dorme, que sorte a minha hahahah...

Alguns dias depois....

Minha alegria durou pouco, estamos de volta em casa, e aconteceu algo muito curioso, fomos visitar um hospital e encontramos aquela família quem eu falei, os Arvizo, e aí a mãe do garoto veio até nós implorando por ajuda novamente, pois Gavin está em uma revisão de seu tratamento, ele tem que fazer um acompanhamento de cinco anos, o câncer está no que eles chamam de remissão, se ele permanecer assim por 5 anos ou mais, pode-se dizer que ele está realmente curado...

Ela disse estar com dificuldades financeiras para permanecer em L.A, dificuldades com estadia e alimentação, foi suficiente para fazer o Mike chorar, mas aí eu me pergunto e como ela estava se virando antes? Mas não tive tempo de falar nada, pois o Bashir logo sugeriu que o Michael levasse eles para Neverland e que seria ótimo entrevista-los no documentário, como forma de mostra todo trabalho humanitário do Mike, ele diz a ele que o Gavin é a prova viva disso...

Mas essa coincidência não me convenceu, tem algo muito estranho nisso, o Bashir está finalizando o bendito documentário e essa família cai como uma luva no colo dele, não mesmo, tem algo aí, ele já havia demostrado interesse em incluir essa família no documentário e de repente eles aparecem, na reta final das gravações, assim do nada, tem algo muito errado, eu vou conversar com o John e com o Frank, ver o que eles acham dessa história toda...


Comentários