Trégua...

 Whatever Happens

Trégua...

Ainda no carro no caminho de volta...

- aproveitando o sentido da palavra, que merda é essa de turd?

- ohh não, por favor hahahahah...

- o que você acha Mike? Mike...?

- bem Sra. eu acho verdadeiramente uma merda, com todo respeito é claro, mas quem chamaria alguém assim? É no mínimo curioso e bem deselegante...

- concordo em gênero, número e grau, bem deselegante, hahahahah...

- hahahahah, ok, ok, agora eu vou virar piada pra vocês...

- oh turd me perdoa! - repito imitando a Lisa - Você sabia desse nome tão carinhoso Jhon?

- sim, sabia e tem outros piores, quer ouvir?

- ok Jhon, já chega, senão ela vai me atormentar com isso o resto da vida...

- depois eu te conto Ava hahahahah...

- hahahahah - todos rimos bastante...

- que ridícula, olhando bem pra ela hoje, ela nem é tão bonita assim e classe passou longe, não é turd?

- hum acho que temos alguém com ciúmes aqui, não temos Mike...?

- acho que sim senhor...

- não estou com ciúmes daquela emocionada...

- ah não e o que é então? Você até queria bater nela...

- lógico ela me chamou de vadia e você e sua irmã, não me deixaram partir a cara dela no meio, turd...

- hahahahah, ok, ok, ela me deu um apelido estranho, eu admito, mas mais estranho é acordar o marido no meio da noite, para fazer o que você fez ontem...

- Michael...!

- olha que eu conto hein...

- você não teria coragem...

- ah não? Porque não, se eu levei a melhor nessa...

- Michael! O que deu em você...?

- nada, você que começou, lavando roupa suja aqui, então agora aguenta, quem aqui já foi acordado pela esposa, porque ela queri mmmmmm... - Pulo em cima dele, tapando a sua boca, em quanto ele rir e tenta falar ao mesmo tempo...

- meu Deus, vocês estão loucos... - Jhon fala rindo de nós, todos estão rindo...

Já em casa...

- Jhon, antes de você ir embora, preciso falar com você, vamos até o escritório por favor...

- o que vocês dois estão cochichando aí...?

- nada amor, tenho que conversar com Jhon coisas sobre minha saída da Sony, estaremos no escritório se você precisar...

- humm, ok, janta conosco Jhon...?

- não Ava, obrigado, a Cíntia está me esperando...

- ahh, ok, fala pra ela que eu mandei um beijo e que vou fazer de tudo para ir vê-la, antes do bebê nascer...

- digo sim, será um prazer te receber em nossa casa...

- humm nossa casa, gostei, cuide bem da minha amiga mesmo viu, tchau Jhon e obrigada por tudo - digo ao abraça-lo para me despedir...
Vou ver as crianças e eles dois seguem para o escritório...

- Ava é maravilhosa hein MJ, tirou a sorte grande, apesar da pouca idade...

- está me chamando de velho Jhon...?

- estou... então... ela é muito madura, sensata, agradável, gosto muito dela...

- que coincidência, eu também Jhon... e você e a Cintia, você é mais velho que eu e a Cintia é mais nova que Ava...

- hahahahah, Michael, mas estamos falando de você e eu não sou famoso, a propósito você é muito ciumento...

- yeah, yeah... Jhon, estou muito preocupado, você viu as ameaças que a Lisa fez, você precisa fazer algo, ela deve ser notificada judicialmente...

- você acha que é para tanto, será que ela teria coragem de atentar contra a vida da Ava MJ...?

- Jhon o que eu sei é que ela não está bem e eu não vou posso esperar para ver, se ela é ou não capaz de fazer algo, eu não quero assustar Ava, ela está a poucos dias de ter nosso filho, mas vou redobrar a segurança, onde ela for vai ter um segurança colado nela...

- isso é o melhor a se fazer MJ, até que a Lisa se acalme, mas eu vou conversar com ela, ver o que realmente ela tem em mente...

- eu vou indo, eu tenho outros clientes sabia? E como eu disse, a Cíntia está me esperando...

- uuuhhh, tirem as crianças da sala, que o Jhon está chegando...

- MJ você não cresce mais, eu vou indo a gente se vê, tchau...

- tchau Mr. Branca, hahahahah, diga a Cíntia que eu mandei um beijo...

- Go to hell MJ...

- você é muito ciumento Jhon - ele fala em tom de deboche, revidando - um abraço então... bem apertado hahahahah...
Jhon vai saindo e mostra o dedo do meio ao Michael, que morre de rir. 

Ele vem para o quarto, onde estamos eu e as crianças, elas estão brincando com o bebê, que chuta e derruba qualquer coisa que apoiem em cima da minha barriga, estão se divertindo horrores com isso, o papai se junta a nós, eles estão colocando canetas, borrachas, pentes, tudo que veem pela frente, só para ver o bebê chutar...

- Daddy...

- yes Paris...

- você pode cantar uma música para o bebê...?

- qual música vocês acham que ele gostaria de ouvir? Prince...?

- eu não sei, talvez ele goste de brilha, brilha estrelinha, eu gosto...

- hahahahah, ok, vocês me ajudam...?

- sim papai...!

E começou a cantoria... mas assim que acabou brilha, brilha estrelinha, Paris pediu The Lost Children, e Prince Smile...

- o Prince já escolheu papai, agora é a minha vez...

- a Paris tem razão Prince, depois é a sua vez de escolher...

Mas na metade da música, eles já estavam dormindo, Michael as levou para suas camas, descemos para jantar, as crianças já haviam jantado, pois demoramos muito em Hayvenhurst e Michael ainda foi conversar com o Jhon, as crianças tem horário para comer, Mike não gosta que elas comam tarde...

- Mike você acha que a Lisa vai tentar algo...?

- acho que não, não pense nisso, não vale a pena se preocupar com a Lisa, vem aqui...
Michael pega na minha mão me puxando para seu colo, acaricio seu cabelos, seu rosto... ele fica com a mão em minha barriga...

- não vejo a hora de ver o rosto desse rapazinho...

- e eu estou quase emitindo uma ordem de despejo...

- hahaha, está cansada amor...?

- muito e também pesada, ansiosa, tudo que tenho direito e um pouco mais...

- vem, vamos subir e descansar, vou te fazer muitos carinhos e massagens nos pés, tudo que você quiser, minha pequena...

- hum, pensando bem, acho que quero ficar grávida mais alguns dias, tem lá suas vantagens...

- hahahahah, espertinha...

Subimos e Mike fez tudo que prometeu, estava tão cansada que se ele queria recompensa após a massagem, não foi dessa vez, acabei dormindo...



Comentários